Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Prova de que a mídia é totalmente Anti

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Diego 5 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2017 às 14:02
Por Diego Henrique Neves (@diegoneves)

Fala nação,

Não sei o que a mídia em geral quer dizer com frases do tipo 'O Corinthians não tem um futebol bonito de se ver', 'Não é um time que dá gosto de ver' e afins. Mas em praticamente todos os jogos a gente vê dribles (contra os porco imundo tive 2 canetas, o Romero passando por entre os jogadores, Rodriguinho 'andando' sobre a bola, etc), vê triangulações, passes de primeira, lançamentos de longa distância no pé de quem está no ataque, e muitas outras coisas. Dificilmente passa um jogo que você não vê uma caneta do Arana, um chapéu e etc.

Disparado a melhor defesa e segundo melhor ataque (1 gol de diferença apenas), ganhou das 'primeiras forças' fora de casa, quando é em Itaquera é praticamente pressão total. Com certeza não falam do esquema tático porque simplesmente não tem o que falar. Aqui mesmo no site teve um tweet que um palmeirense fez depois do jogo: 'O Corinthians te dá a bola, mas não deixa você fazer nada com ela'.

Não consigo entender quando falam mal o futebol do time. Será que essas coisas não demonstram um bom futebol, e eu não consigo entender nada?

Por causa dessas (e outras) coisas que podemos provar tranqulamente que a mídia é totalmente Anti. São poucos os que reconhecem e se rendem ao futebol do time.

Se lembrarem de mais coisas, mandem aí.

#VAICORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alexandre Domingos

Ranking: 1.041º

Alexandre 3.025 posts

@adomingos em 16/07/2017 às 21:21

Sempre vai ser assim.

Foto do perfil de Rubens De Araujo Julio

Rubens 10 posts

@rubens.timao em 16/07/2017 às 20:35

Não é questão de ser Anti, embora concorde que em parte da mídia, torce fortemente contra nós.

Mas no momento, eu acho que o lance de quebrar a cara de uma fora impressionante. Pois ninguém acreditava no Corinthians, a impressa fez analise baseada em dinheiro e não baseada em futebol... O Corinthians é disparado sem sombra de duvida o melhor em organização.. E eles que se dizem super analistas não esperavam por isso... Ai, eles querem estar certo, querem de alguma forma passar uma informação correta... Mas estão falhando miseravelmente.

Foto do perfil de Rogério Lincoln De Souza

Ranking: 1.199º

Rogério 2.658 posts

@lincolnfiel em 16/07/2017 às 19:41

A mídia com seus pseudo-jornalistas ainda tem aquela visão romântica e antiga de que o futebol bem jogado é aquele da época da seleção de 82 (Zico, Sócrates, etc). Sendo assim, pra esses manés da televisão, tudo o que for contrário ao futebol ofensivo é um futebol ruim de ser ver.

O nosso Coringão joga um futebol onde se prioriza mais o sistema defensivo do que o ataque e para quem gosta de estratégia e futebol moderno essa maneira de jogar não deixa de ser bonito de ver também. Infelizmente muitos comentaristas tem uma visão limitada de futebol bem jogado, mas se acham os experts do assunto. Fazer o que...salve a ignorância.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.175 posts

@faoloco em 16/07/2017 às 19:29

Ah esses questionamentos de boa parte da imprensa é normal, claro, quando a referência é o Timão né rsrsrsrsrs, porque se fossem outro time, com certeza iriam dar mais méritos. Mas o importante é a equipe continuar focada nos objetivos, e como vem falando o Carille e os jogadores, o pensamento sempre será o próximo jogo, assim a equipe vem conquistando grandes resultados, como se fosse uma final.

Publicidade

Foto do perfil de Otoniel

Otoniel 8 posts

@otoni em 16/07/2017 às 19:05

A questão é simples:

Eles(a mídia maldita), sempre quer o time deles os chamados 'daszelites', não toleraram um clube com mais de 100 anos de tradição, popular no Brasil indiscutivelmente e com 34.000.000 de fiéis torcedores.

Eles (a impresnsa maldita), elegem os futuros campeões etc etc etc, mas sempre se frutram.

Exemplo?

No início do campeonato paulista não falavam que o time era fraco, que o time iria atrás dos três primeiros 'dazelites'? Que era a quarta força?

SÃO UNS COIÓS.

Foto do perfil de Douglas Sabino

Ranking: 479º

Douglas 5.565 posts

@douglas.sabino1 em 16/07/2017 às 18:54

Se o Corinthians perde o campeonato é porque não tem elenco, se ganha é porque os outros times estão focados na Libertadores.

Foto do perfil de Julio Cesar De Oliveira

Ranking: 2.287º

Julio 1.404 posts

@gianisellojulio em 16/07/2017 às 18:45

Eu só tenho uma coisa a dizer do nosso time...às vezes, quando estamos na frente, assim como ontem, nos acomodamos, não tentando matar o jogo. Só isso, de resto, estou feliz pra caramba com o time!

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 461º

Mohamad 5.722 posts

@mohamad em 16/07/2017 às 18:45

Para mim existe um anti descarado na mídia.

Uma. Pessoa que realmente faz de tudo para nós denegrir, é o Mauro César todinho.

Muitos fazem um personagem, tipo Milton Neves e Flávio Gomes.

Outros tem o direito de comentar se gostam ou não do futebol praticado pelo Time.

Muitos falam do Sormani, mas já vi ele inúmeras vezes enaltecer o Corinthians.

Mas o Mauro César não, esse faz questão de falar mal, é rancoroso, invejoso e percebo que fala com ódio, ele realmente detesta o Corinthians, porém empatamos porque eu também o detesto.