Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não precisa ser nenhum gênio da bola para entender Carille!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 933º

Lucas 3.331 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2017 às 22:09
Por Lucas Cortez (@lcortez)

Ele não tem as estrelas do Palmeiras.

Nem as estrelas do Santos.

São Paulo querendo ou não tem Prato, Cueva e mais algumas peças!

Nosso time é sim limitado, ponto final.

Carille sabe disso, porém nós temos um grupo, fechado por um objetivo. Talvez essa seja a receita do sucesso até agora.

Não adianta querer aquele mesmo time envolvente de 2015, daquelas estrelas só sobrou o Goleiro e o lateral. Pois Jadson ainda está longe de sua boa forma.

A receita é essa sim, e tem meu apoio. Prefiro um time que vença de 1 x 0 do que ter um time aberto como foi ano passado, onde a defesa era uma mãe.

Com mais alguns reforços pontuais esse time tem tudo para crescer, hoje está fazendo o básico. Básico esse que não perdeu nenhum clássico e está.na semi final do paulista. Mesmo sendo a quarta força. Mesmo sendo contestado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rogério Pinho

Rogério 13 posts

@rogerio.pinho em 10/04/2017 às 13:24

Se o Carille tivesse assumido desde a saída do Tite estávamos na liberta... Não tenho dúvidas disso.

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 897º

João 3.405 posts

@jhow999 em 10/04/2017 às 13:17

O time é limitado, Carille faz o que pode e ele já evoluiu bem o time comparado com o ano passado, a defesa era mais furada que peneira, agora está consertada.

Foto do perfil de Wagner Lopes

Ranking: 2.488º

Wagner 1.277 posts

@wagner.lopes7 em 10/04/2017 às 13:16

Concordo com você. Ele trabalha no limite técnico dos jogadores que possui. E vou mais além, se não fosse a qualidade que foi agregada com a vinda do Jadson, estava mais ruim ainda. Sabedor daquilo que tem em mãos, inteligente como técnico e observando a maneira que Tite trabalhava e assimilando o conceito do mesmo, ele se preocupou em armar uma sólida estrutura de defesa e trabalhar ao máximo o conjunto visando o jogo coletivo, em detrimento a mais qualidade técnica, ou seja, prevalece para ele a tática empregada. Eu vejo isso com bons olhos, pois partindo desse pressuposto, o dia que ele possuir jogadores de mais peso técnico, certamente o time jogará melhor. Já temos uma boa condição defensiva, paramos de tomar sustos com ela, se conseguirmos mais dois ou três valores de peso para criação de meio de campo e ataque, poderemos sonhar mais alto.

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 173º

Coringão 10.405 posts

@bregas em 10/04/2017 às 13:15

É o que um amigo bambi (sim, bambi) disse. O time do sem mundial, peixe e o das bibas não tem graça, não tem grupo. Enquanto do Timão, por mais simples que seja, joga unido, tem jogadas boas.

Publicidade

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 304º

Caboclo 7.534 posts

@caboclo1977 em 10/04/2017 às 13:15

É isso aí... Pelo menos a maioria entendeu, pelas avaliações... Esse ano será sofrido... Será bom pra uns mais novinhos entender como era antes e o que a gente queria dizer quando dizia 'sofredor, graças a deus'. Hehe

Foto do perfil de Diogo K

Diogo 171 posts

@diogok em 10/04/2017 às 13:09

O time é composto por jogadores jovens. Estarão prontos daqui há 1 ou 2 anos, como uma equipe entrosado, da mesma forma daquele de 2012 que demorou um tempinho para amadurecer e da mesma forma do time de 2015 que ficou pronto em alguns meses. O projeto do SCCP não é para o campeonato paulista ou para o brasileiro deste ano. Esperemos colher títulos ano que vem!

Foto do perfil de Nei Silva

Nei 25 posts

@nei.jundiai em 10/04/2017 às 13:09

Disse tudo!

Foto do perfil de Noel Carvalho

Noel 176 posts

@nombers em 10/04/2017 às 13:06

Só e teimoso como o Tite, tira o ruimdriguinho e coloca o Pedrinho meu, contra time pequeno que ele tem de entrar, caracas quando jogava futebol o joelho estava balinha, não errava um cruzamento tosco que o Rodriguinho fez. Para meu o cara ganha pra jogar treina todos os dias, se e perneta fica treinando cruzamentos com o Cássio, o Cássio e demais embaixo das traves, mas erra muito nos cruzamentos fica com Rodriguinho treinando meu, acha que o marcelinho nasceu eximio cobrador de faltas, ele disse que uma vez chegou cobrar 300 faltas no treino. Os caras chamam o oscar de mão santa, ele disse numa entrevista foi treino em excesso, disse que quando o técnico espanhol chegou expulsa-lo da quadra senão não ia embora.ele fala que mão santa #$!@% nenhuma, foi puro treinamento. O Romero tem garra tem vontade e esfroçado, será que se ficasse uma meia horinha a mais treinando não melhoraria, ele tudo ao lado a torcida que gosta dele, mas treine mais.eu quando comecei com trabalhar com projetos, cada qual tinha seu computador, eram quatro vendedores e eu tinha que apenas ficar na teoria entrava duas horas antes pra aprender projetar no computador hoje estou a 14 anos na área os outros que ficavam dormindo não conseguiram ficar, seja qual for a atividade, tem que haver aplicação, treino e tudo mais, Marquinhos Gabriel e monstro tem muita habilidade, mas precisa querer jogar.