Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Marquinhos Gabriel e Camacho destruíram

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.288 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/10/2017 às 23:30
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

A verdade é essa, o Marquinhos chamou a responsa na ponta direita, frio, indo pra cima dos caras, e é liso pra carai. Quando ele quer jogar é difícil segurar, deu bons passes e principalmente bons dribles, o cara pega bem na bola também deu uma paulada na trave, vejo um jogador mais amadurecido e entendendo um que é ser Corinthians.

Agora, o Camacho deu um toque de qualidade no meio-campo, infelizmente na sua posição, é difícil a concorrência, gosto muito do futebol do Gabriel, mas depois do que o Camacho jogou hoje não sei se ele num deve ter uma continuidade, quase não erra passes parecia o Toni Kroos, organizador, dinâmico, ajudou e muito o Jadson que pra mim foi mal no jogo, mas uma assistência ao Jô te salvou, porém o Camacho tem muita bola, ele merece uma continuidade, o time fica bem mais leve, e com mais movimentação.

Enfim, gostei desses dois jogadores hoje!

Clayson também pede passagem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 12/10/2017 às 10:30

Clayson, MG e Camacho: o campo está dizendo que estão prontos.

Foto do perfil de Moises Jose Chrispim Pires

Ranking: 463º

Moises 5.716 posts

@patu.chrispim em 12/10/2017 às 09:56

Meu Deus, acho que assisti outro jogo, porque ao vivo na arena só enxergo este Camacho tocando a bola para trás, por isso que ele acerta tantos passes #$!@%.Agora em relação ao Marquinhos Gabriel podia ser melhor se o Leo príncipe tivesse ajuda mais nas ultrapassagem. O time só deu uma clariada na hora que o clayson entrou e abriu mais o time dos caras, com ele e o MG jogando bem aberto e partindo para cima dos caras com dribles.

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 219º

Jesus 9.210 posts

@suso77 em 12/10/2017 às 09:55

Jônnathas...é isso mesmo! MG destruiu ontem...é preciso identificar se o tipo de jogo (time e proposta do adversário) proporcionou este desempenho muito acima do que ele vinha tendo. Isso é bom para o Carille e apara o atleta.

O Camacho tem uma qualidade de toque de bola diferente que o Gabriel e isso dá mais qualidade na saída de bola para alimentar os meias.

Quero fazer também a menção ao Gigante e ao Anão! Jogaram muito!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Esther Silva

Ranking: 16º

Esther 5.325 posts

@timaokrai em 12/10/2017 às 09:53

Camacho pra mim não acrescentou nada ao time. Tem uma saída de bola melhor, mas não é aquela coisa toda.

Marciel pede passagem e Fellipe Bastos poderia ter mais oportunidades. Ainda queria ver um gol dele fuzilando de fora da área.

Publicidade

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 577º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 12/10/2017 às 09:47

Concordo, pena que no próximo jogo Carille deve voltar com Gabriel e Romero.

A dupla de volantes para mim hoje seria Camacho e Rodriguinho, com Jadson na armação, Clayson e M. Gabriel pelos lados e Jô no ataque.

Foto do perfil de Pablo Corinthians

Ranking: 6.676º

Pablo 344 posts

@pablito.timao em 12/10/2017 às 09:38

Foram os melhores em campo junto ao Clayson!

Eu colocaria o Camacho no lugar o Maicon, que só vem enganando no meio campo, passando a bola para o lado é atrás. Assim deixa o Gabriel cobrindo os laterais que não tem jogado bem, principalmente o Arana.

Clayson no lugar do paraguaio, e M. Gabriel no lugar do Rodriguinho.

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 1.094º

Giro 2.862 posts

@giro.fiel em 12/10/2017 às 09:01

Tenho uma opinião sobre o Camacho tem toque de bola perfeito, realmente dá muita movimentação no meio de campo, a bola corre mais e o Marquinhos Gabriel, sempre foi um jogador habilidoso, as vezes errava passes, mas melhorou bastante neste quesito. O Carille terá opções táticas interessantes com Marquinhos Gabriel, Clayson, Camacho e acho também Felipe Bastos, um jogador muito interessante. Temos condições de ficar no topo no campeonato brasileiro onde o 2 turno é muito difícil, uns buscam o G4 de cima, e outros querem sair do G4 de baixo. Uma verdadeira guerra. Mas acredito no Corinthians a manter no Topo.

Foto do perfil de Marlokz Qwerty

Ranking: 1.205º

Marlokz 2.648 posts

@marlokz.ic em 12/10/2017 às 08:59

Gosto do M. Gabriel e Camacho(prefiro ele ao Gabriel, de longe) mas não vi essa destruição toda no jogo. Fizeram seus papéis de forma bem feita apenas. O problema é que estávamos acostumados com um estilo de jogo mais pegado e de marcação com Ruimero e Gabriel. Os dois correm muito, mas não tem qualidade alguma no passe. Não tem saída. E agora o paraguaio resolveu ser o 'dribrador', aí virou chacota de novo.

M. Gabriel é técnico e Camacho mais rápido, chega fácil ao ataque. Pega a bola na intermediária e carrega. Isso foi notório.

Pra um jogo pegado contra um time desesperado e que sufocou o Corinthians no 1o tempo foi necessário essa agilidade entre defesa e ataque.

Espero mais dos dois. Acho que podem entregar mais, principalmente M. Gabriel.

E o Clayson não pode ser reserva nesse time. Não dá. Já perdemos as contas de quantas vezes o time ficou melhor com o cara em campo.

Chega de Romero. Ninguém sentiu falta dessa trambolho corredor não.