Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esteja avisado! Felipe Melo ainda vai causar tragédia no futebol nacional

Foto do perfil de Ricardinho

Ricardinho 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2017 às 01:05
Por Ricardinho 2001 (@rica2001)

'É preciso brecar Felipe Melo. Combater informação de jornalista com fonte interna, e/ou repercutir chilique de treinador é secundário. Estão criando um monstro no futebol brasileiro, e ele pode causar uma tragédia. Esteja avisado.'

http://www.eotimedopovo.com.br/2017/04/felipe-melo-ainda-vai-causar-uma-tragedia-no-futebol-nacional.html VOZ DA FIEL: Felipe Melo ainda vai causar uma tragédia no futebol nacional - Timão do Povo -... VOZ DA FIEL: Felipe Melo ainda vai causar uma tragédia no futebol nacional - Timão do Povo -... Em tempos de guerra, não é de hoje que o volante Felipe Melo ensaia utilizar sua 'bomba atômica particular'. Quanto atuou pelo Fenerbahçe, ele conseguiu... eotimedopovo.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 257º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 27/04/2017 às 02:09

Não entendi a negativacao dos posts, nem alguns comentários. A nossa mídia infelizmente tem a memória curta e se esquecem que esse Felipe Mello afundou a seleção em 2010. Provoca todos os rivais nos clubes onde jogou na Europa e etc.

O comentário é muito pertinente e as colocações do blogueiro também. Esse cara vai arrumar uma confusão muito seria e causar uma tragédia.

Não tem nada a ver com inveja ou falar do time dos esquemas, E sim por responsabilidade

Foto do perfil de Lucas Corinthians

Ranking: 1.218º

Lucas 2.623 posts

@lucasmave.sccp em 27/04/2017 às 01:29

Quando ele jogava no Fenerbahce deu uma merda grande, ele provocou a torcida deu invasão de campo, pancadaria, foi feia a coisa, pode acontecer de novo msm.

Mas contra o Peñarol ele teve que se defender, cara veio pra cima dele, mas agora ele se ferrou, vai tomar punição.

Mas é fato que td isso se deve a declaração dele de que iria dar tapa na cara de uruguaio, mas também é fato que o Penãrol já arrumou confusão inúmeras vezes com outros clubes, a torcida deles é problemática também.

Foto do perfil de José Eduardo

Ranking: 244º

José 8.778 posts

@andremarioyadomi em 27/04/2017 às 01:17

Ele é um babaca que extrapola e precisa ser surrado para parar de graça