Conclusões sobre essa partida
- Preparessem para o período das vitórias de 1x0 voltarem
- Gabriel, jogou no Palmeiras? Porque o cara absorveu o espírito corinthiano em muito pouco tempo.
- Seria muito corneta da nossa parte críticar o 1° tempo, no estado em que o gramado estava.
- Jô vai ser o nosso melhor centroavante desde os tempos de Guerrero. Anotem.
- Por fim, mas não menos importante: TOMARA QUE AS BOAS ATUAÇÕES DO Cássio VIREM ROTINA EM 2017!
181 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



