Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Veja o que a FIFA disse com o tal reconhecimento do Intercontinental, é piada kkkkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 1.218º

Lucas 2.623 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2017 às 14:11
Por Lucas Corinthians (@lucasmave.sccp)

A FIFA declarou que intercontinental é Mundial, o Intercontinental vai voltar e a FIFA vai ampliar o Mundial de Clubes para 24 equipes e será de 4 em 4 anos substituindo a copa das Confederações, a intenção é fazer isso a partir de 2021, então o que ela disse hoje é que quem ganhar o Intercontinental com 2 Clubes e 1 continente e meio será campeão Mundial e quem ganhar o Mundial ampliado com 24 equipes e todos os continentes também será campeão Mundial kkkkkkk

Ela banalizou o próprio torneio dela, piada total.

Sem falar que nivelou tudo, os bambis por exemplo ganharam em 93 do Milan mas o campeão europeu desse ano foi o Olympique de Marselha e isso é Mundial? O Atlético de Madrid ganhou em 74 jogando contra o Independiente, ou seja, só havia UM campeão continental nesse ano, e isso é Mundial? Ela transformou amistoso em Mundial, foi isso que ela fez, foi o msm que a CBF fez com os Brasileiros, pisaram na história do futebol.

Isso sem falar que a FIFA fala desde 1960 que Intercontinental não era Mundial, manteve essa postura até outubro de 2017, sendo que em Janeiro de 2017 ela tinha falado que o primeiro Mundial foi em 2000.

Nitidamente uma decisão política, isso não é choro, é apenas uma constatação histórica, os títulos do Corinthians estão lá e ninguém tira, só estou mostrando como ninguém liga para a história do futebol, o que vale é o dinheiro e a politicagem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico