Binho

27 anos , de Mato grosso

Binho Melo

Torcedor do site número: 516.944, cadastrado desde 28/01/2016

Aqui é Corinthians, Andrés c*** fora do Timão.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/09/2018 às 01h42

Ranking do Fórum

1.159º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.439º lugar

Ver Ranking

382 Comentários

92% de aprovação

1.350 Posts

64% de aprovação

139 Tópicos

51.986 Visualizações

1.677 Views por tópico

Atividades do Binho no Meu Timão

Última interação no site em 21/09/2018 às 14h16

  • Binho

    Binho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sergio Diaz"

    há 1 dia

    O cara vai encarnar o Messi pra fazer o Roger e o Jonathas renderem? Kkkkkkk

    detalhes do post
  • Binho

    Binho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É sério mesmo que o Atlético Mineiro já vendeu os NRs do estádio antes de construí?"

    há 1 dia

    Cara esquece o NR os valores são alto, esse tipo de negócio só dá certo se você vender quando o projeto ainda está na planta. Foi assim que o Chiqueirinho Fc e o Cap fizeram. Empresa nenhuma vai dar nome pra um estádio que todos já deram apelido, ninguém nunca vai chamar nosso estádio pelo nome, é tipo apelido de escola, pegou já foi!

    detalhes do post
  • Binho

    Binho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esperto é o Hannover 96"

    há 1 dia

    Mais o Tite levou o Bruno, auxiliares, preparador físico... O Carille só terminou de levar o restante que faltava e quem dava certo (Walmir e o Mauro).

    detalhes do post
  • Binho

    Binho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esperto é o Hannover 96"

    há 1 dia

    Kkkk po mano faz isso não, você fez eu rir na frente de um cliente aqui na empresa kkkkk parabéns criatividade excelente

    detalhes do post
  • Binho

    Binho comentou na notícia: "Vaga é do Vital! Jair Ventura explica nova escalação e nega foco do Corinthians no Flamengo"

    há 1 dia

    Cara Romero até esses dias era o Cristiano Romero de Itaquera e agora já não presta de novo? Para de chatice mano, o cara pode não estar bem, mais o time como um todo ainda está abaixo, mais vamos continuar evoluindo aos poucos.

    detalhes do comentário
  • Binho

    Binho comentou na notícia: "Em lista com Pablo e Malcom, Tite não convoca corinthianos para novos amistosos da Seleção"

    há 1 dia

    Fagner não merece ser convocado agora (pelo atual momento), mais e o Renato Augusto e o Pablo? Pra mim o Adenor é muito incoerente, tem jogadores melhores que mereciam a convocação e esse cara prefere manter a panelinha!

    detalhes do comentário
  • Binho

    Binho comentou na notícia: "Jair Ventura testa time titular do Corinthians pela terceira vez; zagueiro leva pancada e sai antes"

    há 1 dia

    Fora que o Araos tem uma vantagem que o deixa km na frente do Douglas, ele se infiltra toda a hora chegando de trás, então com o Araos a gente conseguiria aumentar a quantidade de chutes no gol.

    detalhes do comentário
  • Binho

    Binho comentou na notícia: "Comentário de Igor no Meu Timão"

    há 2 dias

    O mesmo que quer rezudir o percentual do imposto de renda de 27,5 pra 20%. O cara pode ter N ideias, mais continua sendo um ótimo candidato.

    detalhes do comentário
  • Binho

    Binho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "flamingo cor rosa pede emprestimo kkkk"

    há 2 dias

    Mais isso é normal, os caras tem milhões ainda pra receber da venda do negueba 2.0, fora que eles tem vários ativos que eles podem vender que irá render fortuna. Administração é isso ai mesmo, os caras quitaram metade de suas dividas, se tivéssemos uma administração séria nossas dividas não iriam passar dos 500 milhões esse ano e não iríamos ter que nossas contas bloqueadas de novo por calote de 3900,00 em uma empresa de marmita, tenho vergonha dessas situações.

    detalhes do post
  • Binho

    Binho comentou na notícia: "Ex-vice do Timão recebeu R$ 1 milhão de construtora para campanha de Andrés em 2014, diz portal"

    há 2 dias

    Claro que não, quem irá administrar a parte economica é o Paulo Guedes, o cara é liberal, logo irá atrair muitos mais investidores pois tem a intenção de simplificar a máquina publica. Pesquise mais sobre liberalismo e vai entender que nele o Estado é mais eficaz pois só cumpre o básico: saude, educação, saneamento, segurança e lazer, o resto a iniciativa privada faria na forma de concessões ou privatizações (estatais só servem pra dar prejuizos e corrupções).

    detalhes do comentário
`