Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

OMNI

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Veterano

Ranking: 560º

Veterano 4.950 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/02/2017 às 04:05
Por Veterano 1977 (@veterano.1977)

O Corinthians reincidiu o contrato do estacionamento com a OMNI.

Vejo aqui no site, (poucos) torcedores a favor do contrato com a OMNI e torcedores que desejam a rescisão também do Fiel Torcedor com a OMNI.

O pessoal da 'renovação e transparência' é que fez e faz todos estes negócios prejudiciais ao Clube.

Na base é um escândalo atrás de outro. Até diretor já caiu.

O empresário do Pedrinho falou que o Pedrinho estava sendo aliciado por pessoas ligadas ao Fernando Garcia para que o Pedrinho trocasse de empresário.

Se eu não me engano foi o Mário Gobbi que contratou o Pato, Contratou o Cristian pagando 400 mil no primeiro ano, 450 mil no segundo e 500 mil no terceiro ano de salários. E renovou o contrato com a OMNI (50% a 50%).

O Roberto de Andrade renovou o contrato dos jogadores ou contratou novos jogadores, com contratos mal feitos, para facilitar as suas saídas. Desmontou o time campeão de 2015 e o pior, gastou o dinheiro do Clube para contratar jogadores sem qualidade técnica, jogadores ser brio, sem vontade, com históricos desfavoráveis para justificar suas contratações.

O segredo desta chapa é fazer negócios suspeitos e desfavoráveis para o Clube, em doses homeopáticas. A torcida fica só um pouco revoltada, mas deixa passar...

Se listarmos as ocorrências do clube, nas gestões dos 2 últimos presidentes, ficaremos muito revoltados.

Jogadores campeões, com qualidade comprovada sendo vendidos por migalhas e a compra de jogadores medianos ou medíocres por fortunas. Joga-se um nome de jogador na mídia e faz-se uma novela. Manipula-se a opinião da torcida (declarações de presidentes de outros clubes, notícia de interesse de outro clube no atleta, opinião de jornalistas alinhados com a diretoria, etc). Nunca são dadas todas as informações para a torcida.

Vejam por quanto foi liberado o Ralf (volante) e vejam quantos volantes foram contratados depois disto e quanto foi gasto...

Vejam por quanto foi vendido o Vagner Love e por quanto foram contratados seus substitutos.

Vai aparecer gente defendendo o Roberto de Andrade dizendo que o Vagner Love passou 6 meses sendo vaiado pela torcida e que só jogou nos últimos 6 meses,

Ou então vai dizer que quando um jogador quer sair não dá para segurar. Ou ainda que o Corinthians não fica com jogadores insatisfeitos no elenco.

Estas 'regras' só valem para o Corinthians. Para nos enganar...

O que vemos é o interesse de dirigentes em ganhar dinheiro e reparti-lo com os empresários.

Venda de jogadores da base, por preços irrisórios para empresários (principalmente para o Fernando Garcia).

O Flávio Adauto não entende de futebol. Era um jornalista comum, sem expressão. Só ficou mais conhecido por ter sido presidente da Associação dos Cronistas Esportivos. Não sei o que faz como Diretor de Futebol. Está mais para Relações Púbicas da Presidência do Corinthians.

O que vemos hoje é o Clube sendo comandado pelos irmãos Garcia e pelo Andrés. O Roberto de Andrade parece perdido e está pagando o preço pela sua omissão.

Trocam os nomes dos presidentes, mas o comando é sempre este...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico