Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Henrique e o torcedor resmungão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.995º

Matheus 1.644 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2017 às 06:35
Por Matheus Fenômeno (@matheus.faria9)

Galera, me ajuda aí...

Ficamos a semana toda à espera de contratação. Aí surge uma oportunidade, o cara aceita ganhar menos do que ganhava e a gente contrata. Ganhava 500, vai ganhar 360, mas com um contrato de 3 anos.

Agora, analisamos o cara. Já temos 2 promessas, e o melhor, não é P Henrique. É disparado o Léo Santos. Mas mesmo assim, os meninos ainda não tem cancha pra aguentar uma Libertadores. Precisam de mais experiência..

Agora vem um cara, que queiram ou não, tem um currículo sensacional. Disputou copa, não é tão velho, tem 31 (Juan tem 38, Dracena una 35 e saiu dado do Corinthians, Rever uns 33, etc), e, provavelmente é bom de grupo, já que era capitão de um time que o técnico é paizao que é o Abel.

O cara foi elogiado pelo Carille. Ganhava muito, quiseram diminuir a folha, veio de graça. Pablo, o querido que estava esquecido na França, íamos ter que gastar 600 conto por mês mais 10 milhões de reais.

Vamos parar de cornetar. Carille é técnico de zagueiros e deve entender mais que todo mundo aqui, já que consagrou entre outros, Chicao, Paulo André, Castan, Felipe (que veio sem fundamento básico do Bragantino e hoje é zagueiro de destaque na Europa), Gil, Balbuena, Pablo... E por aí vai. O que consagra zagueiro é o sistema..

Vamos parar de cornetar. No final do Ano passado, quem era cornetado era o Balbuena. E foi nosso general e o melhor da posição no Brasileiro.

Se tem posições que confio no Carille é zagueiro. Ou vocês queriam o Yago pra Libertadores? Ajuda aí..

Não dá pra trazer Geromel. Não temos dinheiro. Logo, vamos nos contentar.

Vai Corinthians...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jose Claudio Araujo De Moura

Ranking: 4.889º

Jose 549 posts

@claudinhomoura em 30/12/2017 às 09:45

Tem razão, mas, será que alguém poderia fazer um breve levantamento dos dados da defesa do Fluminense nos últimos dois anos?

Não vejo o Henrique a altura do Pablo, contudo, nas mãos do mestre Carille eu creio que nós teremos uma boa dupla de zaga.

Foto do perfil de Vaaaaai Corinthians!!!!

Ranking: 352º

Vaaaaai 6.722 posts

@marcelo.mechi em 30/12/2017 às 09:42

É que o povo gosta de gringo, se fosse um argentino, uruguaio seria só elogios. O Henrique foi uma excelente contratação, mas é claro, o Balbuena saindo vamos precisar de mais um.

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.616º

João 2.017 posts

@joaopedrobb em 30/12/2017 às 08:52

Eu particularmente não gosto dele, mas vou confiar porque o clube e principalmente o técnico confiam nele. O fato do Balbuena ser seu parceiro de zaga também me deixa mais tranquilo. Como o Xerifão é um mito, um jogador mediano — e pode ser qualquer um, não estou chamando o Henrique de mediano — vai ficar confortável e joga bem.

Vou apoiá-lo e espero que tenha comprometimento com essa camisa. Jogou na porcada? Jogou, mas o Gabriel também e na minha opinião é um dos caras do time hoje, sem falar do Edílson Capetinha, Rincón, e mais uns outros que também defenderam as cores do lado mais fedido do muro, mas representaram muito bem vestindo o nosso manto.

Foto do perfil de Felipe Couto

Felipe 90 posts

@felipe.couto em 30/12/2017 às 08:50

Os caras tão de brincadeira. Ótimo zagueiro carai. Eu achei uma excelente contratação. Inclusive melhor que Pablo.

Qualquer 1 que vim. Até que o cara vai lá e joga bola. Daí todo mundo fala NUNCA CRITIQUEI

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Aquila Silva Souto

Ranking: 3.669º

Felipe 808 posts

@felipe.aquila.silva. em 30/12/2017 às 08:44

A verdade é que temos muito torcedor de Internet que adora redes sociais de jogadores e futebol internacional, são os caras chatos e imbecis que não entendem nada, e vão atrás da mídia

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.676 posts

@douglas.nery em 30/12/2017 às 08:31

Verdade, o que mais tem aqui é corneta.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 30/12/2017 às 08:12

Concordo. O Corinthians precisava de um jogador neste estilo, ainda mais sem precisar pagar, multa ou algum valor ao clube de origem do jogador. Vira um baita negócio.

O pessoal tem que entender que Libertadores não é Paulistão, Léo Santos e Pedro Henrique tem ótimos futuros, mais hoje precisa de alguém com mais cancha.

Foto do perfil de Guilherme Galdino Schiezaro Batista

Ranking: 5.138º

Guilherme 512 posts

@gui.schiezaro em 30/12/2017 às 08:01

Eu li algumas opiniões dos torcedores do Fluminense sobre o Henrique, eles disseram que o Henrique comete muitas faltas, pênaltis, expulsões... Carille vai acertar isso com certeza, ele sabe melhorar jogador!