Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Andrés esperto X torcida ILUDIDA

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Binho

Ranking: 1.678º

Binho 1.946 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2018 às 23:10
Por Binho Melo (@binhomelo)

Já perceberam que toda a vez que aparece uma notícia ruim, o Andrés vem com umas ideias mirabolantes pra enganar a torcida? Foi só o diretor financeiro do Corinthians dar entrevista ao UOL falando que a situação financeira é tão caótica que ele não está nem dormindo, que o Andrés dá entrevista provocando os rivais e falando de super reforços? Hoje não foi diferente, ele falando dos porcos (quero que o chiqueirinho fc se fod...) e ainda vem falar de negociar pra trazer o Gill? Temos quase 140 títulos de protesto em cartório, divida que 6 milhões com o fundo da arena que foram pagos só agora a poudos dias, estamos sem patrocínio master, diretor financeiro desesperado com o défice e o incompetente do Andrés vindo com essa conversinha? Peço que a Fiel deixem de serem inocentes que o Gil não irá vir de forma nenhuma, tanto é que o nosso centroavante salva a pátria é o Roger. O Andrés deve ser cobrado pelos erros em sua gestão que aliás até agora não mostrou a que veio administrativamente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 674º

Marcelo 4.316 posts

@batman em 28/04/2018 às 13:19

Amigo ele falou pra tumultuar os porks e obvio que as dividas estão ai batendo na porta mais de quem não esta se ele fala que esta tudo uma mer*** ai e que não tem patrocinador que compre o espaço na camisa ou na arena tem que sempre valorizar a marca que e Corinthians em todas as formas quanto a cobraças e claro que vamos cobrar mais o cara entrou no meio de fevereiro então tem 2 meses la não vamos tumutuar tem que deixar os outros times se moendo não nos

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 909º

Willian 3.386 posts

@willian.vieira4 em 28/04/2018 às 12:02

Infelizmente a maioria dos torcedores pensa com a emoção. Se o time continuar bem dentro de campo e ganhando títulos. Fora dele pode acontecer o roubo que for que a maioria não vai estar nem aí, e ainda dar créditos para essa quadrilha.

Foto do perfil de Paes C.

Ranking: 1.672º

Paes 1.957 posts

@paes83 em 28/04/2018 às 11:47

E mais esse cabeça de prego não tinha nada que dar essa entrevista... Isso quando sai o balaço todos ficam sabendo como andam a finanças... Como fica a cabeça de um jogador empresário ou um patrocinador que vai negociar com uma empresa que o cara que fala que esta desesperado... Eu mandaria em $%#$% embora amanha mesmo... Não tá dormindo vai dormir então fiote passa o RH... Cara sua empresa pode estar com as penas tortas ninguém olha com desconfiança quando quem esta no comando passa credibilidade mais vem um dono ou responsável pela empresa e da esse tipo de declaração ninguém vai mais querer negociar, comprar ou qualquer tipo de coisa pois, Quem trabalha com bolsa de valores sabe que até um resfriado do dono da empresa derruba as ações... Porque as pessoas confiam nele que ele e a cara da empresa o que ele faz e fala tem peso. Pois o Andrés pode ser um mafioso mais quando ele fala ele causa impacto e desvia o foco... Administração e marketing não precisa ser o foco das atenções isso só aparece quando e pra falar de algo bom... Algo ruim resolve internamente... No fim o balanço diz como estão as coisas financeiramente e ponto.

Que fique claro não estou defendendo politicagem dentro do clube só que algumas coisas não tem necessidade de expor ao publico. Nosso time esta bem nas últimas temporadas nos resultados vamos usar isso pra conseguir dinheiro investidor e não gerar desconfiança, descredito da marca.

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 136º

Sergio 11.764 posts

@asrdecampos em 28/04/2018 às 11:10

Tática de TRUMP, vai na mídia e cria controversias para tirar o foco dos problemas reais que o time possui.

Publicidade

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.393º

José 2.287 posts

@jose.zafra em 28/04/2018 às 10:32

Volto a dizer se o Andrés não for reeleito ele perde o foro privilegiado e vai ter uma conversinha com o Sérgio Moro, tomara que isto aconteça.

Foto do perfil de Claudio Teixeira

Claudio 16 posts

@claudio.teixeira4 em 28/04/2018 às 10:25

É brincadeira, o Corinthians ganhando tudo, líder de tudo e os Antis infiltrados tecendo criticas absurdas, imagine se tivéssemos em baixa.

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 712º

Robson 4.132 posts

@robson.gutierrez em 28/04/2018 às 10:24

Mas segundo alguns o importante não e administrar bem o Corinthians, mas sim dar uma 'lacrada' na imprensa. A felicidade que alguns ficam só porque ele dá umas invertidas em alguns repórteres e de impressionar.

Foto do perfil de Hallyson Da Silva Sousa

Ranking: 1.577º

Hallyson 2.061 posts

@hallysonrock em 28/04/2018 às 08:00

Isso mesmo, mas o problema é que sempre tem uns tonto que defende a quadrilha...