Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quem se importa com a opinião do Neto?

Foto do perfil de Jorge

Ranking: 6.739º

Jorge 338 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2017 às 19:08
Por Jorge Gonçalves de Souza (@jorge.goncalves.de.s)

Se existe uma coisa que me incomoda demais em alguns torcedores do Corinthians, é a referencia que fazem ao Neto como 'ÍDOLO'. E pior que isso, o próprio Neto se refere a ele mesmo como tal!

Por acreditar nisso ele se acha no direito de fazer analises dos jogos do Corinthians como se a sua visão do jogo fosse soberana.

Acreditem. 'Neto afirma categoricamente que o Gol anulado do São Paulo foi legitimo e que a bola na mão do Pablo tinha que ser marcado Penal.

Eu nem vou entrar na questão se ele tem ou não razão porque o que fez com que ele emitisse essa analise. Foi devido a fala do Rodrigo Caio dizer que 'Em todos os jogos o Corinthians é beneficiado pela arbitragem porque o Juiz já entra pressionado pela imprensa que é toda Corintiana'.

Você concorda com esse 'ASNO'?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Flávia Passos

Ranking: 28º

Flávia 2.622 posts

@fa.passos em 24/09/2017 às 19:57

Concordar ou não com o Neto 'jornalista', não tem nada a ver com o Neto ídolo do Corinthians. Hoje, ele trabalha de carteira assinada e deve satisfações ao patrão dele. Vai fazer o que lhe ordenarem, independentemente de ter sido ídolo de clube A ou B. NUNCA, mas NUNCA se esqueça de que foi Neto quem carregou aquele time de 90 nas costas e ninguém mais do que ele queria aquele título que ainda não tínhamos. Essas foram palavras de Ronaldo, Paulo Sergio e alguns jornalistas que acompanharam aquela campanha. Eles (jogadores) ainda falaram que TODOS passaram a assimilar a vontade e garra de Neto e apesar de saberem que eram um dos times mais limitados do campeonato tecnicamente, queriam jogar por Neto, pois acreditavam que este era capaz de fazer os gols que o Corinthians precisava. Ronaldo falou que o pacto da equipe era segurar tudo lá atrás porque o Neto resolvia na frente. Então, amigo, temos que respeitar o ídolo Neto SIM! E saber diferenciar as situações. Sem aquela garra e obstinação, não teríamos começado a saga de vitórias em títulos brasileiros. Neto merece sim nosso respeito. Antes de criticar é importante conhecer a história do Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 471º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 24/09/2017 às 20:46

Gostaria muito que não fosse assim, tento separar o ídolo Neto camisa 10 do jornalista rídiculo que é hoje. Você colocou bem no tópico, ele tem uma arrogância no modo que analisa o jogo do Timão, como se entedesse tudo de futebol e do Corinthians.

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 283º

Edson 7.926 posts

@edson.manchini em 24/09/2017 às 20:39

Neto quem? Grande B/B/K, digassidipassagi!

Foto do perfil de Erasmo Dias

Ranking: 3.332º

Erasmo 914 posts

@erasmolsdias em 24/09/2017 às 20:31

Ídolo pra mim é o Corinthians, jogador que recebe fortunas, deve no mínimo honrar teu salário e jogar pra vencer tudo. Neto é apenas mais um na história grandiosa do Corinthians, apenas mais um que usa o Corinthians pra se promover.