x

Post de Alexsandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olá bando de loukos! Quero manifestar aqui meu repúdio a está diretoria que tá se mostrando apenas uma continuidade do que era a outra, e porque?

1) Faz tempo e passou da hora, presidentes do SCCP deveriam ir a público numa coletiva dizer e falar aos cotovelos sobre esta sacanagem das arbitragens que tem 'medo' de apitar o que é de 'direito' vista á regra do futebol para o SCCP, não queremos mais nem menos, queremos o que é 'certo'. Dar um sacode arrojado, nem que dê bafafa e vai dar, mas que se fo... Passou da hora de reclamar, de mostrar que o SCCP faz parte da história do futebol brasileiro e temos sim nosso lugar ao sol.

2) Bom e barato. Diretoria, onde foi que isso deu certo? Veja as 'pepasmimimi', com o bom e barato no que deu até vir a tia leila? Cuidado! Cuidado SCCP, as contas estão ruins? Sabemos, Mas contratam 'seis' que não valem 'um', cuidado diretoria, a massa corinthiana e muito apaixonada para a palhaçada que muitas vezes fazem, os valores de jogadores e as negociatas de empresários. Nós torcedores estamos ligados e de olho no movimento, diretoria! Acho que tá na hora de colocarem o SCCP onde a mesma e atual diretoria disse que o SCCP estaria. No topo, no exemplo de gestão, de transparência, de profissionalismo. Cadê os patrocinadores, cadê a transparência, SCCP é uma potência senhores(as), tratem-o como tal, respeitem suas glórias e sua tradição e sua torcida 'apaixonada'.

3) Arena. Gente, como é possível a gestão da Arena não pagar ela mesma com o potencial que tem o clube? E estas empresas dentro do SCCP que detem parte até maior que o SCCP como por exemplo ingressos, fiel torcedor. Precisamos de gestão 'sustentável'. Senhor Paulo Rosenberg, anda bem sumido não!

em Bate-Papo da Torcida > Diretoria Omissa?

Responder ao post do Alexsandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 1 segundo por Antonio João Victor De Sousa Alves

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Colômbia jogando fácil!

    Criado há 12 segundos por Gilberto Pereira da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 20 segundos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 4 minutos por Nicholas Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 5 minutos por Malles_Tagno

    106votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 6 minutos por Leandro Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 8 minutos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico