Jônnathas

23 anos , de Barreiras, Bahia

Jônnathas Carvalho

Torcedor do site número: 306.488, cadastrado desde 23/02/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/12/2018 às 04h07

Ranking do Fórum

278º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.847º lugar

Ver Ranking

137 Comentários

98% de aprovação

4.820 Posts

75% de aprovação

1.102 Tópicos

989.423 Visualizações

2.827 Views por tópico

Atividades do Jônnathas no Meu Timão

Última interação no site em 14/12/2018 às 18h17

  • Jônnathas

    Jônnathas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sinceramente, sei que o Carille não gosta do Marllon, no meu conceito ele é muito bom ZAG"

    há 15 horas

    Tem vários times fazendo sondagens e querendo o jogador, inclusive o Guarani que terá o Loss como técnico.

    Na minha opinião, o Marllon é bom zagueiro e merece uma chance.

    Não é baixo e tem velocidade, acho que se for pra outro time, vai jogar muita bola, e ser vendido caro, e o Corinthians ficar de cara mais uma vez igual foi com o Tite que nos deu um prejuízo muito grande com o Marquinhos ao qual de franzino hoje é titular da seleção e um dos melhores zagueiros do mundo.

    detalhes do post
  • Jônnathas

    Jônnathas postou em Mercado da bola, no tópico "Da pra contratar o Thiago Neves apartir de 8 milhões Índia a conversa"

    há 2 dias

    Não é possível que o Corinthians não tenha algum jogador que agrada eles com mais esses 8 milhões. Olha que isso tudo depende do Mano Menezes também, se ele der o aval o Cruzeiro pode até aceitar negociar em um dos jogadores que estão emprestados.

    O Corinthians tem que sentar pra conversar apresenta a lista destes mais de 28 atletas.

    Thiago Neves em um elenco desses que está se formando com jogadores aguerridos, Ramiro, Luan, Ramires ele vai deitar e rolar, os caras vai correr por ele, e ele com liberdade pra jogar, decide campeonato.

    O Cruzeiro não tem muito a perder, tendo em vista que, o contrato dele se encerra em breve, se não me engano no meio do ano já pode ter um pré-contrato, eles estão fazendo jogo duro, mas aí vale a insistência.

    detalhes do post
  • Jônnathas

    Jônnathas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campeonato Brasileiro terá 8 times com bons treinadores brigando forte pelo título"

    há 2 dias

    Corinthians - Carille

    Grêmio - Renato Gaúcho

    Palmeiras - Felipão

    Cruzeiro - Mano Menezes

    Flamengo - Abel Braga

    Atlético PR - Tiago Nunes

    Inter - Odair

    Santos - Sampaolli.

    Sem dúvidas será um dos campeonatos mais disputado da história, todos esses times tem treinadores de nível. Ao qual podemos dizer que são 50% ou mais de suas equipes, a equipe mais equilibrada e que tiver um elenco, ou seja, bons jogadores reservas também, pode levar títulos, o importante é que o Corinthians não perca pontos para nenhuma dessas!

    detalhes do post
  • Jônnathas

    Jônnathas postou em Mercado da bola, no tópico "Alguem avisa o carille!"

    há 2 dias

    E você acha que com esses jogadores de marcação o Pedrinho, Jadson e Sérgio Diaz não vai deitar? Eles vão jogar com mais liberdade e por isso o Thiago Neves seria o nome pra chegar e pôr respeito, pois esse sim iria mostrar pra que veio!

    detalhes do post
  • Jônnathas

    Jônnathas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão formando um time aguerrido para 2019"

    há 2 dias

    Só que esses caras vão pegar a sobra e desses três dois devem ser titular, quem vai entrar na área pra tirar a bola é Danilo Avelar, Gustagol, Ralf, Castán, Renato Chaves e etc... Contei com os jogadores especulados caso eles sejam mesmo contratados!

    detalhes do post
  • Jônnathas

    Jônnathas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão formando um time aguerrido para 2019"

    há 2 dias

    Estou confiante nisso também. Esse time do Corinthians vai arriscar muitos chutes de longa distância e abusar de bolas na área ai que o Gustagol vai se dá bem!

    detalhes do post
  • Jônnathas

    Jônnathas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão formando um time aguerrido para 2019"

    há 2 dias

    Eu me animo com a possibilidade de vim o Renato Chaves e Castán, dupla de zaga alta, só irão agregar ainda mais a bola parada. Além do mais, o Marllon precisa ter uma chance no Corinthians, ele é muito bom!

    detalhes do post
  • Jônnathas

    Jônnathas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão formando um time aguerrido para 2019"

    há 3 dias

    Se realmente fechar as contratações com os nomes que já estão circulando por aí. Teremos um time bastante aguerrido tendo em vista que, todos esses jogadores prezam pela parte tática e se empenham ao máximo em seus clubes.

    Ramiro e Luan devem ser jogadores para atuar pelos lados de campo, mesmo o Ramiro podendo jogar de volante, mas aí ele só deve entrar nessa posição, caso o Pedrinho queira jogar bola mesmo, o Sérgio Diaz seja o que esperamos e assim vice versa.

    Estou curioso para ver esse time do Corinthians jogar com um esquema bem compacto, a marcação e a disposição dos atletas será impecável, vai ser muito difícil o Corinthians sofrer gols em 2019, espere que não tenha dificuldades na criação de jogada, o que acho que não deverá ter, sendo que temos alguns jogadores talentosos na parte de criação.

    detalhes do post
  • Jônnathas

    Jônnathas postou em Mercado da bola, no tópico "Alguem vai falar dos "pedidos " do carille?"

    há 3 dias

    Falar isso agora é fácil, já foi campeão e tudo, vale lembrar que foi campeão em 2018 também e em um time considerado a rebaixamento? O Carille já mostrou que é muito bom, inclusive colocou um time da Árabia que subiu da segundo divisão na parte de cima da tabela.

    Jô chegou no Corinthians era um ex-jogador pra muitos... Para né!

    Não tenho medo de dá opiniões é tanto que eu falo direto com esse mesmo time que foi péssimo em 2017 o Carille teria feito uma temporada bem melhor e quem sabe conquistado títulos e tira leite de pedra sim.

    detalhes do post
  • Jônnathas

    Jônnathas comentou na notícia: "Pai de Ramiro revela conversas adiantadas com o Corinthians e fala em acerto ainda nesta semana"

    há 3 dias

    Vem pra ser titular. Ramiro supre bem a função do Romero assim como Luan e com mais qualidade sendo que é um jogador mais técnico, pra mim um grande reforço!

    detalhes do comentário
`