Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Minha opinião de M*** sobre o Loss!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de RAFAEL

Ranking: 741º

Rafael 4.000 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2018 às 18:15
Por RAFAEL MOSQUETEIRO (@rabag)

Assim como todos tem o direito aqui de expressarem vossas opiniões medíocres nesse estimado fórum, também destilarei minha opinião fecal. Vou tomar como base uma resposta que dei em outro tópico.

Vamos iniciar com a comparação com a 'era Carille. Ele assumiu o time no final do ano de 2016 e fez pré-temporada e disputou um paulista antes de começar o Brasileiro. O time ano passado não disputou uma Libertadores no mesmo período, o que impacta e muito no planejamento físico do elenco. O Loss, por bom ou ruim que seja (ainda não posso opinar), dormiu uma segunda-feira como auxiliar e acordou terça-feira técnico do Corinthians, com um jogo da Libertadores no dia seguinte. Desde que o Loss assumiu, o Corinthians vem fazendo 2 jogos por semana, sem folga, sendo jogos difíceis. Inter fora, Flamengo fora, Santos em casa, Libertadores, etc.

Sou um dos maiores defensores do Carille aqui (até mesmo quando da saída dele), pois ele teve tempo para montar um time e provou ser bom, simples assim. Vou dar esse tempo para o Loss pois ainda acho que ele não teve tempo de treinar o elenco da maneira que ele pensa o time. Quando acompanhei a Copinha tive a sensação que o estilo de armação de time do Loss é significativamente diferente da maneira que o Carille fazia. Após a Copa do mundo vou começar a formar minha opinião.

Quanto as substituições, o Loss nada mais faz o que o Carille, agora Deus, fazia. Eu não gostava na época dele e continuo não gostando agora com o Loss, mas respeito pois eles estão lá, no dia-a-dia do trabalho.

Por essas e outras, vamos pensar um pouco antes de urubuzar e ser 'lacrador' de rede social por chamar o técnico de LOST, LOSER, entre outros.

Não peço aqui que achem o Loss ótimo ou até mesmo bom, somente entendam que o cara não teve um mínimo de tempo para ajustar o time da maneira que ele entende futebol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de #safocorinthians 2024

Ranking: 20º

#safocorinthians 32.337 posts

@lucasmoura2015 em 08/06/2018 às 18:34

Estamos falando de Corinthians.

Do bicampeão mundial das Américas. Do heptacampeão brasileiro (sem fax). Do maior campeão paulista.

Não é Botafogo, Vitória, Coritiba, Santa Cruz ou América-MG. É principal time do Brasil.

Não estamos falando de uma oscilação de perde e ganha, mas de um time que em 5 jogos, venceu 1. E sinceramente, só contra o Flamengo foi pedreira.

Desempenho e resultados do Loss são horríveis, isso pegando um time bem montado. E o crédito dele é zero. Mantê-lo é uma insanidade.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.774 posts

@kruege em 08/06/2018 às 18:31

Carille fez muito bem seu trabalho como treinador. E só por que saiu é chamado por muitos de lixo.

Se tratam Carille assim, imagina o Loss?

Torcedores nunca vão ter paciência. Jamais vão esperar um treinador tentar implantar seu metodo de trabalho.

Torcedores querem resultados de imediato.

Foto do perfil de Marcelo Benini

Ranking: 1.266º

Marcelo 2.523 posts

@benini em 08/06/2018 às 18:30

Esquece Rafa, pessoal aqui joga Fifa e acha que a mesma coisa...