Precisamos falar sobre o Carille

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gabriel #5.041 @gabriel.kaiser em 23/03/2017 às 13:17

Amigos do Fórum do Meu Timão, precisamos falar sobre o Carille, o cara foi jogador do Timão em 1995 e está como auxiliar no Corinthians desde 2009, todos sabem disso. Vejo nelo um cara humilde, mas que preza disciplina, entrega e vontade. Pode não ter a mesma pegada de Tite e Mano, mas, cá entre nós, quem poderia treinar o Timão hoje em dia? Só temos técnicos ultrapassados, que não se atualizam, um dia desses o Renato Gaúcho disse que não estuda, só joga futevôlei na praia. O melhor já esteve entre nós e não vai voltar tão cedo, o mito Tite, vai ganhar tudo na seleção, depois vai passar bons anos na Europa, quebrando o tabu de técnico brasileiro por lá. Poderíamos trazer técnicos estrangeiros? Vejo que técnico estrangeiro nunca dá certo aqui no Brasil, poderia ser o Guardiola, que pra mim só ganha tanto por conta do elenco de estrelas que ele sempre tem em mãos, ganhar com Messi, Aguero e Lewandovski é fácil, quero ver ganhar com Alex, Edenílson e Jorge Henrique, rsrsrs.

Continuando sobre o Carille, ele vem fazendo o que NENHUM técnico no Brasil fez, barrou medalhões, que foram contratados a peso de ouro e está colocando jogador que joga com raça e vontade, claro que só isso não ganha jogo, mas o que vocês preferem, um time de 'estrelas', como Marlone, GA, Mortinhos Gabriel e Guilherme sem vontade, sem correr, sem dar carrinho e sem ganhar nada? Ou uma molecada sangue nozóio, como Arana, Maycon, Jabá, Romero, Kazim, Gabriel, entre outros, disputando até lateral, brigando com o adversário, correndo até não sentir mais as pernas? Claro que podemos não ganhar nada, mas qual o sentimento que fica? Estamos sendo representados por essa galera que quer jogar bola e entende o que é vestir o manto do Timão, coisa que esses tiriças nunca entenderam!

Confesso a vocês que sempre espero a copinha, porque é onde eu sei que vou ver um jogo de meninos mas com atitude de HOMENS!

O Carille entendeu isso e quem não tem vontade, meu cumpadi, vai pastar, quem tem deficiência técnica, vai pegar banco e talvez nem ser relacionado, quem tem deficiência física, nem no elenco fica, como o Luidy. Entendo que ele está montando um time de guerreiros, preparando-os para a batalha, ele joga como se cada jogo fosse uma final e não venham me dizer que não deu chances, porque ele sempre esteve no Corinthians e viu todas essas carniças tendo chances o ano passado inteiro, ele gritou: CHEGA! E a fiel tem que apoiar!

Claro que não podemos colocar só a base, temos que ter jogadores de respeito, mas isso aí é com a diretoria e essa diretoria não tem COMPETÊNCIA pra nada, então, meus amigos, peço paciência com a molecada, principalmente com o Carille, porque, assim como o Tite, ele está tendo que tirar leite de pedra.

5.426 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #11 @tibas em 23/03/2017 às 16:35

Eu vejo no trabalho do Carille, referencias claras dos trabalhos do Mano e do Tite.

Porém, Carille observou, ou está usando uma coisa que os dois mestres dele não faziam por ter bagagem.

Carille ouve a voz das arquibancadas, na medida do possível.

André Oliveira Reis #2.160 @dredre em 23/03/2017 às 14:01

Falou e disse irmão! Tá osso o negócio. Medalhões que não prestam nem pra troca, diretoria que não administra nem estacionamento de shopping... Fui crítico do Carille mas hoje reconheço que é um dos poucos que estão tentando fazer a coisa certa!

Vai Corinthians!

Últimas respostas

Lucas Henrique #459 @lucas.2012 em 24/03/2017 às 08:55

Ele vem fazendo o que ninguém fez! Usar a base, isso já me faz querer ver mais do trabalho dele! [email protected] - se as criticas, ver um time com 7 da base. Já é um grande passo!

Publicidade

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 24/03/2017 às 08:43

Cara tópico perfeito, e penso como você!

Eduardo De Paula #5.909 @eduardo.de.paula2 em 24/03/2017 às 08:01

Concordo. Temos de ter paciência. Afinal a molecada da base não tem nenhum salvador da pátria. Porém muitos jogadores de grande potencial. Então temos de ter paciência. O salvador da pátria tem que ser alguém mais rodado e de nome para aguentar a cobrança.

Francisco Jr. Silva #108 @francisco.jr.silva em 24/03/2017 às 07:49

Está começando bem, porém nosso time é bem mais ou menos, e fica difícil saber se ele será um ótimo treinador, precisa de mais tempo e mais jogadores bons.

Francisco Jr. Silva #108 @francisco.jr.silva em 24/03/2017 às 07:48

Acho muito cedo para falar se ele é bom ou não, nosso time é bem mais ou menos, ele precisa de tempo e melhores jogadores, o brasileiro é muito mais difícil, aqui já estou rezando.

Carlene Neris #14 @caahneris em 24/03/2017 às 07:44

Ótimo texto fiel! Concordo plenamente.

Carlos Moreno Chaves #6.019 @cmcnois em 24/03/2017 às 06:19

O Loss está no banco gente é muito mais visão de jogo fica a beira do gramado cobrando e orientando sabe substituir faz times agressivos times que joga para frente e não o time desse merda que faz um gol e recua como time pequeno

Carlos Moreno Chaves #6.019 @cmcnois em 24/03/2017 às 06:15

Esse post foi publicado pela diretoria kkk o cara é muito fraco pode ter ficado do lado dos maiores técnicos do mundo não faz dele um bom técnico, prova disso é os times motados por ele que já tem quatro meses e não consegue fazer gols ontem fizemos um de falta e tomamos treis bolas na trave não foi uma trajedia por muita sorte e um empate no finalzinho, estamos na fase de afunilamento do campeonato ai eu quero ver, é a pior campanha está em primeiro com o c.. Na mão

Rodrigo Manoel #713 @rodrigo.akim em 24/03/2017 às 04:33

Seu post foi muito bom.

Só tenho uma observação...

O Tite è o melhor técnico do Brasil seguramente está entre os 5 melhores do mundo. Mas essa história que ele tira leite de pedra è invenção.

Ele foi campeão com o Corinthians em 2011,2012,2013 e 2015 com elenco muito bom!

Nesses anos ele tinha jogadores como

Chicao, Ralf, Paulinho, Elias, Renato Augusto, Sheik, Guerrero, Liedson, Alessandro, Fagner, Roberto Carlos, Leandro Castan, Gil, Jadson, Danilo etc etc

Tirou leite de quemm?

?

Jhonatan Ianacoli #753 @jhonatan.sol em 24/03/2017 às 03:39

Precisa por essa cambada pra bater pênalti, 10 pênaltis por dia e tudo no Casio porque assim como o jejum de gols de falta faz tempo que não vejo esse Cássio pegar pênalti e os que vi foram poucos, negativamente quem quiser mas pra mim goleiro bom de bola é goleiro que pega pênalti e isso o Cássio não faz.

No demais estou satisfeito com o desempenho do Cássio e de todo o elenco que vem vestindo o manto c vontade.