30 milhões de Joãos Bobos...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 17/10/2013 às 10:28

Às vezes é essa impressão que tenho, pois só pode ser isso que essa diretoria pensa da torcida fiel, exceção feita às queridinhas organizadas, que tanto prejuízo causa e sempre são idolatradas por quem ocupa a cargo de presidente do SCCP, cargo esse que deve estar ocupado por um interino boneco simpático e teimoso, um belo João Bobo de terno.

Sim porque como já disse o Andrés, nossa diretoria e comissão técnica estão brincando com fogo, e ainda não perceberam o tamanho do rombo no casco desse navio.

Ou eles querem mesmo que suas amadas organizadas saiam ano que vem cantando suas musiquetas pelas as Arapiracas da vida. (Com todo respeito ao povo de Arapiraca).

Olha já fui chamado de tudo nesse fórum, de conspirador, de político, modinha, corneteiro, já tive atritos com os defensores ferrenhos do Tite, com assessores e com gente do departamento. De Tecnologia do SCCP, sim eles estão por aqui sim.

Já defendi muito o Tite no começo do Ano, por acreditar no trabalho e na seriedade, mas chegou uma hora que não dava mais, cantei várias pedras, que infelizmente foram sorteadas, e nos trouxeram até aqui.

Sou torcedor comum, nada ganho para estar aqui, apenas o prazer da amizade de vocês, o prazer de ler coisas interessantes e às vezes engraçadas, não ganho um tostão do SCCP, e por isso me reservo o direito a indignação, se isso é corneta paciência.

Uma coisa não farei, NÃO vou ficar quieto vendo a pouca vergonha que se torna o SCCP, ainda tendo esse fórum como ferramenta, e doa a quem doer, sirva a carapuça em quem servir, vivemos hoje um período de omissão e covardia por parte da diretoria, vivemos hoje amarrados em uma gratidão a pessoas, que se colocaram acima do SCCP, somos acostumado a lutar, conquistar as coisas na raça, com dificuldade, mas não desse jeito, onde a dificuldade partiu de nossa própria casa.

Basta desse discurso de modernidade, que esconde a incompetência daqueles que pegaram um trabalho pronto e deram sequência (fizeram bem por sinal), mas quando eles resolveram tomar as redias, se mostraram incapazes de conduzir a situação.

São fracos, omissos e covardes, e estão a ponto de entrar na história do SCCP, só que ao invés de glorias, com a desonra de mais um rebaixamento.

Chega de desculpas incoerentes, ontem na entrevista, vi um técnico falando mole, isso mesmo, sem a menor convicção de suas palavras, entorpecido, perdido e acuado diante da situação que ele mesmo criou, e que já criou em vários clubes.

Um pequeno recado em especial, Cleber, defendi muito sua vinda, desde o paulista, mas menos amigão, não adianta querer mostrar que a camisa não pesa, acho você muito afoito, tenha mais calma, ou corre o risco de virar um Zelão.

Já nem vou mais culpar os jogadores, afinal eles só atuam com o aval do técnico, portanto se tem um culpado, ou culpadas são comissão técnica e diretoria.

Sabe aquela musiqueta, não para, não para, pois é tá na hora de parar sim, antes que a gente caia no abismo da serie B de novo.

VERGONHA NA CARA E ATITUDE CORINTHIANS E FORA Tite.

755 visualizações e 50 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Xavier #261 @alvifiel em 17/10/2013 às 10:43

Como disse o Andrés, eles estão brincando com fogo!

Não somos idiotas!

Aresilva Silva #717 @adelcio em 17/10/2013 às 10:55

O Corinthians virou um clube de compadres, de camaradas. Tite, gobbi, edu gaspar, sylvinho, roberto, duilio, e mais alguns jogadores (meia dúzia) são todos camaradas, amigos e tem muita gratidão uns pelos outros, então não pode mexer na estrutura da camaradagem, e f*o*d*a-se o restante da diretoria, conselheiros descontentes e principalmente a torcida. O importante para eles é manter a estrutura da panela da camaradagem. é exatamente isso que eu vejo e tenho certeza que é o que acontece. E o pior é que no meio desta turma da camaradagem tem gente de torcidas organizadas influentes, o que impede qualquer tipo de manifestação contra o Tite nas arquibancadas. Voltoooou, o pedágio Voltoooou, o pedágio Voltoooou, para o bem das organizadas!

Últimas respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 18/10/2013 às 09:00

Amigâo, a panela venceu de novo.

Uma vergonha.

Negócio é parar de ir aos jogos. Vou cancelar meu fiel torcedor e só volto quando esses lixos saírem de lá, talvez em 2015.

Publicidade

Cirio Castre #11 @tibas em 17/10/2013 às 14:15

Kkkkkkk, por onde anda o Forrest amigão.?

Marcos Marques #190 @valdemir em 17/10/2013 às 12:42

É mas o Andrés se referiu ao grupo de jogadores e não ao técnico, digo isso porque há pouco mais de 10 dias ele disse claramente ser contra a demissão do Tite. Infelizmente tem algumas pessoas que não conseguem enxergar o mais sensato e o mais sensato é a saída do Tite e de alguns jogadores que já fizeram o seu pé de meia e não estão interessados em tirar o Corinthians dessa ladeira sem freio.

Ivanildo Vieira Costa #114 @cajueiro em 17/10/2013 às 12:17

Uma boa tarde a tds!1 Caro Cirio, nem que tenhamos que apelar para o ministro da justiça, para o ministerio publico, para as forças armadas, o BOPE, a Suprema corte Iraquiana, a CIA, o MOSSAD... Os Mujahidinssssssss!

