Cristian magoadinho pela aliança... Vai #¨#%#%

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Meu @mmr71 em 15/03/2017 às 11:32

Olha a notícia:

'O volante reclama da falta de comunicação e da pouca clareza para resolver os assuntos no clube. Um caso específico, ainda no início deste ano, exemplifica a dificuldade no diálogo entre o jogador e dirigentes. Nos Estados Unidos, onde o Corinthians disputou a Florida Cup, Cristian alega ter tido sua aliança de casamento furtada. Ele lembra de ter tirado o anel e deixado em cima de um móvel em seu quarto. Quando voltou para o hotel, porém, não estava mais lá. Cristian, então, procurou a aliança com alguns funcionários do clube, não encontrou e foi questionar na recepção do hotel. Até a polícia foi chamada, mas o volante alega que não contou com o apoio de nenhum dirigente do Corinthians para resolver a situação. Os policiais, inclusive, revistaram a bolsa de Rodriguinho, companheiro de quarto de Cristian, em uma situação desconfortável para o volante. O caso nunca foi resolvido. E o clube também nunca se manifestou'.

Conclusão que cheguei sobre os fatos:

1-O cara tá de sacanagem. Primeiro, foi roubado em um hotel, por descuido dele, os funcionários do clube ajudaram e ele não encontrou a aliança, que culpa tem o Clube, comissão e diretoria?

2-Fez graça e constrangeu um colega que teve sua mala revistada pela polícia.

3-Tirou a aliança por quê? Foi onde? Pois bem, que se explique com sua mulher e pare de dar uma coitado. Com $450 mil, deveria ter ido em uma joalheria, quietinho, ter comprado um par de aliança novas e presenteado a esposa, sem abrir a boca.

4-Demorou para mandar esse cara embora. Tá cornetando de tudo quanto é jeito na imprensa. É uma laranja podre no elenco.

5-Safado não perde oportunidade de sacanear o Carille e não dúvido que seja ele quem joga pra imprensa as notícias de atraso de salário e outras coisas reservadas do elenco.

Vaza Cristian.

2.525 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Bruno Lang @bruno.lang em 15/03/2017 às 12:15

Cristian perdeu a oportunidade de fazer história no Corinthians.

Últimas respostas

Wallace Metello De Siqueira @wallace.metello.de.s em 16/03/2017 às 21:04

No mínimo ele esperava que o clube pagasse pra ele outra aliança.

Publicidade

Christopher Valiero @christopher.valiero em 15/03/2017 às 19:24

Jogar bola que é bom nada, tá dando trabalho demais já, sai fora Cristian seu sanguessuga

Amadeu Geraldo Colombo @colombo em 15/03/2017 às 17:47

AS Tá Lá Vista. Adiós, Bay Bay, Arrivederti...

Willian Vieira @willian.vieira4 em 15/03/2017 às 17:11

Não jogou absolutamente nada nas vezes que teve oportunidade. É um dos maiores salários do elenco e não abre mão disso. Deveria tomar vergonha na cara e pedir a rescisão de contrato. Só está ali pra sugar dinheiro e prejudicar o clube. Apagou todas as lembranças boas de sua primeira passagem.

Robson Gutierrez @robson.gutierrez em 15/03/2017 às 17:05

Depois desta entrevista dele o Cristian não me parece ser uma pessoa muito honesta, se o cara falou que não sabe porque não esta jogando, mesmo o Carille já tendo dito que conversou com os jogadores que não estão sendo usados, quem garante que ele não perdeu essa aliança e fez tudo isso pra não dar satisfação pra mulher dele? Parece exagero, mas tem pessoas assim.

Marcelo Sccp @marcelo1978 em 15/03/2017 às 15:52

Esse negócio de perder o anel é lá com o time do Morumbiba.

Paulo Inacio @pspi01 em 15/03/2017 às 15:38

Aquele gol contra o São Paulo tá custando caro pra #[email protected]% !

El_mariachi Loco @el.mariachi em 15/03/2017 às 15:07

Mais um contrato mal explicado dessa diretoria...

Um que jogou bem uma temporada laaaa em 2009 de repente volta com status de estrela e ganhando uma fortuna...

Estranho...

Teobaldo Tristão @teobaldo.tristao em 15/03/2017 às 14:23

Pois é. Está metendo os pés pelas mãos. Misturando Lé com Cré. Tem uma saída simples para ele. Comece a jogar bola. Se fizer isso as coisas mudam facilmente.

Emerson Oliveira @emerson.oliveira14 em 15/03/2017 às 14:21

Qualquer hotel vagabundo tem cofre de segurança no quarto, se ele tirou pra jogar por que não colocou na P.. Do cofre, agora se ele tirou pra mastigar alguém ele que compre ganha muito bem pra que ele faz.