Muita sacanagem rolando (desabafo)

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Paulo #3.785 @paulo.tacca em 25/10/2013 às 14:08

É uma 'puta' de uma sacanagem jogar a responsabilidade desse futebolzinho medíocre que o time tá jogando nas costas desse moleque. Isso mesmo, eu disse moleque e só isso, moleque no sentido de ser novo, irresponsável ainda e só o fato de ganhar um salário astronômico e ter status de craque não o faz um sujeito maduro e responsável. E se ele ganha esse salário e foi negociado por uma fortuna como tantos alardeiam aos sete ventos, com certeza construiu isso de alguma forma.

Errou? Errou sim, com outros erraram também, se errou mais ou menos, não importa. Não jogamos para ganhar do Grêmio e ponto final, aliás não jogamos para ganhar de ninguém, nem do Náutico. Tomou dura no vestiário dos colegas? E daí? Tem que tomar mesmo, vestiário é pra isso mesmo.

Agora o técnico não pode humilhar jogador na frente dos demais, isso não está certo, se o Tite fez realmente isso, aproveitando para jogar toda a responsabilidade nas costas dele, isso sim é atitude de moleque e sinceramente, caiu ainda mais no meu conceito, que já estava bem baixo.

A verdade é que eu não gostaria de ver o Pato sair, gostaria de vê-lo jogando com outro técnico, que saiba extrair de cada jogador suas potencialidades e que não engesse individualmente os jogadores impondo uma postura única em campo.

Acredito que depois desse momento ele vai entender o que é jogar no Corinthians e vai criar uma identificação com a torcida, as adversidades são as situações propícias para a gente mudar e crescer. E se não entender, paciência, que parta numa boa e siga sua carreira, pois o Corinthians é maior que qualquer jogador, técnico e dirigente.

Eu acredito que ele merece sim uma nova oportunidade.

É isso.

#vaicorinthians

773 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel - Corinthians #371 @daniel2105 em 25/10/2013 às 14:15

Parabéns pelas palavras.!

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 25/10/2013 às 14:24

Corinthians virou um time de amigos.

Quem não é aceito pela máfia que tomou conta do departamento de futebol, não é bem vindo. Esse parece ser o caso do Pato.

E em 2014, quem sabe 2015, eles vão fazer de tudo pra continuar juntos novamente.

O pênalti do Pato caiu como uma luva na concretização desses planos

Últimas respostas

Rodrigo Da Silva Braga #229 @r.braga em 25/10/2013 às 15:03

Pato não teve responsabilidade e compromtimento pela camisa que vestiu. E na minha opnião já que tem que sair quem não esta se comprometendo [romarinho, Sheik, Danilo, ibson, maldonado, tite] o Pato tem que entrar nessa sacola ae também. Errou, os outros estão errando também. Não esta comprometido, os outros parecem não estar também. Então que vão tudo embora. Esse negócio de 'errou mas menos que os outros' não existe. Tinha que pelo menos ter feito o básico que era ter seriedade naquele momento.

Publicidade

Greg Natiello #1.906 @greg.natiello em 25/10/2013 às 14:50

Faz sentido cara, o grupo que pediu a permanencia de Tite foi Paulo André, Fabio Santos e Alessandro..

Eu num sei, mas a impressão que passa que o Alessandro é muito correto, tanto com quem chega, como quem já está lá a mais tempo.

Fabio Santos, paulo André, Sheik, edenilson, douglas, Ralf são uma panela, talvez com erro de porcentagem ai de 2% ou pra mais ou pra menos..ah e bem provável que Edu Gaspar esteja nesse bolo ai..

E o pato não, tanto que ele voltou no onibus com Walter? ! Não desmerecendo nosso goleiro, mas um cara novo, sem status, aparentemente estranho.

Agora fica a duvida, o pato quer mesmo que o Tite saia? Porque em entrevistas até na seleção, eu vejo ele elogiando muito o que tem aprendido no Coringão..

Grupo está raxado.. Isso é fato! Agora, qual o seu lado?

Rodriguinho, diego macedo, Walter, pato, e cia..

Ou

Sheik e sua trupe..

Edson Barbosa Ferreira #6.207 @edsonbarbosa em 25/10/2013 às 14:46

Com esse incompetente do Tite pode trazer até o Messi que não vai jogar bem.

Jackson #334 @jackson88sccp em 25/10/2013 às 14:24

" "

Sou contra a sua opiniao msm que respeito ela, pois temos direito de penssar como melhor intendemos, e por isso que eu acho melhor ele ser vendido o quanto antes para o tottenham só assim recuperariamos o dinheiro do canelinha e poderiamos combrar um jogador com menos problemas e mais fome de gol, damiao pode da certo como não poderia dar em nada também não aprovo troca nenhuma só a venda...tem jogador ai até nu Brasil msm muito melhor que pato, pois pato e mídia errada e só nome veio aprenda isso... Um novo técnico para o pato também mi agrada o penssamento, um técnico mais ofensivo melhoraria ele um pokim, mais ele como refenrencia ou principal atacante n deu, não da e nunca gostaria de ver de novo, por isso prefiro mais uma vez a venda...

Greg Natiello #1.906 @greg.natiello em 25/10/2013 às 14:44

Boa!

Anderson Silva #236 @anderson.silva8 em 25/10/2013 às 14:44

Muito bom o texto, eu acho que está na hora de uma mudança no Corinthians parece que esses jogadores a maioria que estão desde quando o time começou a ser campeão dos últimos torneios disputados eu acho que esses jogadores não sentem mais vontade de jogar, pois já ganharam os maiores títulos que podem ganhar por um clube de futebol, quem sabe se eles forem pra outras equipes e cheguem novos jogadores que queiram também ser vencedor na vida o nosso Corinthians volte a ser como era antes.

Araújo Gonçalves @araujo.goncalves em 25/10/2013 às 14:40

Vá se phoder pato! Você nãoeh digno de vestir essa camisa, ao meu ver isso foi um descaso!

Adilson Ferreira #8.679 @adil5on em 25/10/2013 às 14:35

Falou tudo!

Greg Natiello #1.906 @greg.natiello em 25/10/2013 às 14:32

Só quem é homem de verdade aparece nessas horas, ele poderia ter se omitido, que na verdade, fez, ficou no sul, mas também meu amigo, qualquer um tremeria para a torcida do Corinthians.. O rapaz é inteligente, gosto do futebol dele, não gosto do poscionamento que fazem ele jogar..

Ele falou ganha todos e perde todos.. Fabio Santos falou que ele é grandinho sabe o que faz.. Comentários infelizes, de um time que um dia foi 'unido'

Vinícius Castro @vinicius.castro3 em 25/10/2013 às 14:28

Cara eu só quero que o Pato saia do Corinthians e arrebente no próximo time que ele for jogar, ai nois vamos ver um monte de #[email protected]% arrependido por ele ter saido do time.

Greg Natiello #1.906 @greg.natiello em 25/10/2013 às 14:27

Fato, senhor Danilo mais lento que minha internet do celular e senhor edenilson.. Ninguém falou nada champs