weberson

27 anos , de caceres

weberson siqueira de melo

Torcedor do site número: 516.944, cadastrado desde 28/01/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/07/2018 às 10h33

Ranking do Fórum

1.301º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.759º lugar

Ver Ranking

316 Comentários

92% de aprovação

1.164 Posts

64% de aprovação

131 Tópicos

48.986 Visualizações

1.633 Views por tópico

Atividades do weberson no Meu Timão

Última interação no site em 18/07/2018 às 10h04

  • weberson

    weberson postou em Análise dos jogos, no tópico "Tão aí 20 apostas no ralo!"

    há 4 horas

    Velho a torcida pode querer indicar, mais quem tem que analisar todo o perfil do jogador, números é a diretoria através do Cifut, qualquer órgão ou empresa tem seu setor de planejamento/logística... Se for só pra ir na onda da torcida fecha essa [email protected] do Cifut. Isso é muita incompetência.

    detalhes do post
  • weberson

    weberson comentou na notícia: "Certeiro, Jonathas faz cinco gols em treino dos reservas do Corinthians"

    há 17 horas

    Foi bom terem contratado o Jonathas, mais será que colocaram uma clausula de compra que a gente possa pagar pra ficar com ele em definitivo? Ou fizeram mais uma [email protected] de negociação em que no final o cara sai do clube valorizado e a gente fica chupando dedo? Por que isso tá a maior palhaçada o que acontece só aqui.

    detalhes do comentário
  • weberson

    weberson postou em Análise dos jogos, no tópico "Tão aí 20 apostas no ralo!"

    há 21 horas

    Temos um Cifut lotado de incompetentes, não tem que analisar só números, tem que analisar se o cara tem raça, a parte tática do jogador, se é bom de grupo (comportamento do cara), se for centroavante se sabe cabecear a bola, se tem fundamentos básico. Tentaram contratar o Dourado por que o cara foi artilheiro, metade dos gols do cara foram de pênalti, o cara peca em fundamentos básicos. è muita incompetência junta. Cara com o aplicativo que o Corinthians tem pra analise de reforços (li uma vez que só o Arsenal e mais meia dúzia de times europeus usam esse aplicativo) e mais meia hora sentado na frente do computador eu mesmo indicaria uns 6 reforços com a certeza de no mínimo 5 darem certo! Faltam competência.

    detalhes do post
  • weberson

    weberson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caso o Fagner saia ..."

    há 22 horas

    Ele já renovou com o Vasco sim por 3 anos.

    detalhes do post
  • weberson

    weberson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Junior Dutra é uma piada do Flavio Adauto"

    há 24 horas

    Ainda bem? E o gasto que tivemos em trazer o cara? E os 1 milhão que pagamos para o empresário dele que nem participou da negociação?
    Futebol perdeu a graça, só corrupção, negociatas, roubos e a torcida ainda aplaude!

    detalhes do post
  • weberson

    weberson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ramires"

    há 24 horas

    Velho imagine que a gente feche com o cara por 2 anos. Só de salários, luvas e comissões essa conta passa de 30 milhões facilmente. Nem se o Andrés e sua diretoria inteira dessem o [email protected] na esquina (o que seria legal de se ver kkkk) conseguiríamos bancar essa contratação.

    detalhes do post
  • weberson

    weberson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ramires"

    há 24 horas

    'só pagar luvas e acertar salários' pessoal escreve isso na maior inocência. Se o René que é isso que estamos vendo em campo pagamos 5 milhões em luvas (o que eu acho caso de policia) imagine quantos que o Ramires não irá pedir? Pensem galera, o cara ganhava mais de 2 milhões na china por mês, irá pedir pelo menos uns 10 milhões em luvas fora os salários que passariam de 600 mil.

    detalhes do post
  • weberson

    weberson postou em Mercado da bola, no tópico "Fagner de saída!?"

    há 1 dia

    Litros não, 12 doses de 0,50 centavos (o litro tá caro irmão) kkkkk.

    detalhes do post
  • weberson

    weberson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hipocresia! Léo Santos!"

    há 1 dia

    Levando em consideração que o Henrique é muito lento e que o PH também não é muito rápido eu tiraria um dos dois pra colocar o Léo Santos.

    detalhes do post
  • weberson

    weberson postou em Humor, no tópico "Urgente!"

    há 2 dias

    Só quando o Palmeiras ganhar um mundial kkkkk

    detalhes do post
`