Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corneta, Modinha, aqui é Corinthians, vamos parar de mimimi

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.365 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2013 às 20:35
Por Cirio Castre (@tibas)

Sempre defendi o Tite aqui, e durante o campeonato paulista, fui severo na defesa contra os corneteiros de plantão, pedindo paciência, que as circunstâncias eram ainda de resaca do vitorioso ano de 2012. Pois bem o tal paulista ganhamos, mesmo jogando male male, na Libertadores, apesar de tudo, temos que ser realistas, não jogou tão bem e muito menos com a mesma pegada do ano passado.

Mas hoje visto sim a capa de corneteiro, mas não apenas por fazer argumentações vazias, mas por não estar gostando do que estou vendo, erros que estão ficando permanentes, repetitivos e cansativos.

Já falei aqui também quem não cultivo idolatria a nenhuma jogador, minha idolatria é para o Corinthians, portanto, isso legitima o meu direito de cornetar.

Já tenho quatro décadas de torcedor, várias fases, boas e outras tantas ruins, essas doloridas por sinal, mas isso não me faz mais nem menos corinthiano em relação, a quem tem mais ou menos anos de Corinthians do que eu. Sempre defendo que estamos todos cobertos por uma só bandeira, mesmo nossas opiniões sendo diferentes.

Não me furtarei jamais realizar uma critica, afinal sou um dos muitos milhões responsáveis por ser o SCCP o que é.

O time está em minha opinião, soberbo, sem humildade, vivendo da gordura acumulada pelos títulos sequenciais, natural até, mas pequeno e medíocre, diante da capacidade do elenco, como pequena, e medíocre foram às atuações nos dois clássicos regionais desse brasileiro, como pequena e medíocre, foi à declaração do Tite, (a respeito do gol no início do jogo de ontem), fiquei surpreso e decepcionado, como fiquei surpreso pela humildade do Edenilson, coisa rara no elenco hoje.

Acho que comparar corinthianismo é uma bela demonstração do que é não ser corinthiano, pois somos uma nação sem distinção de cor, raça, credo, somos a síntese de um pedaço da história de um país.

Assim sendo acho valido àqueles que se manifestam, seja contra ou a favor do atual momento, da atual diretoria, do atual elenco.

O que não é valido é sobrepor sua opinião em detrimento das opiniões que forem contrarias a sua.

Um forte abraço Nação.

E VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.026º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 08/08/2013 às 21:05

Círio, gosto dos seus posts, mas em tópicos anteriores você pedia apoio, e agora vem com essa de '... Chega de mimimi...' Qual a sua opinião de fato? A minha é fácil de ver. Agraço.

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 383º

Biodados 6.442 posts

@miguelito.bom.retiro em 08/08/2013 às 21:00

Enquanto estiver ganhando em casa e empatando fora, não tenho do que reclamar. To contando desde o Grêmio. Vamos apoiar em casa porque essa é a nossa função, em casa temos que ganhar.

Foto do perfil de Francisco Mello

Ranking: 1.124º

Francisco 2.790 posts

@francisco.mello em 08/08/2013 às 20:42

Boas observações Cirio.

Vou repetir o que já disse aqui: enquanto jogador tiver vaga cativa, vai continuar rendendo pouco.

Pra que se esforçar se não sai do time de jeito nenhum?

Há jogadores no elenco com um desempenho pífio e que não vão para o banco. Isso é injusto com o elenco, com os reservas e com a torcida.

Foto do perfil de Raphas Neto

Ranking: 5.479º

Raphas 467 posts

@netaor em 08/08/2013 às 20:37

Cirio o que o Edenilson disse?