Zé Rafael ou A volta de Lucca?
Bom em 2017 os dois fizeram ótima temporada, são dois jogadores que eu gosto muito e tem muito potencial, iae galera quem vocês preferem em 2018?
711 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Bom em 2017 os dois fizeram ótima temporada, são dois jogadores que eu gosto muito e tem muito potencial, iae galera quem vocês preferem em 2018?
711 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Zé, o Lucca já é nosso.
Publicidade
Os dois!
Lucca já provou que não serve para o Corinthians, pediu pra sair pq não deram certeza de tirularidade pra ele. E aqui sentiu o peso da camisa.
Publicidade
Se fosse para Lucca ser reserva de Jô, prefiro ele
Zé Rafael...
Acho difícil o Lucas voltar, pois é bem provável que ele seja reserva, e nessas condições ele não volta.