Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Andrés esta voltando...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 8º

Marcello 54.215 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2016 às 13:46
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

Mas quando foi que ele saiu? !? !? ! O vivia chorando que não via a hora de deixar de ser presidente, que não aguentava mais...deixou de ser mais nunca largou o osso, virou superintendente...msmo falando que nunca mais iria querer de cargos no SCCP...seiii

Desde que saiu, mandou e desmandou, foi o frente no estádio, está por trás do tal fundo que mais parece o Tietê de tão obscuro que é, não se sabe quanto tem arrecadado, não se sabe nada..

Foi esse senhor que trouxe os empresários pra dentro do clube, esses empresários que todos reclamam hoje, foi Carlos Leite, Giuliano Bertolucci, Eduardo Uram e seu sócio e financiador de campanha o cara do avião com interior banhado a ouro, Fernando Garcia...e tem gente que ainda tem coragem de pedir a volta desse cara com o discurso, 'Fez muita M, mas foi o melhor, meu povo, o que começou lá atrás com ele tá tendo resultado agora, a única coisa que fizeram, foi terminar o CT mais nada..titulos, etc..o SCCP sempre ganhou, e se temos apenas uma Libertadores, só uma, tlvz seja por coisas do futebol, e por administrações como a do Dualib que tinha 90% das pessoas da atual gestão..quebraram o SCCP naquela época e quebraram novamente..

Um administração baseada na mentira, nas falsas promessas, nas coisas que nunca aconteceram..não por falta condições, o SCCP hoje tinha tudo pra ser uma potência, mas hoje perde jogador até p Ponte Preta porque não tem dinheiro nem pra pagar salário...do que adianta ter a maior cota de TV, maior patrocínio na camisa, maior não sei o que...time que mais arrecada não sei onde..pra que isso, se o clube vive sem dinheiro, e não é de hoje..o empréstimo do Ralf feito com Garcia custou praticamente a base toda...e muitos emprestimos foram feitos na época do auge financeiro, onde foi o clube mais 'rico' das américas...

É sério que vocês querem esse cara novamente, um cara que é sinônimo de arrogância, prepotencia e que fez fortuna sem ao menos ter uma profissão...

Quero esse cara bem longe do clube e que leve junto a quadrilha que a qse 20 anos vive as custas do clube..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Luiz Carlos Ranu

Ranking: 5.779º

Luiz 432 posts

@luizcr em 08/12/2016 às 21:03

Andrés foi o melhor presidente que tivemos, sem dúvidas, os substitutos dele que foram péssimos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Saverio Vertoni Junior

Ranking: 2.067º

Saverio 1.582 posts

@saverio em 09/12/2016 às 18:18

Deixa o Andrés trabalhar agora, precisamos contratar bem precisamos de alguém que saiba de futebol no momento e de futebol ele sabe e sabe negociar, porque deixar esse Alexandro molenga trazendo gustavo e cia não vai dar certo precisamos do Andrés no momento esses diretor e gerente de futebol não sabem nada de futebol e não sabem contratar

Foto do perfil de ClÁudio Eduarte Escudero

Ranking: 2.319º

Cláudio 1.378 posts

@soucorinthians em 09/12/2016 às 18:00

Com essa quadrilha que foi comemorar o aniversário do capo, comendo pizza, só da para ter uma certeza, esses 'elementos' vão ficar cada vez mais ilicitamente milionários ou até bilionários e só vão parar quando conseguirem fazer o futuro do CORINTHIANS ser o mesmo da portuguesa. A F I E L precisa agir URGENTE. CORINTHIANS SEMPRE.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.208 posts

@sandra.lima4 em 09/12/2016 às 17:51

Ele Nunca foi de fato.

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 20º

Sccp 4.369 posts

@fiel.menezes em 08/12/2016 às 23:31

Corinthians é uma mina de ouro pra esses abutres, nunca que eles querem largar...cambada de F..D...P

Publicidade

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 08/12/2016 às 21:34

OLHA CONCORDO COM SEU POST.

Eu acho engraçado é que como muitos que defendem o Andrés apontam as coisas 'positivas' que ele fez, mas fecha os olhos para as coisas ruins.

O Andrés esta no poder do Corinthians a uma década. Ele ajuda eleger alguém, depois arruma intriga rompe vira oposição e depois elege outro. Ele era da gestão do Dualib, ai depois foi presidente, depois ajudou a eleger o Gobbi e fez parte do seu mandato, depois se desentendeu e rompeu com o Gobbi, resolveu ajudar a eleger o Roberto, agora rompe com o roberto, vira oposição como se não tivesse nada haver com que esta acontecendo, quer fazer o mesmo de novo.

QUEM SERÁ A PRÓXIMA MARIONETE DO Andrés? Ele já esta fazendo sua articulação politica e preparando o terreno para colocar alguém e continuar no poder do clube por mais 3 anos.

O GRANDE PROBLEMA É QUE O CIRCULO POLITICO DE CLUBES SÃO PEQUENOS E AS OPÇÕES SÃO SEMPRE AS MESMAS. Infelizmente pouco muda, o que hoje é oposição amanhã é situação, o que hoje é contra amanhã é a favor. E as opções no Corinthians estão cada vez mais limitadas, não temos nomes de peso pra eleger. A maioria gera duvida tanto na questão de qualidade administrativa de gestão ou até de caráter e honestidade o que é mais grave ainda.

O CORINTHIANS ESTA EM UMA SITUAÇÃO PERIGOSA! Com tantos problemas, não podemos esquecer que boa parte do Parque São Jorge esta penhorado. O Corinthians corre sérios riscos de perder muita coisa.

SERÁ QUE PODEREMOS SAIR DISSO? COMO RESOLVER TUDO ISSO E SE LIVRAR DESSAS PESSOAS? ESSAS SÃO PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR E QUE ACHO QUE NINGUÉM TEM A RESPOSTAS.

Foto do perfil de Luana Silva

Ranking: 70º

Luana 832 posts

@luana.silva17 em 08/12/2016 às 21:11

Andrés foi um ótimo presidente no Corinthians e seria bom se ele voltasse... Apesar de discordar de muita coisa que ele fez nos últimos anos pelo menos ele não é um Banan que deixe qualquer um falar merd.a e desvalorizar a marca Corinthians

Foto do perfil de Edmundo Amaro Filho

Edmundo 86 posts

@edinho70 em 08/12/2016 às 20:19

Ele levou ao clube vários empresarios como todo clube faz, mais no Corinthians aparece gente para criticar tudo em prejuiso do clube.Esses empresarios ganharam muito dinheiro no Corinthians mais graças a eles o Corinthians conseguio em epocas dificeis montar un bom elenco, a custo bem baixo, e ganhar títulos.Com a atual situação financeira para não ser rebaixado no ano que vem, somente com ajuda desses empresarios.Como corintiano que não gosta de empresarios, obrigado a todos eles.