Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Como acabou o ano mesmo... Até mais ver nação

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.372 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2013 às 19:07
Por Cirio Castre (@tibas)

Só restou mesmo a Copa do Brasil, olha na boa vou torcer, vou apoiar, como sempre, mas também vou ser realista, se me perguntarem hoje, se acredito no título, digo que não.

Aí começa, “a mano, você não é corinthiano, corinthiano não desisti, e blá, blá, blá, coisinha chata que cansa, amar o Corinthians nada tem a ver com permanecer com os olhos vendados, ontem por exemplo, foi dia da família, e sabem o que tive que ouvir, você troca o Corinthians para ir no circo.

Brincadeira né, uma coisa me deixa muito chateado nesse fórum, a mania estúpida de alguns em querer medir e comparar corinthianismo, é cansativo, desanimador e me faz pensar, se fale a pena continuar por aqui.

Por isso vivemos a atual fase, porque a cabeça do torcedor ainda é pequena, ainda caí em qualquer marmota, e só para se vangloriar que é corinthiano mais que o outro, é capaz de aguentar tapa e cusparada na cara, se esses forem dados pelos ídolos é claro. É capaz de ser chamado de idiota, em cada entrevista cheia de palavras que falam, falam, e na dizem nada, mas tudo bem corinthiano é assim sofredor né.

Né é os culote da velha, sofrer é uma coisa, usar sofrimento como desculpa, é baixo, covarde, coisa de gente fraca, nasci pelado, careca e sem dente, hoje ando vestido, com dentes na boca, e ainda com cabelos, cresci na vida como pessoa e profissional, formei família, e foi dura a luta até aqui, cheguei até onde queria, e por valor a toda essa luta não me permito cair por incompetência, ou preguiça minha, e sabem porque, porque em casa tenho uma torcida que também é fiel a mim, e chama família.

Assim deveriam pensar todos os profissionais que hoje estão defendendo as cores do Corinthians em relação a torcida.

Mas não pra quê, afinal eles foram campeões mundiais e da Libertadores, e nós somos ingratos, eles têm o direito de tudo, e nós de ficarmos calados, como eles não querem ouvir nossas vozes, parei de falar, e vou dar valor a minha torcida pessoal.

Quando resolverem voltar a respeitar o Corinthians, volto, mas não se preocupe, o PPV está pago até 2014, camisas estão renovadas, fiel torcedor pago até o fim do ano.

Agora que ano está perdido mesmo, e digo mais, que não se cuidem para ver só, podemos ficar na briga besta para não entrar no Z4, não está tão difícil assim.

Já falei de base, de contratação, de planejamento, de forma de jogar, acertei mais que errei, agora que ninguém lá está mais nem aí para nada, e que não se pode criticar, e muito menos priorizar a família, já que se fizer isso, pasmem vocês não é sujeito corinthiano.

Bom já que essa temporada acabou com os gloriosos títulos paulista e Recopa, (título de dois jogos, tão importante quanto uma copa suruga, um ramom de carranza, um Tereza Herrera.)

Vou selecionar meu tópicos, e encaderna-los, e assim como já havia falado, não nasci para ser feito de besta, estádio esse ano, esquece, já não estava indo muito, agora SIM, enquanto o SCCP, estiver entregue a inércia, a gratidão cega, vou curtir muito, mas muito mesmo minha família.

Se sou corinthiano?, decida aí você.

Um até breve a galera do fórum, desculpem qualquer coisa, e VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Roberto Mitsuo Seo

Ranking: 1.050º

Roberto 3.001 posts

@roberto.s em 17/09/2013 às 00:00

Até logo mano!

Ahhh alguém vai tah soltando fogos de artifícios kkkkkkk!

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 99º

André 14.593 posts

@deco1910 em 16/09/2013 às 23:29

Na boa, achei muita lamentação, o time está mal? Está...merece mais gratidão, alguns jogadores sim...outros não, mas isso não é motivo pra jogar tudo para o alto, já pensou se fosse época de 23 anos de jejum?

