Comentário de RAFAEL em '(5) SAFiel apresenta nova proposta...'
RAFAEL https://www.meutimao.com.br/torcida/rabagRAFAEL https://www.meutimao.com.br/torcida/rabag Rafael Mosqueteiro
Nunca fui a favor de SAF, e ainda não sou quando falamos de SAF de dono, mas o Corinthians do jeito que está, somado ao formato mais democrático e com ações pulverizadas pela torcida, como é o modelo da Safiel, não tem como ser contra no momento.
Corinthians precisa urgente de 2 coisas: 1. Nos livrar desse modelo viciado com esses ratos do Conselho tomando conta de tudo e; 2. Injeção de Capital imediato para estancar a sangria de juros que corrói nosso fluxo de caixa...
Comentado em Notícia > (5) SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...








