Tópico Épico

[OFF] Palmeirenses com medo da Crefisa

Salve nação,

Faz certo tempo que não escrevo aqui, mas, diante de tal notícia que vi, não tem como não vir 'fofocar'.

Os palmeirenses (os verdadeiros) estão com medo da Crefisa, ou mais precisamente, da dona dela, Leila. Entenda:

Apesar de patrocinar a mais tempo, Leila se tornou conselheira do clube ano passado, obviamente, conseguindo seus rápidos pulos diante de formas suspeitas dentro do próprio conselho de nossos rivais.

Pesquisando um pouco sobre, vi que, para entrar como conselheiro do clube, precisaria de no mínimo 10 anos de associação à instituição (coisa que ela não tem), e, para ser presidente do Palmeiras, é necessário ter ao menos 2 mandatos de 4 anos no cargo de conselheiro dos porcos, ou seja, para Leila se tornar presidente do Palmeiras, como ela já é conselheira, ela deveria ficar no mínimo mais 7 anos no conselho.

Mas, como os deuses do futebol ($$$$) sempre tem um jeito, o novo estatuto do clube que está em processo de aprovação irá mudar em diversos quesitos.

O primeiro deles é a questão de que para se candidatas à presidência, o conselheiro precisara de apenas 4 anos no conselho, diminuindo pela metade o tempo previsto.

E o mais importante, a duração do mandato na presidência deles irá mudar de 2 para 3 anos no cargo. Mas, o que isso tem a ver com ela? Simples

As eleições do nosso rival será nesse ano. Caso o estatuto seja modificado, em 2021 será necessário uma nova eleição, na qual a titia Leila já estará apta para o mandato.

Entrando em alguns sites dos rivais, vi que diversos torcedores estão com medo, e já alertando que uma nova Parmalat vem ai, afinal, nunca é bom o presidente ser o principal patrocinador do clube, alegando que poderá sair caso o mandato acabe (SIM, ELA DISSE ISSO).

Abaixo alguns dos comentários de torcedores Palmeirenses sobre:

Luciano - 'Presidente e patrocinador na mesma pessoa significa conflito de interesses, tem que botar um freio nisso porque no futuro as consequências podem ser sérias.'

Fábio - 'A questão que o Conrado quer alertar que caso a Leila se torne presidente com somente a Crefisa como patrocinador é o clube se tornar refém de uma empresa. Vide caso Parmalat, quando a empresa saiu o Palmeiras não tinha mais receitas e afundou. Isso pode se repetir.'

Malz - 'Isso depende muito de como administramos nossos recursos financeiros.

Se existir o mau uso do dinheiro do clube pode acontecer de virarmos uma Unimed.'

Monteiro - 'É obvio que ela tá 'comprando' a presidência, sinceramente se ela se tornar presidente não vejo diferença nenhuma entre unimed e crefisa, incluindo o que aconteceu com o flumerda e que muito provavelmente vai acontecer quando a tia Leila cansar de brincar de Futebol Manager. '

É meus amigos, uma hora a casa deles irá cair, e espero que o último que sair de lá, apague a luz.

3.285 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

49 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X