Acorda Fiel, não é incompetência, é corrupção!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jeferson #2.096 @jefsss em 10/11/2016 às 13:01

Galera, estou lendo dezenas de tópicos criticando a diretoria incompetente que contrata jogadores ruins por preços mais altos que os de bons jogadores.

Vamos acordar galera, não é incompetência, é corrupção, como quase tudo nesse país.

Jogadores bons e em boa fase, com passagem pela seleção como Diego Tardelli, Everton Ribeiro, Wellington Nem, Rafael Sóbis, Fred, Robinho, Diego ou revelações como essas que o Porco está contratando normalmente já tem seus empresários, o que dificulta para os nossos corruptos dirigentes ganharem dinheiro de comissão na contratação e de terem lucro no futuro com eventual venda. Vejam três exemplos HIPOTÉTICOS de negociação:

1 - Diego Tardeli:

Preço total de contratação para assinatura do contrato=10 milhões de Reais.

Luvas na mão do Tardeli = 6 milhões

Comissão do empresário do Tardelli = 3 milhões

Comissão da diretoria do Corinthians = 1 milhão (Fernando Garcia reparte com o Andrés e demais diretores envolvidos).

Salário Total = 800 mil por mês

Salário CLT = 500 mil vão pra conta do Tardelli,

Direito de Imagem = 300 mil de direito de imagem vão para uma empresa dos quais 200 mil ficam para o empresário e 100 mil para o Fernando Garcia repassar para o Andrés e demais sangue-sugas.

Percebam que é um valor baixo de lucro pra diretoria do Corinthians(1 milhão na assinatura do contrato e 100 mil no salário ao longo do contrato), embora o clube tenha esse dinheiro, não fecha o negócio.

2 - Então pega um jogador em decadência como o Jô:

Preço total de contratação para assinatura do contrato=6 milhões de Reais.

Luvas na mão do Jô = 1 milhão

Comissão do empresário do Jô= 1 milhão

Comissão da diretoria do Corinthians = 4 milhões (Fernando Garcia reparte com o Andrés e demais diretores envolvidos).

Salário Total = 500 mil por mês

Salário CLT = 200 mil vão pra conta do Jô

Direito de Imagem = 300 mil de direito de imagem vão para uma empresa dos quais 10 mil ficam para o empresário do Jô e 290 mil para o Fernando Garcia repassar para o Andrés e demais sangue-sugas.

Perceba que nesse contrato os diretores ganham 4 milhões na assinatura contra 1 milhão que ganhariam na contratação do Tardelli. Ao longo do contrato ganham 290 mil por mês contra 100 mil que ganhariam em cima do Tardeli. LEMBRANDO QUE SÃO VALORES HIPOTÉTICOS APENAS PARA ELUCIDAR OS ESQUEMAS DA DIRETORIA, EU NÃO TENHO FONTE NENHUMA, SÓ LEIO AS REPORTAGENS E ENTREVISTAS.

Isso tudo sem falar na multa contratual, onde eles colocam 5% para o Corinthians e 95% para os empresários.

Andrés começou bem, fazia seus esquemas mas com jogadores medalhões. Depois que ficou rico só faz esse tipo de negociação igual do Jô. Isso explica nossos desmanches, nossos reforços pífios mesmo tendo dinheiro pra contratar, explica porque o Flamengo, o Atlético e o Porco contratam bons jogadores e nós só contratamos perebas.

ENTÃO ACORDEM PRA VIDA E PAREM DE ACHAR QUE A DIRETORIA não ENXERGA BOM JOGADOR. BOM JOGADOR PRA DIRETORIA É JOGADOR QUE DÁ RETORNO FINANCEIRO PARA OS SEUS BOLSOS.

PAREM DE FALAR QUE A DIRETORIA VENDE JOGADOR PRA DESMANCHAR ELENCO.ELES VENDEM PRA FICAREM CADA VEZ MAIS MILIONÁRIOS E NÃO ESTÃO NEM AÍ para o CORINTHIANS!

170 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico