Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

É triste admitir, mas o Tite perdeu a mão, e o Cássio é o simbolo disso, entendam!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Fernando 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2013 às 09:34
Por Fernando Costa (@nandosbc)

Pessoal, saudações

Esse é meu primeiro post e confesso que não gostaria de estar comentando essa vergonhosa derrota e nem quero parecer corneteiro, mas minha paciência e creio de milhões de corinthianos chegou ao limite ontem.

Ontem eu fiquei enojado com a postura técnica do Corinthians, que confesso nem quando caímos me lembro de um jogo tão ruim tecnicamente como ontem.

É triste admitir, mas creio que o Tite perdeu o rumo e a mão tecnicamente, e isso passa pelo modo como o Corinthians se porta, vocês entenderão o que quero dizer.

Já repararam que todo jogo do Timão o Cássio pega a bola e dá um chutão para a frente? Isso tem me irritado profundamente e tem me feito perder o gosto por ver jogos do Timão.

Ai que entra o que quero dizer... Isso de ficar dando chutão para a frente é dedo do técnico... Sim... Isso é ordem do Sr Adenor Leonardo Bacchi.

Agora pergunto-lhes... Porque não repor a bola aos laterais ou mesmo tentar sair jogando, ter uma postura de time grande? Porque essa postura ridícula de rifar a bola? Simples, o Tite só sabe jogar esperando e armando o time para contra-ataque.

Ontem fiz estatísticas de bolas que o Corinthians perdeu ao dar esse chutão com o Cassío, e pessoal, de boa, mas de 80% desses chutões ficam em poder do adversário, podem reparar!

Agora eu pergunto, o Corinthians é time para ter essa postura tosca? Não da para se impor e tentar manter a posse de bola sem esperar o adversário ou no contra-ataque?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 99º

André 14.593 posts

@deco1910 em 22/08/2013 às 10:01

A questão não é o Cássio dar chutão, o problema é a soberba, o time tá se achando, ontem ficou provado que o time do Corinthians esta cheio de astro mundiais...o Romarinho na saída do intervalo, estufou o peito, com olhar de o todo poderoso. Pediram a camisa pra ele e ele sem olhar para o adversário tirou a camisa e jogou para o cara, nem pra cumprimentar ou pelo menos olhar nos olhos do cara, achei uma atitde de desprezo total, estão se achando demais, precisa abaixar um pouco a bola, futebol é jogado e não falado. Ninguém mais é bobo hoje em dia, são 11 homens querendo vencer do outro lado, procurando um lugar ao Sol...Tite e jogadores precisam aprender a história do Corinthians, um clube que foi de várzea, lutou muito pra chegar a elite do futebol e não é alguns vagabundos que vão chegar e apagar nossa história, pra jogar aqui tem que ter humildade..se não estão mais afim porque não concordam mais com o Tite ou não aguentam mais, tem que chegar e pedir pra sair, porque o Tite não vai cair tão fácil.

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 913º

Jefferson 3.381 posts

@jefferson.bertoncell em 22/08/2013 às 12:15

Minha Opinião: Banco imediatamente para Romarinho e Sheik...Danilo e RA8 armando o time e Pato e Guerreiro no ataque. 2º tempo já entra com o Douglas e mantém RA8...com isso o time já ganha outra dinâmica. Os demais manteria do jeito que está por enquanto pois não estão decepcionando tanto assim, com exceção feita à soberba.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Costa

Fernando 76 posts

@nandosbc em 22/08/2013 às 15:40

O Corinthians precisa de um volante de qualidade urgente ao lado do Ralf.

Elias, Jucilei ou Cristian se chegassem já colocariam a camisa para jogar no dia seguinte.

Foto do perfil de Aglailson Da Silva

Aglailson 2 posts

@aglailson.da.silva em 22/08/2013 às 15:29

Boa tarde pessoal

Meu primeiro post aqui esperava que fosse para elogiar nosso Timão, mas não dá.

Concordo com o Fernando time campeão do mundo, sair jogando como time de varzéa é inaceitável.

Foto do perfil de Wilson Braga

Wilson 53 posts

@wilson em 22/08/2013 às 15:10

Fernando, sabe que você tem razão, e isso vem de a longo tempo, desde o tempo do Julio Cezar, e eu que comentei em vários post que o Julio não sabia sair jogando, só rifando, e parece que esta orientação parte do treinador, e como você diz e difícil você ficar vendo goleiro rifar a bola, e pior ainda acabar no pé do adversário.

Foto do perfil de Luiz Bertolini

Ranking: 1.136º

Luiz 2.774 posts

@luiz.bertolini em 22/08/2013 às 15:07

O Corinthians ontem entrou em campo com o REI NA BARRIGA.basta jogar sério no paca, golear, e tudo volta ao normal.é o que espero que ocorra.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Costa

Ranking: 2.025º

Daniel 1.623 posts

@dan.dcds em 22/08/2013 às 15:02

Ontem foi uma bosta aquele jogo..

Foto do perfil de Carlão Sccp

Ranking: 4.157º

Carlão 682 posts

@carlaosccp em 22/08/2013 às 15:02

Além do mais, que o Cássio está sempre caçando borboletas, e nunca pega!

Foto do perfil de Vito Cornetonne

Ranking: 4.720º

Vito 579 posts

@cornetonne em 22/08/2013 às 15:02

É o primeiro post aqui nesse fórum mas cornetar é preciso.

O que foi aquilo que entrou em campo lá em Mato Grosso? Aquilo não é Corinthians nem aqui, nem na China na na!

O Ramirez jogando muito na Ponte e o Timão pagando seu salário e enquanto isso o IBSON e MAISDANADO, protegidos do Tite não jogam #$!@% nenhuma.

Tá na hora do Tite explicar algumas coisas, principalmente porque sacaneou o Ramirez e mais recentemente o JH. Dizem que ele mentiu mas a perfeição não existe no ser humano e o Tite é pago pra administrar esses tipos de comportamento também.

O Tite seria o ser humano mais perfeito da terra, tchê? Desse jeito um Garrinha jamais jogaria no Timão se Tite fosse técnico naquele tempo, pois tenho certeza que além de tomar umas biritas a mais o Garrinha contava uma mentiras de pescador.

Não entendo o Tite. Desse jeito vai acabar saindo mal do Timão depois de ter conquistado vários títulos importantes, mas ultimamente só faz cagadas, e nem substituir está sabendo ultimamente.

Ah, será que perdeu o controle do elenco? Se sim pede pra sair que é melhor.

Foto do perfil de Felipe Cracco Gomes

Ranking: 2.194º

Felipe 1.473 posts

@felipe99 em 22/08/2013 às 14:53

Não é esse o grande problema mas não aguento mais o Cássio ficar entregando a bola de graça para o adversário ao ínves de sair jogando com calma.