Mais esta maldita cúpula (Diretotia omissa X comissão Técnica faz de conta + Panelaço = A ruína) tem que serem banidas urgentemente enquanto ainda restam misero tempo para combater as gigantescas chamas que teiimam em rondar de forma ameaçadoramente os muros do parque são Jorge!

Desculpa-me o momento de descontração junto ao desabafo... Estou fazendo o possível para salvar o dia! Valeu irmão e fica com Deus! Valeu!

Aresilva Silva #717 @adelcio em 17/10/2013 às 11:46

Olá Douglas, não é a única culpada, mas faz parte do grupo responsável, juntamente com os camaradas que mencionei, lembrando que o Timão tem jogado e jogará o restante do ano fora de casa, por conta de quem?

Douglas #8473 @douglinhas em 17/10/2013 às 11:38

" "

Agora pronto... O Timão perde e a organizada se torna a culpada. Eu até concordo contigo, quando usa o jargão : Business is Business

''FORÇA INDEPENDENTE' em prol do grande TIMÃO'

Douglas Luciani Ferreira #8.473 @douglinhas em 17/10/2013 às 11:38

Agora pronto... O Timão perde e a organizada se torna a culpada. Eu até concordo contigo, quando usa o jargão : Business is Business

''FORÇA INDEPENDENTE' em prol do grande TIMÃO'

aresilva #717 @adelcio em 17/10/2013 às 11:18

" "

As torcidas organizadas deixaram de ser instituições voltadas apenas para torcer e apoiar seus times, são empresas voltadas ao lucro e ao poder de seus diretores, desta forma cobram 'pedágio' dos treinadores que se deixam envolver por eles em troca de apoio incondicional, aceitam qualquer tipo de pessoa, pois o importante é a contribuição mensal do marginal (lembrando que tem gente boa lá também, fazendo o quê eu não sei), vendem todo tipo de objetos e roupas com suas logos e do time também, mas não pagam nada de royalties ao mesmo, inventam umas campanhazinhas de apoio à alguma instituição para mascarar o verdadeiro fim da instituição e assim enganar a opinião pública e o ministério público também, e mantém um bando de desocupados que viajam pelo Brasil inteiro com tudo pago, podendo chamá-los de torcedores profissionais (vivem disso), um deles identificado na briga de Brasilia disse que só voltaria para sua terra natal (Manaus) depois de receber o que a Gaviões lhe devia (? ). Então neste contexto, o que interessa é manter os seus privilégios ($$$$$$) e não exigir melhoras no time, cobrando comissão técnica, jogadores e diretoria de forma civilizada, enfim amigos Business is Business, e o Timão que se exploda.

Cirio Castre #11 @tibas em 17/10/2013 às 11:31

Amigão, não estou queimando ele não, minha critica é mais por precaução ao jogador, só isso.

Fui um dos primeiros a apontar o nome dele aqui.

Você entederam errado, ou talvez me expliquei mal.

Ralf #3479 @ralf.eh.okara em 17/10/2013 às 11:28

" "

Cléber jogou muito...

Falhou no gol, mas e o resto? !

Não queima o cara, que ele é muito melhor do que o sindicalista!

Ralf De Souza Teles #3.479 @ralf.eh.okara em 17/10/2013 às 11:28

Cléber jogou muito...

Falhou no gol, mas e o resto? !

Não queima o cara, que ele é muito melhor do que o sindicalista!

Daniel Benevides #528 @carimba em 17/10/2013 às 11:22

Tanbém achei

ODaniL #907 @daniellima em 17/10/2013 às 11:16

" "

Só discordo em relacao ao Cleber. Ele foi muito bem no jogo. No lance do gol houve falha de posicionamento, talvez devido a falta de entrosamento mas ele foi muito bem ontem.

No demais seu comentário esta coerente.

Cirio Castre #11 @tibas em 17/10/2013 às 11:20

Amigão nos dois sabemos o quanto é perigoso, qualquer poder dado a uma facção. A coisa pode, se já não esta, ficar muito pior.

aresilva #717 @adelcio em 17/10/2013 às 11:18

" "

As torcidas organizadas deixaram de ser instituições voltadas apenas para torcer e apoiar seus times, são empresas voltadas ao lucro e ao poder de seus diretores, desta forma cobram 'pedágio' dos treinadores que se deixam envolver por eles em troca de apoio incondicional, aceitam qualquer tipo de pessoa, pois o importante é a contribuição mensal do marginal (lembrando que tem gente boa lá também, fazendo o quê eu não sei), vendem todo tipo de objetos e roupas com suas logos e do time também, mas não pagam nada de royalties ao mesmo, inventam umas campanhazinhas de apoio à alguma instituição para mascarar o verdadeiro fim da instituição e assim enganar a opinião pública e o ministério público também, e mantém um bando de desocupados que viajam pelo Brasil inteiro com tudo pago, podendo chamá-los de torcedores profissionais (vivem disso), um deles identificado na briga de Brasilia disse que só voltaria para sua terra natal (Manaus) depois de receber o que a Gaviões lhe devia (? ). Então neste contexto, o que interessa é manter os seus privilégios ($$$$$$) e não exigir melhoras no time, cobrando comissão técnica, jogadores e diretoria de forma civilizada, enfim amigos Business is Business, e o Timão que se exploda.