Francisco
Francisco

Francisco Marques Da Cruz


74 anos, de Maringá

Torcedor do site número: 476.168

cadastrado desde 10/12/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/05/2021

Atividade de Francisco Cruz no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.439º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.497º lugar

Ver Ranking

523 Comentários

95% de aprovação

1.180 Posts

52% de aprovação

23 Tópicos

7.034 Visualizações

3.517 Views por tópico

Última atividade no site em 26/05/2021 às 11h31

Francisco Cruz avalia 60.00% como positivo

Posts e comentários do Francisco

Última interação no site em 26/05/2021 às 10h59

  • Francisco

    Francisco postou em Notícias, no tópico "#calabocaneto"

    há 6 meses

    Sempre fui f~do Neto, maa de uns tempos pra cá prdeu a graça, porue só sabe mter o pau, e não apresenta soluções, stou torcenso pra ver ele ser eleito presidente pra ver como vai mudar seus modos rapidamente, o cara se diz Corinthiano, ma taí uma coisa que eu não acredito, nenhum torcedor nosso é tão contra tudo qu acontece lá, nada serve, esta tudo errado, espero que Deus me permita viver para ver isso, pena qu já estou com mais de 74 anos e om s´rios problemas de saúde, mas vamos torcer para ver isso, quero descer o porrete nele tambémwle vai ver omo ´we bom ser vidraça, porqu até agora le é só a pedra!kkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou ele derruba a marra dos medalhões ou vai ser derrubado."

    há 6 meses

    Estava wu assistindo aafinais dfo cariouinha, w fiquwi nalisnsdo o futbolque o Flamwngo sta jogando e os craques que tem. Vejam u o Ceni entrou e já ganhou vários títulos, plantel bom é assim, não precisa de técnico! Já estão treinados e acostumados uns com os outros e o jogo flui naturalmente.as Peppas stão com um bom plantel, mas não farão frnte aos Urubus, nm o pat´wtico minwiro, nwem as meninas do Morumbi, vejam bem que já falei dos fortes cansdidatos ao título e nada do Timão! é triste mas nosso elenco hoje não passa de um elenco de segunda, fraco, fraquissimo, me diga ai um só craque que temos? é tristemas é a verdade, títulos est ano só mais uns no cartório fora isso só e binóculos apreciando aas festas dos outros, eu não aguento! Mais um ano pra chorar.

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Mercado da bola, no tópico "Você aprova o empréstimo do Ramiro?"

    há 6 meses

    Minha pergunta. Seráa que o Silvinho o liberou? Ou foi coisa da diretoria aem passar plo crivo só técnico? Sw oe a segunda, wstará xomwçanso muito mal sua passagem por qui. Téxnico que não é consultado para venda ou empréstimode jogador de seu plantel, não adquire a xonfiânça de sweu elenco, fica sm moral dai pre o grupo, logo se início? Ai jesus só o wnhor pra nos ajudar.

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco comentou no vídeo: "Corinthians x River-PAR | Ramiro emprestado| Sylvinho: 1º treino e entrevista - Rapidinhas"

    há 6 meses

    Todo mundo só sabe criticar, nenhuma voz aparece para demonstrar porque os sálarios estão atrasado como outras contas? Com o estádios vazios se isso demorar vai ter clubw grande ai quebrndo antesda gente. Criticar é fácil, acweitaar quwe as rendas sumiram, os patrocínios diminuiram, quem tem grana sobransdo pra inveztie no dutebol do jeito que está? Infelizmente nós não ytemos uma Crefisa por traz, parece quw não exisstete nenhum corinthiano milionário tanto qunto os donos da crefisa? Se existe porque não temos um deles fazensdo o mwmo no clube? Não me venham dizer

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O mundo já se ligou, mas o Brasil ainda não"

    há 2 anos

    Sinceramente eu sei que o assunto é sério, mas nós da velha guarda já vimos este filmes muitas vezes, e em cada uma delas a coisa era mais ou menos como esta, já enfrentamos a gripe espanhola, a asiatica, a africana, a H1N1, e tantas outras que sequer me lembro dos nomes, o problema é que as informações eram menores e não existiam estes meios de comunicação de hoje, mas o que não podemos é nos desesperar, criar este monte de Fake News que estão criando só para desestabilizar a população, é algo sério repito, é! Mas sem desespero, sem tumulto e olha que em virtude de minha idade que já passei longe dos 70 anos, estou entre os maiores grupos de riscos, e nem por isso estou desesperado, a solução é se prevenir como nos ensinam as autoridades, evitar aglomerações desnecessárias, usar o tal alcool gel, lavar as mãos com sabão e água corrente, e evitar criar mais preocupações onde elas não existem! Nada de criarem o terror com este tal Corona Virús, é orar e seguir confiante em frente, sentiu qual quer sintoma? Vai voando para o hospital! Não dá para facilitar, o resto é se cuidar e seja o que Deus quiser!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco comentou na notícia: "Após destaque no sub-20 e no sub-23, centroavante vira novidade de Tiago Nunes no Corinthians"

    há 2 anos

    Depois reclamam que o time não investe, não aproveita a base, só porque em uma emergencia ou falta de opções omoleque foi chamado, pronto os chatos e donos da verdade bem como as pitonisas de plantão, já estão chiando contra o garoto, depois querem cobrar chances a base, daí reclamam quando vendem ou dão de graça, ou emprestam ainda pagando o sálario deles, eita torcida que ficou chata e reclamona, nada esta bom, nada presta, tá louco vão ser xaropes assim lá nos bambis!

