Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A nova sobre o Osmar Loss

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de luiz

Ranking: 7.126º

Luiz 306 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2018 às 17:53
Por luiz felipe de andrade ramos (@luizinhotimao)

Não é de hoje que vejo alguns companheiros corinthianos idolatrando nosso ótimo AUXILIAR técnico Loss. Até ai, não vejo problema nenhum, pois eu gosto muito do trabalho dele também. Porém hoje, as 'teorias de conspiração' chegaram no ápice, a mais nova dos nossos amigos é que o Loss montou todo o sistema ofensivo, as jogadas ensaiadas e, pra finalizar, foi ele que falou para o Carille colocar o Júnior Dutra (que até outro dia, só não era mais pereba que o Kazim).

Isso tudo até pode ser verdade, pois não estou todo dia nos treinos pra saber e não estava no banco de reservas. 'Ahhh Luiz, mas então por que você fala que é teoria da conspiração? ' Pela justificativa que os caras dão para tirar essas conclusões. Pasmem, mas o motivo dado foi que o Loss teria comemorado 'mais que o normal' as jogadas ofensivas do time pelo qual ele é contratado... Hahahahaha

Gente, sério mesmo? O cara tem muito futuro e espero sim que ele seja técnico do Corinthians algum dia. Mas vamos parar de viajar. A nossa comissão técnica inteira é muito competente, mas querer criar teoria por causa de comemoração é brincadeira.

Um abraço a toda nação!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rafael Guarda

Ranking: 2.029º

Rafael 1.620 posts

@rafael.guarda Apoiador em 23/01/2018 às 10:07

Esse papo que você falou eu escutei e faz sentido no ponto que quando ele era da base o timãozinho não jogava com um 9 fixo, o próprio Carlinhos é de movimentação por exemplo.

Para o sistema defensivo do Corinthians hoje, é melhor um 9 mais fixo (não é só a opinião minha ou do Carille), porque você consegue sofrer menos pressão dos zagueiros e do primeiro volante adversário.

O treinador do time é o Carille, então quem manda é ele, e a opinião pessoal dele (e do Tite), e que vem dando certo, é que um time primeiro não pode sofrer gols, e depois se for possível fazer.

Pessoalmente, nem ao céu nem ao inferno, eu prefiro termos um centroavante bom a ter o Kazim, sem importar características, também gostaria de que não tenhamos dois pontas (o Clayton e o Romero) que prioritariamente marquem, e se der ataquem. Talvez valesse a pena deixar o Capixaba e o Fagner mais na marcação e talvez mais um volante de marcação (talvez até o Renê Jr. Ou o Paulo Roberto ou o Jean). Assim poderíamos ter um meio campo mais habilidoso, por exemplo com Jadson, Vital e Rodriguinho, e um atacante mais leve por exemplo o Jr Dutra (mas prefiro outros talvez) e quem sabe até o Carlinhos. Mas sempre com alternativas.

Mas é por isso tudo que caras que nem Pedrinho, Carlinhos e Rodrigo Figueiredo não tem vez.

O Carille pra mim é o melhor treinador do futebol brasileiro hoje, mas acho que as vezes ele poderia testar algumas variações em alguns jogos como neste contra o São Caetano.

Foto do perfil de Barba .

Ranking: 3.733º

Barba 792 posts

@obarba em 23/01/2018 às 10:06

KKKKKKK, muito engraçado esses doentes aqui do Fórum kkkkkkkkk

Foto do perfil de Cristiano S Gomes

Ranking: 1.852º

Cristiano 1.766 posts

@cristiano001 em 23/01/2018 às 09:48

E se for o Loss responsável pelo sistema ofensivo? Não vejo problema algum, haja visto que na época do Tite o responsável pelo setor defensivo era o próprio Carille, sendo assim somando forças faremos o Timão mais forte ainda!e Vai Corinthians!

Foto do perfil de Vinícius Magima

Ranking: 347º

Vinícius 6.791 posts

@vinicius.magima em 23/01/2018 às 09:31

Acho muito engraçado essas teorias criadas aqui no fórum!

Nunca nada tá bom, não pode ser um trabalho em grupo que dá resultado, tem que individualizar e desmerecer alguém sempre!

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.014º

Luiz 3.100 posts

@luiz.henrique.tendre em 23/01/2018 às 09:29

Boa, nome de fera em parça kkkk Mas a verdade é que a galera quer motivo pra reclamar, fórum tá cheio daqueles primos mimados de cidade grande, que colam na sua casa no interior (meu caso) e reclamam desde a comida, até da cor da sua camiseta (wtf), temos que dar valor nos dois, loss e Carille, não ficar de ideia torta

Foto do perfil de Wagner A. Silva

Ranking: 8.320º

Wagner 235 posts

@guina1932 em 23/01/2018 às 09:28

Não importa se foi a ou b os 2, loss e Carille são funcionários do Corinthians e recebem em dia e devem fazer o melhor pelo Corinthians, podia ser até a mãe de um dos caras palpitando, mas no final tudo em prol do Corinthians.

Foto do perfil de Gabriel Ribeiro De Carvalho

Ranking: 865º

Gabriel 3.526 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 23/01/2018 às 09:26

'Mas vamos parar de viajar.'

Digo isso pra você autor do tópico, já que eu não tinha nem visto em outro lugar uma merda dessa, e quanto mais vocês repercutem mais ganha força um trem sem pé nem cabeça.

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.788 posts

@colombo em 23/01/2018 às 09:25

Nossa Comissão Técnica, é muito competente.