Jogador símbolo

Assistindo ao jogo sofrível de hoje chego a conclusão de que Romero, que muitos correligionários meus citaram criticando ou apoiando, pode ser considerado a cara do atual time do Corinthians. E vem sendo assim desde o ano passado, a gente até tenta apoiar, dar força, curte e comemora muito as escassas boas atuações de ambos, mas não dá, não dá pra se contentar com apenas isso. Romero, o time, em campo até se esforça, as vezes até faz alguns bons lances, mas é muito pouco para quem já viu um time representado em campo, um dia, por um Marcelinho Carioca, ou qualquer um outro grande craque que nos representava com maestria. Que venha então mais um ano incógnito desse nosso time, dessa nossa paixão.

VAI CORINTHIANS!

116 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X