Ou o Corinthians se movimenta nos bastidores, ou perderemos o título Paulista

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Felipe #6.386 @corinthiastimao em 16/08/2018 às 17:42

Dia 16 de agosto de 2018, o STJD apreciou o pedido de impugnação da partida válida pelo Campeonato Paulista deste ano por parte do Palmeiras. Uma nova sessão está marcada para a metade do próximo mês, conforme noticiado pelo Meu Timão.

A verdade é que o Palmeiras não iniciou na tarde de hoje a impugnação da final do Paulista, essa pressão já vem de muito tempo. O Palmeiras “perdeu” o prazo para recorrer no TJD (instância inferior) e tal pedido foi arquivado. Porém, há que se achar muito estranho um time tão poderoso financeiramente e com um jurídico considerado por muitos como o melhor entre os clubes brasileiros perder o prazo para recorrer!

É bom salientar que o Palmeiras nunca esteve de brincadeira, chegou até a contratar empresa estrangeira para analisar imagens e bastidores envolvendo tal decisão. Não estou dizendo se houve interferência externa ou não, mas há que se falar que desde a decisão do Paulista há um conformismo tremendo da diretoria do Corinthians em aceitar tais acusações por parte do Palmeiras.

Tenho duas perguntas... O Corinthians vai começar a fazer algo somente quando perder o título por decisão do STJD (em setembro)?

Ou entregaremos de mão beijada e embrulhada direto para a Barra Funda (como alguns mais radicais aqui querem)?

Não vamos nos apequenar só pelo fato de nossa diretoria ser omissa, conivente e corrupta, pois conquistamos junto com o Paulistão de 1977, o título Paulista mais difícil e emblemático de todos os tempos. Derrotamos o São Paulo no último minuto, quando já cantavam vitória já no primeiro jogo (lembram quando eles venderam ingressos para a “final contra o Palmeiras”? ), e derrotamos o nosso maior rival na sua casa, ou o melhor, no nosso salão de festas.

A diretoria corinthiana não pode brincar com a paixão de mais de 30 milhões de loucos, nem fazer de conta que se preocupam em defender nossa RELIGIÃO. Precisamos pressionar a diretoria pra que entrem sério nessa disputa judicial, e não tratar o rival somente com desdem e ironia como foi até agora.

Ainda podemos salvar esse título, que tenho certeza que para todos os corinthianos foi o título Paulista mais grandioso de todos os tempos juntamente com o título Paulista de 1977, ou poderemos deixar a diretoria bem a vontade em não fazer nada e tal grandioso título tornar-se o nosso pior pesadelo.

12.600 visualizações e 301 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Flausino Zenerato #632 @carlos.flausino.zene em 16/08/2018 às 18:01

O Corinthians não irá perder o título do Paulistão, mesmo que o tribunal aceite o pedido dos porcos a decisão seria anulada e teríamos outra partida.

Se isso acontecer (o que eu não acredito) o Corinthians não deve de maneira alguma jogar, deve mandar a taça para os sem mundial e avisar a FPF que no ano seguinte disputará o paulista com o sub 20.

Rafael Oliveira #245 @rafilskisccp em 16/08/2018 às 19:43

Eu não entregaria taça nem muito menos jogaria outra partida!

Eu simplesmente colocaria em todas as minhas redes sociais o lance e faria um texto bem Ironico, e se fosse dado o título para elas, colocaria a foto de Cássio com a taça na mão!

Essa vergonha de perder título em casa para o maior rival, JAMAIS será apagada

Últimas respostas

Antonio Marcos Floriano Goes #2.354 @tonymarcos em 18/08/2018 às 10:30

Cara não tinha pensado nisto, é um dos títulos mais importantes que o clube ganhou nos últimos anos pelas circunstâcia e marra dos rivais

Publicidade

Jose Rosa Filho #1.811 @sempre.alerta em 18/08/2018 às 09:45

Só não concordo com material reciclado(latinhas de cerveja) melhor tampinha de garrafa de pinga 51 kkkk

Antonio #5285 @lanzoner em 18/08/2018 às 04:29

" "

Eu até gostaria de dar uma sugestão ao Corinthians...

