Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians 0x2 Santo André: que vacilo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2017 às 22:49
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Gente, quem diria que o Corinthians fosse sucumbir para o Santo André em casa?

É algo que não passou pela cabeça de ninguém, até porque nossa defesa vinha bem nesse início de temporada. Tomar gol já seria estranho, dois então, mais ainda.

Mas sofrimento pouco é bobagem, quem veio na Arena marcar o segundo deles? Claudinho. Esse mesmo! Nosso jogador! Da base! É algo para se pensar!

Deixando de lado isso, temos que admitir aqui que as chances que tivemos pararam na mão do goleiro adversário ou nos pés e cabeças tortos dos nossos jogadores.

Uma grande pena esse placar, num dia que seria de festa: apresentação do Jadson na nossa casa, anúncio da camisa 77 e a homenagem aos campeões daquele ano.

O próximo compromisso alvinegro será contra o Novorizontino, dia 15.

Até lá e vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Lucca Ro

Ranking: 2.879º

Lucca 1.090 posts

@luiz.otrio em 11/02/2017 às 23:35

Carille vai montar um buffet, com a quantidade de baile que ele leva dos técnico adversário, ele vai ficar rico!

Foto do perfil de Jandson Janayllton

Jandson 16 posts

@jandson.timao em 11/02/2017 às 23:32

Tem que ser 4-4-2 ou 4-3-3 ox #$!@% num temos nem qualidades de jogadores bom tem que obter pelo básico 4-1-4-1 é quando o time tiver entrosamento

Foto do perfil de Thiago Campos Corrêa De Paiva

Ranking: 4.672º

Thiago 587 posts

@thiago.campos.correa em 11/02/2017 às 23:28

Alguém realmente acha o Marlone titular absoluto? Sinceramente e na minha opinião esse rapaz tá vivendo daquele gol do Puskas.Nem taticamente ele não ajuda o time caramba.Sem falar de Guilherme e cia.Pessoal com esse time tenho muito medo no Brasileirão.Nem o Jádson salva com uns companheiros desse ao lado.Ao meu ver apenas o Gabriel tem qualidade nesse meio.

Foto do perfil de Antonio Francisco Feitosa Martins

Antonio 9 posts

@tonnyliz em 11/02/2017 às 23:26

Piada é pouco pra isso... Isso se chama vergonha, mas na boa isso é apenas o começo de muitos vexames que infelizmente vamos passar esse ano. Esse ataque nunca vai funcionar, essa zaga joga muito mal todos os jogos que eu vi eles batem cabeça... Antes perder na arena era mito, agora virou rotina, precisa tomar vergonha na cara essa diretoria, dizem que foram oito contratações pra 2017 quero saber onde porque até agora pra mim foi uma só, o Jadson o resto é meia boca... Qual foi a última vez que vecemos uma partida oficial na arena

Publicidade

Foto do perfil de César

Ranking: 3.561º

César 838 posts

@cesar.maraschiello.v em 11/02/2017 às 23:17

Coitado do Jadson nesse time, só por Deus viu, vai sofrer, porque perder para o Santo André na Arena é vergonhoso, um time completamente perdido em campo, sinceramente o único jeito de melhorar esse time é colocando a molecada, ai sim tenho certeza de que vai melhorar e muito, colocando o Maycon, Léo Jabá, Carlinhos, Pedrinho, Mantuan, Arana, já da outra cara no time, e tirando as tiriças ai do Guilherme, M.G, G.A, Romero, Jô tá devendo infelizmente, esse ataque tem que melhorar nesse esquema ai fica difícil de ser ofensivo só com um atacante.

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 102º

Victor 14.175 posts

@victor.pr em 11/02/2017 às 23:14

Esse ano vai ser triste minha nossa

Foto do perfil de Khaled Bakri

Khaled 52 posts

@khaled.bakri em 11/02/2017 às 23:14

Segue a análise de alguns titulares:

Moisés: Muito bom defensivamente. Porém, muito ruim no ataque. Não consegue fazer nenhuma jogada de linha de fundo e ainda não acertou nenhum cruzamento. Não consegue fazer infiltrações como o Uendel fazia.

Marlone: Muitos falam do Guilherme que anda em campo, que não marca, o Marlone também deixa muito a desejar nessa parte. Não marca e quando volta é com uma má vontade. Suas jogadas ofensivas se limitam a ir por dentro, tentar fintar um ou dois jogadores e tocar de lado.

Marquinhos Gabriel: Mesmo do ano passado. Muito desligado e não agrega em nada na parte ofensiva.

Fellipe Bastos: Até dá alguns passes legais porém na parte defensiva é um desastre. Não ganhou uma bola que disputou.

Foto do perfil de João Paulo Macedo Da Rocha

Ranking: 6.474º

João 362 posts

@joao.paulo.macedo.da em 11/02/2017 às 23:11

Esquema muito previsível!Parece que os outros times já sabem todos os movimentos que os jogadores do Corinthians fazem!Falta criatividade na equipe, maior compactação entre as linhas e finalizar com maior precisão!Que saudade do time da Copinha!Futebol envolvente e criativo!Jogo bonito!