Tópico Lendário

Bruno Formiga sobre Emerson Sheik

'Sheik foi o jogador que mais acertou dribles na Ponte. O segundo em finalização e o terceiro artilheiro do time. Não é um rendimento ruim. Some-se aí a identificação com o Corinthians. Passa longe de ser um reforço ruim. Tem mais: Melhor temporada no Brasil ele meteu 12 gols. Isso em 2012 e em 39 jogos. Ano passado fez 5 em 25 partidas. Corinthians não contrata um goleador, mas um cara (não necessariamente titular) para ajudar no volume da construção ofensiva.'

Como ele disse o Sheik não será um goleador, e sim um jogador para participar das jogadas ofensivas, que nem o Romero que não faz gol mas participa das jogadas, o Sheik é um jogador catimbeiro, e isso é bom em Libertadores

9.322 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

92 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Tales

    Para quem tem MG e GA no banco, Sheik com 64 anos é baita reforço!

  • Mais Opções
    Hebert #3.030

    Coloque o Sheik aos 15 minutos do segundo tempo pra ver o furdunço que ele não faz numa zaga...dá carrinho, simula pênalti, passa o pé em cima da bola, tira onda e se deixa faz o dele...esse é um jogador que mesmo em idade avançada para o futebol pode mudar uma partida.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X