Façam uma réplica feita de material reciclado de latinhas de cerveja e mandem entregar lá no Chiqueirão... Mas coloquem dentro uma caixinha de risada. Kkkkkkk

Ridículo! Isso nunca vai acontecer. Resultado de campo nunca foi mudado.

Se acontecer... Aí sim, será a falência total do nosso futebol!

David W Chalegre Branco #2.252 @mercadodabola em 18/08/2018 às 09:27

Gostaria realmente de ver o Palmeiras ganhar no STJD.

Isso iria ser vergonhoso pra eles.

Os cara tão brigando pelo lance que o juiz acertou e eles queria que o juiz tivesse errado

Claudio Marques #681 @claudio.marquesfiel em 18/08/2018 às 09:19

Discordo totalmente! A briga dos porcos não é com o Corinthians é com a Federação Paulista de Futebol. É muito difícil um clube vencer uma federação. Apesar do triplo pedido de vistas, o relator já votou contra os suínos!

Alexandre Luque #1.234 @asluque em 18/08/2018 às 07:54

Kkkkkkkkkkkkkkk

Que medinho hein?

Melhor que aconteça e ai nunca mais jogamos esse campeonatinho de bosta. Longo, chato e agora patético...

Abandonar ele que seria mostrar que tá cagando para o título e não o que o presidente das pepas esta tentando fazer.

Matheus Pinto Mayrink Magalhaes #9.689 @thasmeu em 18/08/2018 às 07:48

Se acontecer a anulação do nosso título (o que acho pouco provável) deveríamos boicotar o Paulistão de 2019. Quero ver como a Federação Paulista reagiria ao ver o time que mais gera audiência e bilheteria para o campeonato jogando com seu time sub-20, sendo assim menos atrativo aos olhos do campeonato. Não adianta, o Corinthians é de longe a PRIMEIRA força do estado, dentro e fora de campo e a FPF nem de longe quer que o Timão dispute o paulista sem sua força máxima.

Primo Primo #295 @primo.primo em 18/08/2018 às 06:19

A única movimentação que precisa fazer é contratar o ADvogado do fluminenCe.

Everton Stevanatto De Souza Campos #12.199 @everton.stevanatto.d em 18/08/2018 às 05:09

Sem comentários para os sem mundial

Timinho de segunda divisão

Antonio Carlos Dos Santos #5.285 @lanzoner em 18/08/2018 às 04:29

Eu até gostaria de dar uma sugestão ao Corinthians...

Façam uma réplica feita de material reciclado de latinhas de cerveja e mandem entregar lá no Chiqueirão... Mas coloquem dentro uma caixinha de risada. Kkkkkkk

Ridículo! Isso nunca vai acontecer. Resultado de campo nunca foi mudado.

Se acontecer... Aí sim, será a falência total do nosso futebol!

Rodrigo Bivar #933 @rodrigo.bivar em 18/08/2018 às 03:57

Imaginando-se a hipótese improvável da anulação da partida, e como metade do elenco que disputou o Paulista já não faz mais parte do clube, e como a inscrição de novos jogares já se encerrou.

Caso haja a necessidade de uma nova partida e a obrigatoriedade de entrar em campo. O Corinthians deveria por o sub 11 para jogar. Afinal já que é um 'Paulistinha' nada melhor que se dispute com crianças. Isso sim seria um tapa com luva de pelica na cara das pepas.

Carlos #632 @carlos.flausino.zene em 16/08/2018 às 18:01

" "

O Corinthians não irá perder o título do Paulistão, mesmo que o tribunal aceite o pedido dos porcos a decisão seria anulada e teríamos outra partida.

Se isso acontecer (o que eu não acredito) o Corinthians não deve de maneira alguma jogar, deve mandar a taça para os sem mundial e avisar a FPF que no ano seguinte disputará o paulista com o sub 20.