Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O Motivo que Tirou Henrique Dourado do Timão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Giovani

Ranking: 4.608º

Giovani 596 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2018 às 12:11
Por Giovani Ferreira Leite (@dijho)

Venho aqui esclarecer o porque da não contratação do atacante do Fluminense, Henrique Dourado.

Eu como torcedor, que desfruto do Corinthians todos os dias, tenho o direito da auto estima como torcedor que sou. Pois para mim o Corinthians é o maior time do mundo, que tem a maior e mais fanática torcida, que ser Corintiano é um prazer incomparável apenas para quem é, e por ai vai. Eu como torcedor reservo esse direito, porque sou torcedor. Um presidente de um clube por mais que seja torcedor, ele tem que se portar como administrador.

O presidente em questão, nosso querido Roberto de Andrade, em reunião com o então presidente do Fluminense, Pedro Abad, legitimou a proposta do Corinthians por Dourado. Porém ouviu do próprio Abad 'o Henrique só sai quando eu não estiver mais aqui', normal para um presidente que vê seu time se desmantelar, e tem no atacante sua maior esperança para temporada.

Quando Dourado se manifesta, o presidente volta atrás e liga para o presidente Roberto, e houve as seguintes palavras, 'agora enquanto for presidente ele não joga no Corinthians'.

Observem a entrevista do dia 12/01/2018, após saber da manifestação do atacante, Mauro Beting pergunta se há interesse no atacante e Roberto responde que não. Beting, insiste e o presidente pronuncia as seguintes palavras 'No meio acontece situações que não tem condições, o Fluminense não quer liberar, não vou insistir e bater em uma situação que não vai evoluir.

'No meio acontece situações que não tem condições' isso é referente a negativa do presidente.

Na minha opinião ele não está nem ai para que é melhor ou não para o Corinthians, ele quer mesmo que sustentar seu ego arrogante, para demonstrar que ele é maior ou melhor que outro, e nisso pode custar caro para o time no ano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Pedroo Arraes

Ranking: 692º

Pedroo 4.234 posts

@pedroo.arraes em 16/01/2018 às 12:15

Onde é pra assinar? Concordo com tudo! Dourado tá jogando muito...

Foto do perfil de Leo Rodrigues

Ranking: 8.959º

Leo 207 posts

@corintianocearense em 16/01/2018 às 12:14

O Andrés pode ser tudo, mas pra contratar, o Homem é desenrolado rsrsr
#VAICORINTHIANS