Lucas

de Ribeirão Preto

Lucas Corinthians

Torcedor do site número: 576.526, cadastrado desde 03/04/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/06/2018 às 20h42

Ranking do Fórum

747º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.850º lugar

Ver Ranking

77 Comentários

97% de aprovação

1.934 Posts

76% de aprovação

248 Tópicos

530.299 Visualizações

3.157 Views por tópico

Atividades do Lucas no Meu Timão

Última interação no site em 17/06/2018 às 01h14

  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um argentino apresentando o Corinthians pra um flamenguista"

    há 4 dias

    Eu sempre falo, o Corinthians é mais respeitado fora do Brasil, quem tem Twitter e acompanha os gringos sabe, eles chamam o Corinthians de el más grande de Brasil.

    Inclusive esse torcedor do Independiente já falou que o Corinthians é o maior do Brasil.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fórum infestado de anti destilando o ódio contra os torcedores do Corinthians"

    há 2 semanas

    Por isso cada vez entro menos aqui, leio só os títulos dos tópicos e entro no que me interessa e cada vez entro mais, criar tópico já não crio mais.

    O fórum ficou um lixo

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Meia devolvido de empréstimo é utilizado como lateral no CT do Corinthians"

    há 2 semanas

    Mas o Andrés tá certo, não pode criticar ele que as andrezetes ficam raivosas. Não pode criticar o amante deles.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Loss lamenta derrota na Libertadores, mas exalta volume ofensivo do Corinthians"

    há 4 semanas

    Jogou pra fazer 5 x 0 mas perdeu, se tivesse vencido talvez não tiraria lição nenhuma mas com essa derrota muitas lições podem ser tiradas. As vezes na derrota você aprende muito mais, serve de lição para o mata-mata, perdeu quando podia perder, que as lições sejam aprendidas. Time campeão também se faz com derrotas.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rizek diz que empresário de Carille espalhou a "sondagem" do clube da Arábia"

    há 4 semanas

    É bom o Carille abrir o olho, se isso for verdade. Empresário pensa nele próprio, é a fórmula ideal pra acabar com a carreira de alguém.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estrutura do Corinthians encantou técnico português ex-Real e United: “DNA de grandeza”"

    há 1 mês

    Carlos Queiroz é o único técnico do mundo a classificar diferentes seleções para quatro Mundiais, trabalhou no Manchester United e no Real Madrid, hoje ele treina a Seleção do Irã e usou o CT do Corinthians em 2014.

    Veja o que ele disse em uma entrevista recente publicada hoje (20/05/2018) pela Fox Sports.

    Os antis piram, vi a notícia no Twitter da Fox e nos comentários vários antis passando recibo kkkkk

    https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/998158896387837952 FOX Sports Brasil on Twitter: FOX Sports Brasil on Twitter: 'Estrutura do Corinthians encantou técnico português ex-Real e... twitter.comtwitter.com

    https://www.foxsports.com.br/news/358840-estrutura-do-corinthians-encantou-tecnico-portugues-ex-real-e-united-dna-de-grandeza Estrutura do Corinthians encantou técnico português ex-Real e United: ?DNA de grandeza? | FOX Sports Estrutura do Corinthians encantou técnico português ex-Real e United: ?DNA de grandeza? | FOX Sports Carlos Queiroz falou com o FOXSports.com.br e elogiou bastante a estrutura do CT Joaquim Grava, quando utilizou as instalações junto da seleção do Irã na Copa... foxsports.com.br

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O valor das conquistas e as épocas..."

    há 1 mês

    Antigamente ninguém ligava pra Libertadores essa é a verdade, o Santos abandonou umas 3 Libertadores pra excursionar pela Europa, a Libertadores era transmitida pela TV gazeta aí quando os bambis ganharam começaram a transformar na maior competição do universo, isso é fato.

    Até então poupava-se na Libertadores pra jogar o Paulista, tem entrevista do Telê Santana se dizendo preocupado com o desgaste que a Libertadores causaria e os impactos disso no Paulista. O Corinthians msm poupava jogadores na Libertadores pra jogar o Paulista.

    Hoje a situação se inverteu, mas essa geração modinha de PES/FIFA adora desvalorizar conquistas do passado e acha que tudo gira em torno da Libertadores.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians não perdeu o patrocínio da Qatar Airways para o boca juniors"

    há 1 mês

    Só 18 milhões de reais? Bem baixo, o Corinthians tem que ser 25 a 30, afinal é a marca mais valiosa da América de acordo com a Forbes, tem que pedir mais msm. Pra aceitar os 18 volta com a Caixa.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Humor, no tópico "Flamenguista tomando invertida logo pela manhã"

    há 1 mês

    Flamenguista e palmeirense são as torcidas mais oba oba que tem, fazem meia duzia de jogos bons e já começa gritar que são campeões.

    Isso é típico de torcida carente que não consegue ver seu time ganhar títulos então já grita 'é campeão' antes pra sentir o gostinho kkkkk

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou no post: "Comentário de Gustavo no Meu Timão"

    há 2 meses

    A que ponto chegamos, agora eu torcer para o Corinthians e apoiar o time é "pagar pau " essa fiel modinha que começou torcer em 2012 é complicado. O Corinthians foi muito abaixo apenas isso, no jogo na casa deles nos impusemos e vencemos nem por isso demos aula e seremos campeões da Libertadores o msm vale para o jogo de ontem, não é porque perdeu que ninguém presta, "tomamos aula" e bla´blá bá. Vocês são muito babacas, os cara jogaram melhor e ponto final, aula é o c.aralho, bando de paga pau de argentino geração mdoinha 2012

    detalhes do comentário
`