Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

"Meu ano ainda está sendo maravilhoso"

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 1.362º

Antonio 2.336 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2017 às 21:14
Por Antonio Silva (@antonio22)

...Carille foi questionado sobre o entusiasmo do início do Brasileirão ter virado uma verdadeira pressão. O técnico interrompeu a pergunta para responder.

'Desculpa, eu discordo de você. Meu ano ainda está sendo maravilhoso. Se os resultados não são positivos... Eu não posso reclamar do meu primeiro ano como profissional, eu tenho que agradecer e continuar trabalhando. A gente precisa melhorar, estamos tristes pelo momento, mas estou feliz pelo meu ano'

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/10/29/carille-admite-corinthians-em-queda-mas-perde-paciencia-com-perguntas.htm Carille admite Corinthians em queda, mas perde paciência com perguntas - Futebol - UOL Esporte Carille admite Corinthians em queda, mas perde paciência com perguntas - Futebol - UOL Esporte Tradicionalmente calmo em suas entrevistas coletivas, Fabio Carille deu mostras de irritação após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta neste domingo (29)... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Imagina se numa reunião de diretoria, o presidente mostrando os prejuizos da empresa, e eis que pede a palavra o diretor Carille e diz: 'A empresa tá tendo prejuizos, mas MEU ano está sendo maravilhoso'. Isso é resposta de quem pensa no coletivo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leonardo Carvalho

Ranking: 8.904º

Leonardo 209 posts

@leonardo.carvalho18 em 29/10/2017 às 21:18

É sinal que ele nem está ligando para o Corinthians e sim para si mesmo e nada mais. Então sabendo disso a maravilha vai ser quando a torcida pegar ele de judas.

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 237º

Bruno 8.883 posts

@bruno.souza47 em 29/10/2017 às 21:17

Sem comentários...