Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pedrinho à la Lionel? Análise

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelinho

Ranking: 3.424º

Marcelinho 882 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2018 às 19:36
Por Marcelinho Santos (@marcelinho.santos2)

Pedrinho

Bom primeiramente é uma análise do meu ponto de vista de que eu vi no jogo, vocês não são obrigado a ler, então se leu, opinem e iremos manter um diálogo bacana.

1 - Primeiramente vou falar do primeiro tempo, o que eu achei muito mais muito razoável pra não dizer ruim, uma coisa que me impressionou no primeiro tempo, Sheik 40 anos nas costas quase, e correndo o dobro só Lucca em campo, se dedicando sempre, no primeiro tempo sem sombras de dúvidas foi o melhor jogador ofensivo do time.

2 - Lucca sinceramente não sei o que a com ele, tipo ele é bom cara, na minha humilde opinião poderia até disputar a titularidade na equipe, porém eu não sei, ele veste a camisa do Corinthians parece que pesa pra ele, chega ser incrível, também adiciono um pouco de falta de vontade da parte dele só pode.

3 - Segundo tempo, voltamos muito melhor e sendo superior, primeiro gol em uma jogadaça que dá pra ver que se for o time titular ou não, ainda continua sendo bem treinado, é só acompanhar o começo da jogada do primeiro gol, Mantuan, Maycon, Romero com drible seco entortando o marcador, e Henrique de cabeça, o que está jogando o Henrique é brincadeira, muito seguro na defesa, já estava merecendo esse gol a tempos, será que temos a zaga mais goleadora do país? Sim ou Claro?

4 - Irei elogiar alguns jogadores aqui, Mântuan jogou demais arrisco em dizer que foi um dos melhores em campo ou até o melhor, Vital jogou bem não fez um grande jogo; porém foi muito bem, garoto distribui muito bem o jogo, Gabriel sempre monstro, digo e repito Ralf é ídolo mais ganhar a vaga hoje do Gabriel é bem difícil, e que Golaço em Gabriel joga demais? Maycon bem distribuindo o jogo, se mantém regular sendo na lateral ou volante, Sidcley bem estou gostando do que estou vendo, Pedro Henrique a muito tempo não tenho mais insegurança com esse garoto, Emerson corre feito louco e como um garoto, não tenho palavras para descrever o Sheik só calando a mídia, Danilo entrou regular até entendo que ele vem de lesões e tal e já está velho, porém prefiro ver Zidanilo com classe em campo do que o Lucca.

5 - Pedrinho a joia que está cada dia se lapidando mais, entrou botou fumaça em campo, dribles arrancadas, esse moleque tem uma qualidade absurda, eu não entendo como ele é reserva dos reserva, que lançamento foi aquele para o Gabriel? Garoto está pedindo passagem, Carille precisa dar mais minutos em campo a ele, não consigo assimilar como Lucca tem mais chance que ele, Pedrinho desnutrido e com Cãibra ainda merecia mais chances que Lucca, viu.

Bom é isso aí, quarta que vem é nós de novo e vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 20º

Sccp 4.369 posts

@fiel.menezes em 11/03/2018 às 23:12

Pelo que ouvi o Carille pega no pé do Perinho porque ele precisa ganhar peso, ou massa muscular e não estava levando isso muito a sério, mas se esse menino tiver cabeça boa, vai longe, porque tem muita habilidade.

E o Vital também gostei muito, esse ai já tem postura de craque, joga fácil,

Foto do perfil de Jorge Miguel

Jorge 46 posts

@renjor em 11/03/2018 às 19:57

Parabéns pelos comentários...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Kadiama

Matheus 74 posts

@matheus.kadiama1 em 12/03/2018 às 17:36

Lionel Messi com a idade do Pedrinho já era titular no Barcelona fazendo trio com só o R10 e Samuel Eto'o

Foto do perfil de Renan Barbosa

Ranking: 4.593º

Renan 599 posts

@renan.santos8 em 12/03/2018 às 11:40

Boa, o Pedrinho veim mostrando que teim muito talento, o único poblema dele e forma física quando ele supera e ganhar corpo vai ser uns do melhores

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 12/03/2018 às 10:09

Boa análise, bem sensato.

Foto do perfil de Tarcisio Do Nascimento

Ranking: 903º

Tarcisio 3.396 posts

@tarcisio.do.nascimen em 12/03/2018 às 09:59

Pedrinho se ele tiver com a cabeça Boa e com o peso ideal, ele vai voar longe, joga muito..

Vital e preciso de sequência..

Matheus precisa de confiança pra se adaptar ao estilo de jogo do Corinthians, tem tudo pra dar certo.

Publicidade

Foto do perfil de Victor Lobo

Victor 88 posts

@victor21 em 12/03/2018 às 09:22

'Pedrinho desnutrido e com cãibra' Hahahaha' O moleque joga demais mesmo, mas, eu acho que ele ainda não tem condições de jogar uma partida inteira. Pelo menos por enquanto tem que ir entrando sempre assim, com 15,20 minutos do 2º tempo pra ir ganhando confiança e ritmo, porque, potencial a gente sabe que ele tem. Agora, o Lucca... Meu pai do céu, é morto até comemorando o gol do Henrique, dá não!

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 10º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 12/03/2018 às 08:47

Pedrinho é muito bom jogador..

Só precisa se cuidar, criar vergonha na cara e contratar contratar uma cozinheira e parar de ficar comendo por ai...

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.393º

José 2.287 posts

@jose.zafra em 12/03/2018 às 08:31

O Pedrinho está começando a fazer no profissional o que fazia na base, volto a repetir ele e o Vital serão titulares ainda este ano.

Acho que o Matias também vai arrebentar a comissão técnica parou de pedir um centroavante.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.938 posts

@deco20 em 12/03/2018 às 08:30

Aos poucos a gente vai vendo que tem uns 14/15 jogadores no elenco que vão ser muito úteis pra temporada. Falta o tal do homem de referência.