    detalhes do comentário
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falha grave de planejamento - Gustagol"

    há 2 anos

    Sabe Antonio o problema atual é que todo mundo se acha competente para julgar os atos daqueles que são responsaveis por nosso plantel, mas não param para pensar que o técnico é recem chegado e se estava em contato com a diretoria (aqui não interessa se são bons ou maus? Ladrões ou honestos) estou apenas sendo justo pois não sabemos se isso não foi um pedido do próprio Tiago Nunes para poder avaliar de perto o jogador? E quer queiram ou não os senhores que só sabem criticar, deveriam se dar ao trabalho de pelo menos colocar a massa cinzenta para funcionar, pois é sabido que todo técnico tem seus métodos e preferências para desenvolver seu trabalho, vamos ser mais coerentes nas críticas e observar com isenção e parar de criticar só por criticar, o que pode ter acontecido é que o TN viu, testou e não gostou? Como a maioria aqui não gosta do Gustagol, ou estou falando bobagens? Gente vamos deixar de fornecer material para os antis, pois nos últimos tempos nós estamos piores do que eles! Só criticas, insinuações, acusações, mas cadê as provas? Falar por falar até papagaio fala! Mas a maioria aqui prefere sequir por este caminho, fazer o que né? VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A fala do Tiago na coletiva..."

    há 2 anos

    Bem, agora que já fomos eliminados, já tivemos que aguentar o sarro dos antis, vou dar minha opinião onde foi o maior erro de nossa diretoria e do Tiago Nunes, vejam bem, eu sou daqueles que entendem que a diretoria deveria ter exigido eu disse exigido dele, devido aos compromissos da pré-libertadores, que ele iniciasse seus trabalhos imediatamente para ir planejando, conhecendo os jogadores e já vivendo o ambiente Corinthians! Pois como profissional deveria ter conhecimento do que esta classificaçção era tão importante para o clube, mas com a desculpa de que precisava descansar, passear com a fámilia, deixou para iniciar após as férias, tudo certo? Tudo errado! Ai esta o preço de sua exigencia descabida! Deveria sim ter iniciado seu trabalho imediatamente, por mim se não quisesse? Iria atrás de outro treinador, porque olha aí o prejuízo que tivemos, quem vai pagar por ele? Nesta estou indignado com o senhos Andréz, como presidente teria que impor as necessidades do clube em primeiro lugar, depois do TN se quisesse fazer um bom trabalho aqui, agora não adianta chorar, culpar o árbitro (que na verdade foi péssimo, tanto o daqui quanto o de lá) mas se tivesse feito como deveria, já estaria mais adiantado no esquema, nos treinamentos e o time já estaria pronto, se bem que eu não achei que jogamos malas duas partidas, o problema é que nossos atacantes tem uma dificuldade em converter em gol as oportrunidades criadas e olhem que tem sido várias!enfim mais um ano sem Libertadores porque nossa diretoria e nosso técnico, ainda não entenderam o que é ser Corinthians!não é mesmo Carille? Pelo isso ele sempre dizia que jogador pra jogar aqui tinha que antes conhecer o que é ser Corinthians!se bem que comecei achar que nem nosso presidente sabe? Muito menos o diretor de futebol né senhor Adilson? VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Rizek"

    há 2 anos

    Eu sou Corinthians em qualquer circunstâncias!até porque o brasileirão nem começou ainda, e muita coisa ainda pode mudar até lá ou não pode? Eu respeito qualquer opinião contrária, mas acho precipitado excluir um time com a camisa pesada que tem como nosso glorioso Timão, da luta pelo título, totalmente descabido! Até porque quem garante que os Mulambos vão ter um ano como 2.019? Acham que vai ser tão fácil como foi? Pois estão enganados! E depois podem me cobrar: este ano não será aquela teta que foi ano passado! Terão muito mais dificuldades, vão ser fortes sim, porque estão com belo plantel, mas isso não é garantia de conquistas de título, até porque numa jornada infeliz de uns se ganham títulos dos outros! Entenderam? Ou será preciso desenhar? VAI CORINTHIANS!como sempre contra tudo e contra todos! Inclusive contra os tais Corinthianos que jamais confiam e torcem contyra só prabater no peito e dizer: ''eu não falei? Eu não falei? Pra vocês minha risada bem debochada: KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    detalhes do post
  • Francisco

    Francisco postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nosso maior título poderá vir em novembro!"

    há 2 anos

    Negativei sim! Todas as opiniões contrárias e só aceitei uma com bom senso, o problema que vocês reclamam e reclamam é transparência? Tá me aponte um Clube grande como o nosso que tenha uma administração transparente? Por favor apenas unzinho só, um só? Já desafiei os acusadores a darem provas de apenas uma falcatrua feita pela diretoria, até agora nenhuma me foi apresentada! A verdade é que aqui temos mais anti-Andréz do a favor do Corinthians! Esta antipatia pelo presidente é que faz as marias vão com as outras fazerem acusações, insinuações, mas cadê as provas? Se eles estiuvessem cometendo tantos crimes assim, do jeito que temos uns opositores que nem sabem o que é ser Corinthians, doidos pra chegarem a diretoria, já não teriam detonado esta que ai esta? A menos que todos indistintamente sejam cumplices do Andréz e sua quadrilha como vocês dizem aqui, pior é que não analisam, não pensam, vão repetindo o que ouvem, o que lêem parecendo um bando de papagaios que só sabem repetir as mesmas palavras todos os dias! Me apontem quem na oposição vai fazer algo melhor do esta diretoria? Ou me digam o que estes que estão hoje na oposuição já fizeram em prol do grandioso Clube mosqueteiro? A resposta é simples: NADA DE NADA! SÓ SABEM TUMULTUAR OS BASTIDORES!

    detalhes do post
`
x