Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A vontade que dá...

Foto do perfil de Matheus

Matheus 74 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2018 às 15:15
Por Matheus Kadiama (@matheus.kadiama1)

É boicotar todo e tipo de forma que eles queriam nos impor, felizmente eu sou corinthiano maloqueiro e sofredor e aquele grito de 'eu nunca vou te abandonar' é verdade! Mais nos últimos tempos (2014 pra cá) é cada administração que a gente tem que desanima acompanhar noticiários e td que envolve a parte extra campo do Corinthians, e agora vem refletindo td em campo, nós não víamos esse reflexo tanto em campo assim, por causa dos nossos treinadores que estavam tirando leite de pedra, agora que saiu os que estavam segurando o rojão... A bomba tá estourando e tá ficando cada vez mais claro AS CAGADAS DE TODOS ESSES ANOS DE MÁ ADMINISTRAÇÃO, EU TO COM VONTADE DE PARAR DE IR.NO ESTÁDIO DE PARAR DE ACOMPANHAR OS JOGOS E DE não ACOMPANHA NOTICIÁRIO (COISA QUE já VENHO FAZENDO) agora nessa pausa da copa mesmo, vocês vêem todos os times se movimentando, se mechendo pra contratar e se reforçar para o segundo semestre e nos aqui, chupando o dedo com um ataque com JR.DUTRA, Kazim! E PIOR DE TD, VENDENDO O Maycon POR DINHEIRO DE PINGA

É INADMISSÍVEL O MAIOR CLUBE BRASILEIRO NESSA LASTIMA POR CAUSA DE UM BANDO DE LADRAO, CORRUPTO QUE não SE IMPORTA COM NOSSA INSTITUIÇÃO!? Cadê O PODER DA NAÇÃO CORINTHIANA? Cadê OS LOUCOS? Cadê O TIME DO POVO? Não SOMOS O TIME DO POVO? E O POVO não TEM PODER? VAMOS FAZER ALGO FIEL, VAMOS FAZER ALGO porque SE não FIZERMOS ALGO PARA ACABAR COM ESSA PALHAÇADA VAI VIM COISA PIOR POR AII!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 68º

Luis 17.302 posts

@luislima em 25/06/2018 às 08:55

Não é fácil manter imovel em Miami, Paris 6, carros importados...

Tem que fazer esquema né

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.663 posts

@douglas.nery em 24/06/2018 às 17:29

Enquanto Andrés e sua quadrilha estiverem aqui será assim.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.285 posts

@reyes em 24/06/2018 às 17:15

O elenco tá repleto de refugos e encostados.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 24/06/2018 às 15:49

Pessoal parece que não entende, que o clube tá tentando enxugar o caixa.

Por isso tá contratando jogadores não muito caro. Tá vendo o clube no vermelho e não entende que pode até decretar falência se a dívida aumentar ainda mais.

Não dar pra montar um esquadrão de estrelas e pagar as dívidas ao mesmo tempo, o único jeito de fã de isso é trazendo u.a parceria.

Você quer isso?

Ou prefere ver o clube andando com as próprias pernas?

Para de criticar e apoia mais!