Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pablo finalmente revela a verdade sobre sua negociação

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Robson

Ranking: 712º

Robson 4.132 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2018 às 18:26
Por Robson Gutierrez (@robson.gutierrez)

Hoje o zagueiro em entrevista a FOX, confirmou que já estava acertado com algum clube daqui (Flamengo ou Palmeiras, ele não especificou) e quem travou as negociações foi o Bordeaux.

Também disse que ele participou de toda negociação junto com seu empresário (esta e para quem metia o pau no empresário e passava pano pra ele).

Ou seja, a pedida muita alta, o não recuo em nenhum ponto na negociação foram mesmo formas de forçar sua saída.

Lembrando que Pablo apareceu em programas de TV dizendo que estava praticamento certo com o Corinthians e o seu empresário apareceu pra dizer que não tinha negociação com outros clubes.

Que isso sirva de exemplo quando também hoje surge a notícia que o Balbuena está pedindo quase 600 mil (salário + luvas diluídas). Nesse meio não tem inocente não.

https://www.foxsports.com.br/news/345189-pablo-revela-que-dois-gigantes-da-serie-a-o-procuraram-e-diz-por-que-negocios-nao-andaram Pablo revela que dois gigantes da Série A o procuraram e diz por que negócios não andaram | FOX... Pablo revela que dois gigantes da Série A o procuraram e diz por que negócios não andaram | FOX... Em entrevista exclusiva ao Boa Tarde FOX desta terça-feira (20), o defensor ainda eximiu seu empresário de culpa quanto a sua não-permanência no futebol... foxsports.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 822º

Rodrigo 3.666 posts

@gugalvao em 21/02/2018 às 11:01

Isso é pra esse bando de imbecil que fica idolatrando jogadores, toma ai, 99% são assim movidos a dinheiro, e outra o Balbuena não renova por que já tem time de olho, o que falta na diretoria é fazer um cara desse passar 6 meses no banco ai ele some do mapa e os interessados desaparecem...

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 1.394º

Newton 2.286 posts

@newton Apoiador em 21/02/2018 às 10:42

'Nesse meio não tem inocente não'

Infelizmente esta é a verdade... Acho isso muito triste. Gostaria muito que as pessoas (não só no futebol) pudessem tentar pelo menos começar a mudar isso. Não tentar levar vantagem sobre tudo. Ser menos gananciosos. Parar de mentir quase sobre tudo. Parar de tentar jogar a culpa para os outros e não ligar quando prejudica alguém.

Estas coisas são o que dificultam nossas relações de todo dia e que frustram muitas vezes nosso prazer orgulho de situações como o futebol...

Precisamos mudar estas coisas. Cada um com a sua parte, dentro da sua vida. Precisamos disso já.

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 200º

Márcio 9.586 posts

@marcio.rodrigo.costa em 21/02/2018 às 10:34

É de #$!@% a visão pequena que esses #$!@% s tem. Se fosse para jogar em outro país, que valesse a independência financeira, beleza. Mas por alguns milhares de reais a mais, mesmo tendo as luvas nas casas dos milhões, que seriam diluídas no contrato. O cara está estabilizado, num grande clube, e não tem a capacidade de olhar a carreira como um todo. Falta de educação no Brasil a gente vê em momento como esses, quando o ser humano não enxerga um palmo a frente do nariz.

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 170º

Antonio 10.616 posts

@toninho.vendramini em 21/02/2018 às 10:33

Balbuena já era. Triste fim de mais um jogador no clube. Incompetência de gestões e ganancia de empresários, a pedido do jogador que não é bobo nenhum. A grana fala alto nessa hora. Veja o que o Ralf falou na entrevista de assinatura de contrato. 'Foi aspecto financeiro' a minha saída em 2016.

Sabendo que assinou um pré = eu colocaria no banco, mesmo porque vai sair de graça. Vamos dar moral para o Pedro Henrique, enquanto ainda é um iniciante em matéria de contratos, mas, já está vendo como funciona as coisas no clube. Não há presidente que não participe dessas negociatas.

Publicidade

Foto do perfil de Sílvio Donizeti

Ranking: 7.396º

Sílvio 287 posts

@silvio.donizeti1 em 21/02/2018 às 10:33

Papo de Pablo já deu, e há muito tempo. Zagueiro mediano, nada mais!

Foto do perfil de Jonatas Tomé

Ranking: 7.795º

Jonatas 261 posts

@tome.da.fiel em 21/02/2018 às 10:21

Pablo tinha um custo de 3 milhões de euros, junto ao Bordeaux... Para outro clube esse valor dobraria. Diante dese fato, mulambos e porcos caíram fora e Pablo voltou para o anonimato das cavernas.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 21/02/2018 às 09:58

Pablo e empresário... 2 trouxas

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 316º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 21/02/2018 às 08:55

Eu não vou chutar cachorro morto, por isto acredito que do Pablo nem devemos mais falar.

Agora, o Balbuena, poucos se lembram, mas assim que chegou ao clube, já deixara escapar nas entrevistas que ele usaria o Corinthians para poder jogar na Europa.

Ele já veio ao clube com a clara intenção de 'futuramente' jogar em grande clube da Europa, e desde então, seus empresários trabalham arduamente para isto.

Com o sólido esquema de jogo mecanizado defensivamente do Carille, qualquer zagueiro mediano consegue se sobressair.

Não vejo futuro algum do atleta no Corinthians, pode ser que me engane, mas vai forçar a sua saída de imediato por qualquer oferta que chegue.

Sendo o clube, eu não liberaria se não for pela multa.