Foto do perfil de Brendon Louzada

Ranking: 3.675º

Brendon 807 posts

@brendon.louzada em 16/09/2013 às 23:08

Concordo em partes.

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 16/09/2013 às 22:57

Conversa pra boi dormir. Na boa. Você mesmo jogou a toalha antes do Tite, portanto, não está sendo coerente. Cirio, você aparenta ser um cara inteligentíssimo. Acha mesmo que realmente o Tite desistiu do tìtulo? Ao meu ver não. Ele disse isso apenas pra acabar com a pressão externa, a cobrança excessiva e esse favoritismo (não injustamente, é verdade) colocado em cima do nosso time. Talvez, na visão de muitos essa declaração tenha sido um tiro no pé, mas será que a torcida procurou compreender o que ele realmente quis dizer? Reflita.

A respeito da sua declaração sobre 'ídolos e cusparada na cara' foi uma declaração muito infeliz. Vou falar o que penso: Acho que o único cara que pode ser considerado ídolo no Corinthians é o Ralf. Pelo tempo e identificação que tem no clube, por nunca ter jogado mal, em mais de 200 jogos, e pela sua garra indiscutível dentro de campo. O Gil está indo pelo mesmo caminho, e só. Mas mesmo assim, ele não é maior com o Corinthians.

Sobre o futebol atualmente apresentado, também não estou satisfeito. Mas esses caras que estão no Timão hoje tem méritos pelo que já conquistaram. E isso não é ser 'viúva' de títulos, mas sim ser justo. Pois acho que se trata apenas de uma má fase. Aliás, vejo muitos aqui lamentando as saídas de Paulinho, Chicão e Jorge Henrique, e ainda querem chamar quem tenta ser mais justo de 'viuvas'. Irônico, não? Eles foram, mas o Corinthians fica. Por acaso eles são maiores que o Corinthians? Creio que não.

Em relação ao Tite, um dos alvos da torcida, penso o seguinte: O cara está aí há 3 anos e é a primeira vez que vivemos uma má fase. Mas olha só, nós em má fase conquistamos duas taças esse ano. E antes que alguém queira falar que os adversários estavam mal. Pensem: então o Timão não teve seus méritos? Eu acho que teve. Mas volto a dizer, apesar disso e de estarmos na sexta posição no Brasileiro (o que não é bom, mas também não é péssimo), não estou nem um pouco satisfeito com o futebol atualmente apresentado, mas não acho que se trata de crise, apenas uma má fase. Cabe a nós continuar torcendo e apoiando.

Pra finalizar, isso de dizerem 'ser mais corinthiano do que quem pensa diferente' é uma grande bobagem. Pois isso é um fórum, onde todos podem expressar opiniões e cabe a quem não concorda respeitar. Enxergo dessa forma. Enfim, curta bastante sua família, cara. Pois só temos uma vida. Mas tente 'conciliar' família e Corinthians, independente do campeonato.

E VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Foto do perfil de Richard Moreira Da Silva

Ranking: 1.141º

Richard 2.762 posts

@richard5 em 16/09/2013 às 22:22

Com o empatite no comando não duvide se ele achar a vaga na sulamericana um grande feito.

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 157º

Felipe 10.954 posts

@felipe.castro10 em 16/09/2013 às 22:22

Grande Cirio, é lamentável ver um membro como você se desligando do site. Esperamos que o time volte a ter a raça de antes, e que podemos nos encontrar por aqui brevemente.

Grande abraço.

Foto do perfil de Brendon Louzada

Ranking: 3.675º

Brendon 807 posts

@brendon.louzada em 16/09/2013 às 22:20

Acho que a Copa do Brasil a gente fatura, o time cresce em mata-mata.

Foto do perfil de João Batista M. Cardoso

Ranking: 669º

João 4.367 posts

@leles em 16/09/2013 às 22:19

Espero que dessa vez você esteja errado Círio KKK.