Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Presidente da Porkda ligou para o Alessandro aí...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gufe

Gufe 101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2017 às 08:12
Por Gufe Ferreira (@gufe.ferreira)

O presidente da porkda ligou para o Alessandro dizendo que o empresário de Pablo estava oferecendo o jogador.

A diretoria tbem descobriu que o empresário tbem foi negociar com o Flamengo.

Detalhe: Pablo depois do jogo contra o Fluminense deu entrevista ao vivo na Foxtrote dizendo que a renovação estava 99,99% fechada.

O que isso significa? Que era só cumprir o conversado. Quiseram fazer leilão nos acréscimos.

Aí esse papo agora que Pablo e seu empresário queriam garantias que iriam receber as luvas e salários? ! Covardes.

Banana estava visivelmente irritado que indica que algo muito sério ocorreu. Banana jamais vetaria o jogador da festa porque não entraram em acordo.

Alessandro e Adauto precisam tbem parar de se esconder e saírem da zona de conforto porque isso que gera especulação.

O empresário de Pablo perdeu a cabeça por causa de dinheiro e prejudicou a história e carreira do jogador.

Se tivesse sido esperto, renovava pelo que foi acordado e com um ano produtivo novamente com certeza voltaria para Europa ou talvez China com salário surreal.

Se não fosse essa falta de palavra, postura e ética do empresário com AVAL logicamente do jogador porque ele quem decide, Pablo teria participado da festa.

A imprensa quer transformar o Corinthians em vilão porque é covarde, suja e estão p...da vida com a conquista do BR17.

Parabéns ao presidente rival porque teve ética, coisa que a dupla não teve. Mas ingratidão e ganância costumam custar caro...q diga o peruano.

Sem mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 706º

Carlos 4.177 posts

@luis.carlos.coringao em 27/11/2017 às 14:26

Amigo, nosso clube está dando mais calote que chuchu na cerca. O Pablo sabe bem disso.

O empresário não pediu mais do que o combinado. Ele só queria que o valor das luvas fosse incluido no salário para poder rescindir o contrato em caso de atrasos salariais. O Corinthians não topou e acabou.

Chega dessa dor de corno por causa de jogador.

Nossa diretoria já fez um papel medíocre ao tirar o Pablo do jogo da taça. Vamos deixar de mesquinharia contra o jogador.

Foto do perfil de Felipe Licre

Ranking: 3.646º

Felipe 816 posts

@felipe.licre em 27/11/2017 às 13:54

Pela irritação que o presidente, adauto e Alessandro demonstraram tem mais coisa nessa história, parece mesmo isso que já estava tudo acertado e de última hora o picareta do empresário chegou querendo mais.

Foto do perfil de Danilo Cp

Ranking: 2.058º

Danilo 1.593 posts

@daniloksccp Apoiador em 27/11/2017 às 13:31

#$!@% o Pablo

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 873º

Andrei 3.485 posts

@andreidotimao em 27/11/2017 às 12:54

G i l...

Publicidade

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 112º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 27/11/2017 às 12:29

A impressão foi que a diretoria tentou fazer várias negociações desde o Paulista e o empresário enviava contrapropostas até o jogador se valorizar no fim do ano após o título Brasileiro.

Depois de acertado as bases ou próximo disso, fez leilão para tentar tirar mais do Corinthians, usando nosso clube dessa forma.

Bando de sanguessugas e até um parabéns a peppas por ter revelado o caráter desse jogador e empresários mercenários

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.511 posts

@amoamolim em 27/11/2017 às 11:48

Me lembro muito bem, que o Tite em 2011, depois de ganhar o brasileiro, o agente dele pediu 700 picanhas para continuar no clube. O mandatário na época era Andrez (aliás, um das pouquíssimas atitudes de presidente que ele teve), e disse ao empresário do Tite o seguinte: Só posso pagar 350 picanhas: quer continuamos, se não quer, nem precisa voltar pra cá depois da férias, pode se encaminhar para outo clube.

O Tite sabendo disso, no meio de suas férias, ligou pra o Andrez e disse: Eu quero ficar no clube, portanto, eu fecho o negócio pelo dinheiro oferecido.

E assim foi.

Se o Pablo tivesse tido a mesma postura com o seu empresário, porque quem manda é o jogador e não o empresário, o empresário teria ficado calado e renovado nas condições que o clube havia oferecido.

Resumo da Opera: Essa situação pode-se ler com várias leituras. 1) o empresário e o Pablo já teriam garantias de outros clubes por valores maiores que o oferecido pelo Corinthians. 2) Os dois não gostaram da oferta e tentaram um lance maior depois de conversas 'avançadas', porque o Pablo gostou de jogar no Corinthians 3) o Pablo é um fantoche nas mãos do empresário, e não sabe se defender por convicções próprias. 4) essa turma da Renovação e Transparência não term moral nenhuma para garantir o que se comprometem a fazer. Existe casos e mais casos que temos como conhecimento.

Fantoche é fantoche e não tem jeito. Ainda bem que arrumou um clube que pode pagar o que o empresário pediu.

Esse cara é um zagueiro comum, que qualquer um outro pode fazer o que ele fez e até com mais qualidade, penso que o Leo Santos faria muito melhor do que esse cara, mas, tem todo o direito de pedir o que ele acha justo.

Minha avaliação: difícil fechar negócios com esses quadrilheiros que se instalaram no clube, seja por quaisquer valores, pois, o que esses caras quebram de compromissos e principalmente pelo lado financeiro, é uma beleeeeeeeza!

Quem não é burro, pede garantias, que não pode sustentá-las, se enfurecem, criticam e jogam pra torcida, tentando fazer de conta que o bandido não são eles e sim os outros.

E o andrez na presidência, teremos muito mais coisas desse modelo 'insustentável'. Vai tentar trazer nomes e não vai cumprir com os acordos.

Quem viver verá.

Fiquem a vontade para negativar, pois, dou muitas risadas, me divirto mesmo, com a falta de visão e o mínimo de percepção da imensa maioria desse fórum.

Foto do perfil de Charles Kiko

Ranking: 1.657º

Charles 1.968 posts

@charleskk em 27/11/2017 às 11:35

Para muitos deslizes de jogador é possível o perdão a reconciliação

Para mercenários não há direitos nem perdão.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 27/11/2017 às 11:34

Isso e normal ligam para o Corinthians para oferecer jogadores, o empresario ligou para outros clubes para oferecer seu jogador, não sei qual a surpresa