Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Hoje o Carille falhou

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 4.477º

Arthur 620 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2017 às 19:32
Por Arthur Ribeiro (@eterno.6x1)

Começo dizendo que ele tem MUITO crédito...Mas não posso deixar de avaliar.

O Mancini travou os lados do campo, colocando sempre dobra na marcação e anulou o Romero e o Clayson. Na minha opinião ele tinha que ter tirado os dois e colocado mais um cara de área, que no caso era o Kazin e o Jadson pelo meio...e atacar com os laterais pelos lados, com Maycon e Gabriel cobrindo as descidas desses.

Tá certo que teve que entrar o horroroso do Moises pelo lado, mas acho que isso quebraria o sistema defensivo criado pelo Vitória e daria mais força na área, pois o Jô estava isolado no meio de 3 brucutus e estava impossível de ganhar uma jogada por lá.

De qualquer forma, acho que se tem hora para perder, essa hora era agora, pois nos deixa em alerta e ensina algo importante para o jogadores e o próprio Carille.

Estou triste, mas sei que vamos buscar essa taça...Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 838º

Reinaldo 3.601 posts

@reizinho em 20/08/2017 às 12:25

O lance é ver os erros e tentar arrumar a casa. Somente achei o time fora do controle emocional normal. Por exemplo, o Balbuena saiu direto da zaga e em todas, não só na boa. Esse tipo de jogo não pode perder, mas, tem que saber jogar. E outro fator, para quem ficou parado um tempo bom somente treinando, achei o time sem gás. Relaxaram neste período? Vamos ver nas próximas rodadas.

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 6º

Dezinha 14.980 posts

@dezinha18 em 20/08/2017 às 12:17

Perder é normal. O que me aflige é perder em casa para um time fraquíssimo como o Vitória, mesmo sabendo que o Mancini é um bom treinador.

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 20/08/2017 às 12:14

Já jogamos contra retrancas maiores que essa, vou sempre a Arena e posso garantir que Botafogo, Santos e Cruzeiro fecharam muito mais os espaços. Nossas saídas eram os dois meias Rodriguinho e Jadson se movimentando muito, além do Fagner e Arana abrindo espaços, Arana inclusive entrando pela meia. Mas, ontem Jadson jogou pouco e Arana não deveria ter entrado. Fagner e Rodriguinho foram muito marcados. Vamos em frente.

Foto do perfil de Willian Medeiros Francelino

Ranking: 5.635º

Willian 450 posts

@willianfrancelino em 20/08/2017 às 12:06

Como errou cara? De 3 substituições, 2 ele fez por lesão.

Publicidade

Foto do perfil de Cristiano S Gomes

Ranking: 1.853º

Cristiano 1.766 posts

@cristiano001 em 20/08/2017 às 11:46

Acho que ele tinha que ter feito igual fez no jogo contra o botafogo, colocar o Pedrinho que é o cara do drible do improviso e tentar quebrar a marcação, o fato de terminar com 4 armadores e um centroavante não foi muito ruim por que partimos do principio que os 4 armadores sabem finalizar então teoricamente chegamos com 5 na frente em condições de finalização... Mas beleza o que mais gostei foi da reação do estádio ao termino do Jogo, esse é o nosso diferencial e é isso que os outros nunca entenderão o que é ser Corinthians!

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 20/08/2017 às 00:50

Bem, isso é questão de ponto de vista. Concordo que o Jô ficou isolado.

Mas não acho que a entrada de mais um centro-avante como o Kazin que é pesado ajudaria, acho que iria congestionar mais ainda a área, e facilitar a marcação do Vitória.

Você esta correto quando analisou e disse que o Mancini travou a jogada dos laterais com os pontas evitando as triangulações.

Mas ainda assim, eu acho que nesse caso o ideal era a entrada de um jogador habilidoso, que poderia quebrar a linha de marcação com um drible.

Acho que no lugar do M. Gabriel, deveria entrar o Pedrinho ou até o Paulo Roberto, ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU, NÃO SOU LOUCO E NEM ESCREVI ERRADO, Paulo Roberto é muito habilidoso dribla muito bem.

Esses dois poderiam flutuar ali próxima área e ir pra cima cima tentar um drible.

Lembra quando levamos o primeiro gol do Atlético-PR? Fazia vários jogos que não levamos gol, o jogador do Atlético-PR driblou e resolveu.

E contra o Botafogo? Foi em um lance de drible do Pedrinho com chapéu que saiu gol do Jô.

Precisa ter jogadores que quebrem essa linha de marcação.

Valeu amigo.

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 289º

Lucas 7.761 posts

@lucas07 em 20/08/2017 às 00:25

Hoje foi um dia atípico. O gol não queria sair.

O dia foi tão esquisito, que até o Wallace jogou muito, ninguém conseguia passar dele kkk

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.774 posts

@kruege em 20/08/2017 às 00:08

Infelizmente hoje não deu nada certo