Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Diretoria Omissa?

Foto do perfil de Alexsandro

Alexsandro 72 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2018 às 09:04
Por Alexsandro Bregantin Pereira (@alexbre)

Olá bando de loukos! Quero manifestar aqui meu repúdio a está diretoria que tá se mostrando apenas uma continuidade do que era a outra, e porque?

1) Faz tempo e passou da hora, presidentes do SCCP deveriam ir a público numa coletiva dizer e falar aos cotovelos sobre esta sacanagem das arbitragens que tem 'medo' de apitar o que é de 'direito' vista á regra do futebol para o SCCP, não queremos mais nem menos, queremos o que é 'certo'. Dar um sacode arrojado, nem que dê bafafa e vai dar, mas que se fo... Passou da hora de reclamar, de mostrar que o SCCP faz parte da história do futebol brasileiro e temos sim nosso lugar ao sol.

2) Bom e barato. Diretoria, onde foi que isso deu certo? Veja as 'pepasmimimi', com o bom e barato no que deu até vir a tia leila? Cuidado! Cuidado SCCP, as contas estão ruins? Sabemos, Mas contratam 'seis' que não valem 'um', cuidado diretoria, a massa corinthiana e muito apaixonada para a palhaçada que muitas vezes fazem, os valores de jogadores e as negociatas de empresários. Nós torcedores estamos ligados e de olho no movimento, diretoria! Acho que tá na hora de colocarem o SCCP onde a mesma e atual diretoria disse que o SCCP estaria. No topo, no exemplo de gestão, de transparência, de profissionalismo. Cadê os patrocinadores, cadê a transparência, SCCP é uma potência senhores(as), tratem-o como tal, respeitem suas glórias e sua tradição e sua torcida 'apaixonada'.

3) Arena. Gente, como é possível a gestão da Arena não pagar ela mesma com o potencial que tem o clube? E estas empresas dentro do SCCP que detem parte até maior que o SCCP como por exemplo ingressos, fiel torcedor. Precisamos de gestão 'sustentável'. Senhor Paulo Rosenberg, anda bem sumido não!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico