Matheus

32 anos , de Zona Leste

Matheus Sócrates

Torcedor do site número: 462.870, cadastrado desde 07/11/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/06/2018 às 20h33

Ranking do Fórum

1.366º lugar

Ver Ranking

0 Comentários

1.117 Posts

77% de aprovação

132 Tópicos

219.061 Visualizações

3.477 Views por tópico

Atividades do Matheus no Meu Timão

Última interação no site em 06/06/2018 às 15h09

  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Balbuena tem o meu respeito..."

    há 1 mês

    Balbuena tá vazando. Mais uma perda lastimável para o Coringão.

    Sei que a galera vai me negativar aqui, mas respeito o General. Foi um dos caras que mais honraram o manto que vi jogando com a camisa do Timão. Deu o sangue aqui. Nunca fez gracinha. Uniu o grupo, era ele quem agregava a galera quando estávamos em crise ano passado. Falou que nunca comemoraria fazendo graça, pelo respeito à torcida. E ganhou títulos.

    Infelizmente não conseguimos nem competir com times fracos europeus, como Sevilha. Vai ganhar muito mais lá fora.

    E outra. Pra quem tá criticando. Ele foi o mais homem de todos até hoje na questão do contrato. ELE JÁ SABIA QUE IA SER VENDIDO NO MEIO DO ANO. Se não renova, Corinthians ia ficar com uma mão na frente e outra atrás. Ia sair de graça.

    Burrice foi ter um jogador do nível dele e deixar pra renovar na última hora. Se renovam no início de 2017, podíamos colocar multa de 15 milhões de euros que ele sairia por um valor aproximado a esse. Mas não. Como toda vez acontece, deixamos pra última hora.

    Nos fudemos. Diretoria mal caráter. Eu não falo que são incompetentes. São mal caráter mesmo. Sabe quem leva nas transações do Corinthians? Andrés, Mané da Carne, Duílio do Bingo e sua trupe. Cambada de pau #[email protected]%...

    Para o General Balbuena, eu deixo um obrigado. Foi homem, honrou palavra. Não escondeu que não sairia. Honrou o manto em todos os jogos que disputou. Pena não ter condição de fazer dele um Sérgio Ramos ou Piqué do Timão. Porque pra mim, ele poderia encerrar a carreira no Timão.

    Esperem a barca próxima com Rodriguinho, Maycon, Romero... Vamos passar vergonha assim.. Vai tomar no #[email protected]% dessa diretoria..

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bambis copiaram nosso esquema..."

    há 2 meses

    Bambis jogando no nosso esquema 4.2.4 (0).

    Diego Souza fazendo a função do Rodriguinho. Exatamente a mesma.

    O que isso diz? Criamos um jeito novo de jogar, mas o pessoal copia. Agora, precisamos aprimorar nosso jeito.

    Osmar Loss ainda está iniciando, mas não pode cair na armadilha de querer copiar seu antecessor. Ele tem que ter sua própria identidade. Assim, continuaremos na vanguarda de esquemas táticos.

    Mas acima de tudo. O time precisa voltar a ser um robô taticamente. Precisamos de raça, de entrega. De linhas compactas... Coisas que faltaram nestes últimos jogos, na minha opinião. Vamos ver mais cenas dos próximos capítulos amanhã. Que voltemos a ser Corinthians. Que voltemos a ser vencedores.. O espírito vencedor e a obediência e entrega ganharam os últimos campeonatos. Não podemos abaixar isso.. Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Mercado da bola, no tópico "Paulinho de saída do Barça"

    há 2 meses

    Acho que o Paulinho não estaria mais num momento de se aventurar em outro cenário europeu, se realmente for mandado embora pós Copa.

    Único cenário possível que vislumbro seria a Juventus.

    Mas fora isso, ele já ganhou muito dinheiro. Iria ganhar mais ainda, com multa por cancelamento de contrato.

    Aí vejo como viável sim, a volta para o Timão. Ele é ídolo, ainda tem um bom físico que o possibilita vários anos em alto nível. Chegaria com status de ídolo máximo. Seria um sonho, realmente...

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lance envolvendo o Sheik que a galera esta comentando! GIF"

    há 2 meses

    Eu vi esse lance e achei que ninguém havia reparado. Foi uma puuuuuutaa sacanagem. Falta de espírito de grupo.

    Não sei o que passou na cabeça desse cara não. Romero voltou no lance e ainda recuperou, se não me engano...

    Pode aposentar Sheik. Você tá virando um pau #[email protected]%

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entrevista desnecessária do JÔ"

    há 2 meses

    Deixa a porcada chorar.. Tá até engraçado isso.. Kkkkkkkkkkkkk.. Eles não cansam de passar vergonha e vão tomar outra coça de fazer bicho domingo.. Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comercial da Positivo com o Pedrinho"

    há 2 meses

    Doido demais.. Emocionante.. Fiel tem que entrar em peso e curtir, pra mostrar nossa força...

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x Vitória - Comente a partida aqui!"

    há 2 meses

    Se o Romero fosse artilheiro, seria um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Cara tem tudo pra jogar no Timão. Problema é a bola! Kkkk

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem de divulgar a notícia do Marlon"

    há 3 meses

    Qual a notícia?

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se vc fosse escolher usando apenas CRITÉRIOS TÉCNICOS qual escolheria pra voltar?"

    há 3 meses

    Cristiano Jonaldo!?

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o melhor cobrador de falta da história do Corinthians?"

    há 3 meses

    Marcelinho Carioca. Não só do Corinthians, mas da história do futebol brasileiro.

    Marcelinho é considerado melhor que Zico e Juninho Pernambucano. Pra quem não viu ele jogar, saiba que quando saía falta, a torcida já sabia que seria gol.. Uhh Marcelinho.. Uhhhhh Marcelinho...

    detalhes do post
`