Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Andrés está certo em dizer:

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.288 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2016 às 21:53
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

Que o Corinthians só dá certo com jogadores com cara de mal, que bebe, fuma, usam tatuagens, tem MALÍCIA e etc. Se formos analisar temos como ídolos aqui no timão: Sheik, Douglas, Fábio Santos, Guerrero, Neto, Liedson, Ronaldo e etc... Esses caras curtiam baladas quando jogava no Timão, as vezes até chegavam de ressaca nos treinos e quando entrava dentro de campo, quem parava eles? Jogavam de mais esses caras, vlh! Liedson, Ronaldo, Roberto Carlos, Cristian campeões invicto do paulista e campeão da Copa do Brasil de 2009, e pensa em um time baladeiro.

Agradavam a torcida do Corinthians, corriam dentro de campo, se empenhavam, dava carrinho, não se intimidava com adversários nenhum, lógico os caras eram malandros tinham malícia, deixava o cotovelo, apanhavam mais sabiam bater também dentro de campo. Mais, o importante é que nos dava títulos.

Agora junta esse bando de jogadores caseiros, que estão todo dia treinando e treinando e treinam sempre as mesmas coisas e parecem que nunca aprendem, cuidam bem mais da saúde e dentro de campo já entram morto, parece que nem treinam preparo físico e num correm, são tudo mimado, apanham, apanham e não apreendem, porquê esse ano foi uma misericórdia, não tivemos um jogador que colocava respeito dentro de campo e intimidava os adversários.

Peguem os exemplos: Segundo Andrés Rodriguinho curte balada, e já chegou de ressaca no treino, hoje é o melhor jogador do time. Douglas, um dos mais citados aqui no fórum, parecem que o querem de volta, eu também queria, joga muito.

Só vai para frente mesmo com esses tipos de jogadores, agora o problema do Corinthians é a diretoria, que não ajuda. Só usufruem do Corinthians.

Mais vamos dá a volta por cima. Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico