RAFAEL

39 anos , de São Paulo

RAFAEL MOSQUETEIRO

Torcedor do site número: 69.370, cadastrado desde 17/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/06/2018 às 10h58

Ranking do Fórum

824º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.049º lugar

Ver Ranking

812 Comentários

90% de aprovação

1.775 Posts

72% de aprovação

32 Tópicos

33.597 Visualizações

3.733 Views por tópico

Atividades do RAFAEL no Meu Timão

Última interação no site em 14/06/2018 às 14h39

  • RAFAEL

    RAFAEL comentou na notícia: "Loss x Carille: comparação dos números após seis jogos de cada um no Corinthians no Brasileiro 2018"

    há 1 semana

    Sem a intenção de defender nenhum dos "lados" mas, que comparação estúpida e sem nexo.

    detalhes do comentário
  • RAFAEL

    RAFAEL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ganso no Corinthians"

    há 1 semana

    Tecnicamente é monstro. Pena que ele está fora do tempo dele. Se estivessemos na década de 70 ia ser craque.

    detalhes do post
  • RAFAEL

    RAFAEL comentou na notícia: "Jô pede para voltar, mas Corinthians desanima ao saber que japoneses recusaram oferta de Carille"

    há 1 semana

    Ué Andrés, não é você que fala que quando jogador quer sair não tem jeito? Tenta lá...vai que o japa é "burro" igual você...

    detalhes do comentário
  • RAFAEL

    RAFAEL comentou na notícia: "Após aumento no valor dos ingressos, médias de público e renda caem na Arena Corinthians"

    há 1 semana

    Tem algo errado nessa informação ai. Como é que depois do aumento o ticket médio por ingresso caiu? Entendo a arrecadação total cair depois do aumento mas a média por ingresso tem que subir e não cair...

    detalhes do comentário
  • RAFAEL

    RAFAEL comentou na notícia: "Dupla de zaga e Matias se destacam; Loss recebe menor nota do empate do Corinthians com o Vitória"

    há 2 semanas

    Um cara que nem tocou na bola recebeu nota melhor que o Manquinho Gabriel que participou do jogo e fez até 2 boas jogadas... Esse é o reflexo dessa torcida mimada que virou a nossa ex-Fiel

    detalhes do comentário
  • RAFAEL

    RAFAEL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha opinião de M*** sobre o Loss!"

    há 2 semanas

    Assim como todos tem o direito aqui de expressarem vossas opiniões medíocres nesse estimado fórum, também destilarei minha opinião fecal. Vou tomar como base uma resposta que dei em outro tópico.

    Vamos iniciar com a comparação com a 'era Carille. Ele assumiu o time no final do ano de 2016 e fez pré-temporada e disputou um paulista antes de começar o Brasileiro. O time ano passado não disputou uma Libertadores no mesmo período, o que impacta e muito no planejamento físico do elenco. O Loss, por bom ou ruim que seja (ainda não posso opinar), dormiu uma segunda-feira como auxiliar e acordou terça-feira técnico do Corinthians, com um jogo da Libertadores no dia seguinte. Desde que o Loss assumiu, o Corinthians vem fazendo 2 jogos por semana, sem folga, sendo jogos difíceis. Inter fora, Flamengo fora, Santos em casa, Libertadores, etc.

    Sou um dos maiores defensores do Carille aqui (até mesmo quando da saída dele), pois ele teve tempo para montar um time e provou ser bom, simples assim. Vou dar esse tempo para o Loss pois ainda acho que ele não teve tempo de treinar o elenco da maneira que ele pensa o time. Quando acompanhei a Copinha tive a sensação que o estilo de armação de time do Loss é significativamente diferente da maneira que o Carille fazia. Após a Copa do mundo vou começar a formar minha opinião.

    Quanto as substituições, o Loss nada mais faz o que o Carille, agora Deus, fazia. Eu não gostava na época dele e continuo não gostando agora com o Loss, mas respeito pois eles estão lá, no dia-a-dia do trabalho.

    Por essas e outras, vamos pensar um pouco antes de urubuzar e ser 'lacrador' de rede social por chamar o técnico de LOST, LOSER, entre outros.

    Não peço aqui que achem o Loss ótimo ou até mesmo bom, somente entendam que o cara não teve um mínimo de tempo para ajustar o time da maneira que ele entende futebol.

    detalhes do post
  • RAFAEL

    RAFAEL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andres vive de declaração "Lacradora"!"

    há 4 semanas

    Andrés seria a nova versão do Maluf 'rouba mas faz'?

    detalhes do post
  • RAFAEL

    RAFAEL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bando de otário crucificando o Mantuan"

    há 4 semanas

    Parabéns. São poucos o que resistem a 'sãopaulinização'.

    Nem digo que o Mantuan é craque e muito menos que é grosso mas esse bandinho de técnico de Master League que se tornou a torcida do Timão é difícil de engolir.

    Esses mesmos devem ter pichado o Carille e agora escolhem o Mantuan e Loss. Se Deus quiser ainda vamos conseguir salvá-los, junto com o Capixaba, dessa corja corneteira que devia era estar no estádio do paumares com um saco de amendoim na mão.

    detalhes do post
  • RAFAEL

    RAFAEL comentou na notícia: "Mantuan falha, Corinthians cede virada ao Internacional e perde a segunda com Loss"

    há 4 semanas

    Tem um complo do Carille, Loss, do FBI e do Vaticano contra o craque Matheus Matias... Não sabia?

    detalhes do comentário
  • RAFAEL

    RAFAEL postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ex-Funcionária denuncia desmandos da Diretoria do Corinthians"

    há 4 semanas

    Quem acompanha meus posts sabe que odeio essa chapa que há anos comanda nosso Timão, entretanto, vamos ser francos... Fora um possível assédio moral aqui e ali, e a ausência do Andrés no dia a dia, o que de efetivo trouxe esse artigo? Falou, falou e não disse nada.

    Achei que ia ter algo bombástico de desvios financeiros e tal (como todo mundo espera) mas só li que o cara X nomeou Y e só...

    detalhes do post
`