Manoel

72 anos , de araçatuba

Manoel Messias Vieira Ramos

Torcedor do site número: 456.188, cadastrado desde 07/09/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 29/07/2018 às 13h15

Ranking do Fórum

148º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.186º lugar

Ver Ranking

742 Comentários

98% de aprovação

6.933 Posts

75% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Manoel no Meu Timão

Última interação no site em 14/05/2018 às 00h35

  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem oque estão fazendo e olhem essa vergonha"

    há 3 meses

    Que eles continuem empatando todos os jogos daqui pra frente! É o caminho mais curto para a Série B!

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meu odio das peppas!"

    há 3 meses

    Eu já não consigo sentir raiva dos porquinhos amestrados da Crefisa, eles são muito engraçados, tudo neles estão fora dos eixos, até mesmo o seu escudo que é representado por dois círculos excêntricos!

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos Cereto"

    há 3 meses

    Então quer dizer, segundo o pensamento do 'Xereto', se o jogo estivesse 10 a 0 para o Corinthians, não seria desrespeito! KKKKKKKK!

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Notícias, no tópico "Essa imprensa Brasileira é tão ridícula que..."

    há 3 meses

    Verdade! Alguém se lembra do chapéu do Neymala no Chicão, sendo que o lance já estava parado, quando o Chicão se abaixou para pegar a bola?

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se divirtam e riam muito com esses prints"

    há 3 meses

    KKKKKKK! Parecem com o corneteiros daqui! Os conetas são todos iguais, não importa o time!

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Humor, no tópico "Zuados kkkkkkkkk"

    há 3 meses

    O melhor é fazer como o Kiko, chame a Dona Florinda!

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Humor, no tópico "Compilações da Zueira! Vamos rir da porcada novamente!"

    há 3 meses

    O Palmeiras é muito imprevisível, quando a gente pensa que já perdeu a graça, ele se reinventa e a comédia continua! KKKKKK!

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Humor, no tópico "Chorei..."

    há 3 meses

    'Edilson' que eu gosto! KKKKKK!

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mantuan"

    há 3 meses

    Parabéns ao Carille que bancou o garoto, indo contra todos os cornetas deste fórum!

    detalhes do post
  • Manoel

    Manoel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esses caras jogaram muito hoje!"

    há 3 meses

    Os outros do Porco, claro! KKKKKKK!

    detalhes do post
`