Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

É Complicado...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2013 às 00:07
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Não procuramos fazer 1 gol que classificaria o time.

Perdemos 3 pênaltis e fomos eliminados.

Mérito do Dida?

Nem tanto, Edenílson e Pato bateram muito mal.

É complicado...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Pedro Victor

Pedro 21 posts

@pedro.victor7 em 24/10/2013 às 12:52

Saudades Mano, saudades do JH, do Chicão, da raça, dos gols, das vitórias..

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 383º

Biodados 6.442 posts

@miguelito.bom.retiro em 24/10/2013 às 12:44

A lista de punições em 2013 pra mim é pior que a dos erros de Tite, erros de arbitragem, perda de gols de Romarinho e Pato, contratações como Maldonado e Ibson... Não vejo lista pior em 2013 que a lista de punições. Primeira prioridade. Como que faz pra resolver isso?

Foto do perfil de Rinaldo Montanari

Ranking: 3.658º

Rinaldo 812 posts

@rinaldo em 24/10/2013 às 12:43

MUITO complicado... Acho também errado o que a maioria dos torcedores estão fazendo, mas cada um cada um. Só vejo a turma xingar o pato, mas, na boa... O Danilo entrou e não fez NADA (faz tempo), o Fábio Santos não faz nada FAZ TEMPO também, o Alessandro já deu a hora dele faz mais tempo ainda, o Sheik quer viver dos gols da liberta, só corre e não faz mais nada, além de se jogar e arrumar confusão, ontem foi lamentável, entrou pra ser expulso. O Edenilson faltou anunciar no jornal nacional o lado que bateria o pênalti... Não achei errado o Tite não colocar o Renato Augusto, poderia ter colocado sim, no final, pra bater os pênaltis, mas adiantaram o retorno do cara um mês, ai ele arrisca e coloca, o cara se arrebenta de novo e vamos nós ficar mais 3,4 meses sem uma peça que faz uma p*** falta.

O ano inteiro o Corinthians vem jogando com uma má vontade que dá raiva, o time não tem o menor empenho, não tem nenhuma motivação, não buscou nada no ano, ganhamos um paulista e uma Recopa (dois jogos) mas se pararmos pra pensar, parece que não ganhamos nada esse ano, tamanha a frustração que é ver este time jogar.

Na minha opinião, esses nomes que citei (Danilo, Alessandro, Fábio Santos, Sheik) já deveriam ter sido sacados do time faz tempo. Obrigado por tudo e um abraço. Já dispensamos jogadores com muito mais história no clube. O Romarinho eu não digo muita coisa porque, o Tite coloca o cara pra marcar atacante, correr, criar... é lógico que ele não vai fazer gol, vai se queimar, não vai aparecer e em muitos jogos não joga nada, mas acho que ainda tem potencial, só precisa saber aproveitar. O Pato, bem ou mal é o que mais fez gols na temporada. Ele e o Guerrero, pra mim, ainda tem espaço no time, só que o time precisa jogar de outra maneira, deixar o Guerrero atrás do meio campo buscando bola, não dá...

Precisa tirar esse bando de acomodado do time, colocar a molecada pra jogar, mudar a forma de jogar e chutar bola no gol. Ficar nessa retranca pra não perder e só tocando a bola, só dá essa m**** que estamos assistindo desde o início da temporada. Acho que já deu.

Sinceramente, se o Corinthians tivesse passado ontem, iríamos sofrer pior ou igual na semi final. Então que saia de uma vez, quem sabe assim acorda e começa a arrumar a casa, já que agora teremos mais tempo pra pensar no ano que vem (porque esse, já era)...

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 193º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 24/10/2013 às 12:40

O time não jogou, e isso não vem de hoje, como buscar algo se continua no mesmo marasmo e não muda, não há reacao...

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Junqueira

Ranking: 2.278º

Rodrigo 1.414 posts

@rodrigo.junqueira em 24/10/2013 às 12:39

A única coisa que eu sabia mesmo antes de acabar o jogo era que Edenilson não deveria bater pênalti. Quem não acerta um passe ou um chute não pode bater pênalti.
Outra coisa: qualquer técnico de várzea teria colocado um craque como Renato Augusto em campo, pensando no jogo e nos pênaltis. Tite precisa sair, na minha opinião.
Foto do perfil de Didio De Lima

Ranking: 3.255º

Didio 946 posts

@didiolima em 24/10/2013 às 12:28

é melhor acabar o ano.

Pra no ano que vem ser outra história

Foto do perfil de Rainer Fernandes

Rainer 114 posts

@rainer.fernandes07 em 24/10/2013 às 12:06

Será porque esses jogadores não conseguem colocar a bola no fundo da rede em uma distância pequena e com gol enorme na sua frente, bate forte no alto, assim o goleiro não terá chance, mas insistem em bater fraco e baixo, penalties devem ser batidos na pancada ou bem colocado no alto.

Foto do perfil de Moreno Silva

Moreno 1 post

@moreno.silva1 em 24/10/2013 às 12:04

Hehe vão atrás agora de volante é e porque venderam paulinho cambada de ladrões já sei queria sua participação na grana, agora sofram com as sequencias de azar