Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Por Ramon Arias estão na briga Corinthians, Racing e o Peñarol

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Walter

Ranking: 224º

Walter 9.117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/01/2018 às 09:51
Por Walter Magal (@walter.magal)

Racing Luta com o Corinthians para um importante defensor sul-americano

A Academia e a equipe brasileira tentarão contar com o defesa uruguaio Ramón Arias, que não chegou a acordo para renovar seu contrato com Peñarol.

Gerardo Arias, seu representante, conheceu este domingo em Punta del Este com os líderes da aurinegros para negociar a renovação de Ramón Arias, que encerra o contrato no mesmo dia. No entanto, as partes não chegaram a um acordo.

'Cachila' foi um dos três jogadores, juntamente com 'Cebolla' Rodríguez e Lucas Hernández, que iniciaram em Abertura, Intermediário e Fechamento e é um dos jogadores mais amados pelos fãs de Peñarol.

Do Uruguai, eles asseguram que tanto Corrida como Corinthians estão lutando os serviços do jogador, no entanto, Peñarol também irá preparar uma melhor oferta para tentar mantê-lo.

http://www.racing.com.ar/actualidad/6/disputa-racing-pelea-con-corinthians-por-un-importante-defensor-sudamericano/2837 DISPUTA. Racing pelea con Corinthians por un importante defensor sudamericano - Actualidad -... DISPUTA. Racing pelea con Corinthians por un importante defensor sudamericano - Actualidad -... racing.com.ar

Os Argentinos não citaram o Emelec, mas também esta na briga por ele.

Acredito que temos tudo para levar, depende agora da vontade do jogador e da propsta de nossa diretoria.

Só resta aguardar o próximo capitulo de outra novela...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão