Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Preciso falar sobre Carille

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eddy

Eddy 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2017 às 14:04
Por Eddy Benassi (@eddy.benassi)

Carille é um cara fantástico, vamos analisar! Um Corinthians que em 2016 sofreu um baita desmanche, perdendo jogadores importantíssimos; perdemos o Tite que mesmo com um elenco fraco conseguia fazer algo, mesmo sofrendo. Perdemos jogadores importantes no meio da temporada; e pra completar, trouxeram o Cristóvão Borges, que ao meu ver, uma das piores contratações, um treinador que não havia apresentado bom trabalho em nenhum time onde passou. Mudou o time completamente, o time não tinha uma cara. Não trabalhava bem a bola, tinha uma defesa mal postada, era um alarde. E aí num lapso de desespero do Roberto de Andrade, trouxe o Oswaldo, onde teve desempenho pior que o Cristóvão. Foi milagre não termos lutado pra não cair, terminamos a frente do SPFC, inclusive e ainda brigávamos por vaga na Libertadores até a última rodada. Vide que todos os times naquele campeonato não foram tão bem também. Ai o Carille entra em 2017 e consegue levar o time a final do Paulista, ganhando de times como Palmeiras (atual campeão brasileiro) e Santos (vice) E se analisarmos o elenco, não é o melhor do Brasil, ainda carece de algumas situações, como um bom ataque e mais um meia. Carille pegou um time completamente 'acabado' por desmanche, por perda de jogadores a cada mês, por ter passado em mãos de treinadores pífios que conseguiram piorar a situação (Cristóvão e Oswaldo) e hoje estamos aí. Nosso time pode não ser o melhor, mas tem uma cara, não é fácil ganhar do Corinthians. Estamos na final do Paulista após tudo o que aconteceu em 2016. Seria algo dado como normal se fosse um técnico de nome, mas Carille iniciou seu trabalho como treinador este ano, e vem fazendo um trabalho honrável frente ao Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Herbert L.

Herbert 40 posts

@tarraski em 26/04/2017 às 20:38

Espero que essa dupla Carille e Osmar Loss consigam grandes feitos com o Corinthians. Merecem muito.

Foto do perfil de Rogélio Garcia

Ranking: 8.101º

Rogélio 247 posts

@rogelio.garcia1 em 26/04/2017 às 20:30

Não gosto do Carille...Fala mansa... Fala bonito, mas taticamente, o Corinthians continua jogando muito mal. Podem me negativar, por eu expressar minha opinião, mas só não aceito ofensas.

Foto do perfil de Hudson Nathan

Ranking: 4.627º

Hudson 593 posts

@hudson352i em 26/04/2017 às 19:57

Esses dois que negativaram devem ser bastante otários hein?
Enfim, disse tudo, e eu sempre vi o Carille como ótima opção, e ele está indo muito bem

Foto do perfil de Chumbinho1910

Chumbinho1910 89 posts

@jair.schultz em 26/04/2017 às 19:41

Quem negativou deve ser anti!

Publicidade

Foto do perfil de Jhon Oliver

Jhon 173 posts

@jhon.oliver em 26/04/2017 às 19:12

Se ele tivesse um Lucas prato, um fred não sofreríamos tanto... Jô tá fazendo milagre! Carille tá de parabéns e estou muito confiante nesse título. Com todas as limitações, diretoria fraca estamos na final de um campeonato extremamente disputado e difícil... Eu nem imaginei que chegaríamos tão alto nesse primeiro semestre... Claro que teve erros, como a eliminação para o inter, mas aquilo foi uma lição pra essa molecada saber o que é Corinthians, sofrer e se reerguer! Torço demais para que sejamos campeões e torço muito para o Carille! E a fiel está com ele, não é a toa que estamos entupindo o estádio novamente.

Foto do perfil de Théron Zamboni

Théron 104 posts

@theron em 26/04/2017 às 18:52

O Carille, assim como o Tite, com suas boas qualidades, escondem o que essa diretoria vem fazendo com o Corinthians há tempos. Uma dilapidação financeira, dinheiro de contratação que some, Lava Jato, calote com compra de jogadores, dívidas na estratosfera, base loteada de empresários estranhos, negócios excusos. Estou feliz com o trabalho e com o time. Mas o Corinthians merece uma diretoria do seu tamanho. Não eramos pra ser uma surpresa nessa final. Somos e sempre devemos ser protagonistas, pelo nosso tamnho, pelo que se arrecada, pela nossa torcida. E não falem do estádio porque n~em ele stá sendo pago. Parabéns ao Carille, tem boas qualidades, alguns defeitos, mas é um técnico de futuro. Se ganhar deve saber que precisa evoluir. Se não, da mesma forma.

Foto do perfil de Cesar Avelar

Cesar 9 posts

@cesar.avelar em 26/04/2017 às 18:43

QUero se não ganhar, se vão aplaudir também, por que tem falador pra karaio e FOda.

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 158º

Beto 10.944 posts

@betofonseca em 26/04/2017 às 18:27

Precisa falar que estes tópicos preciso falar é muito engraçado