Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Fluminense

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai vencendo o Fluminense

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

Novo treinador...!?

Foto do perfil de Jadir

Ranking: 7.497º

Jadir 281 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2018 às 15:23
Por Jadir Lopes (@jadir.lopes)

Vejo aqui no fórum e em vários outros lugares, jornalistas, imprensa e etc. Muita gente pedindo pra demitir o Loss, eu não sou exatamente contra, mas também não sou exatamente a favor, ainda tenho minhas dúvidas, isso porque acho que a diretoria dessa vez (se é que são capazes) tem que ser muito inteligente e só demitir alguém (' como fizeram com o Carille') quando tiverem certeza de quem vão contratar, não pode dar um tiro no pé outra vez... Não há mais margem pra erro, temos 3 competições em andamento extremamente difíceis, mudar agora seria a coisa certa?

E trazer quem?

No meu modo de ver antes de dormir o Loss tem que ter certeza do próximo treinador.

E aí, quais sugestões temos no mercado que é uma CERTEZA que dará certo?

Quem você traria?

Com argumentos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 175º

Gustavo 10.324 posts

@gustavo.igor.fifres. em 19/08/2018 às 15:40

Primeiramente não temos 3 competições, brasileiro já não temos chances de título e a Libertadores está por um fio, em segundo qualquer treinador que vier no momento será uma aposta com uma probabilidade muito maior de dar errado do que de dar certo, sou contra a mudança de treinador, mas diante dos resultados e desempenho da equipe manter o Loss seria o mesmo que dirigir um carro em direção ao abismo e não virar o volante, precisamos de um técnico vencedor e experiente pra tentar um milagre de salvar o segundo semestre e o único nome que acredito que possa conseguir essa façanha é Vanderlei Luxemburgo.

Foto do perfil de Erick Costa

Erick 88 posts

@erick.costa5 em 19/08/2018 às 15:30

No mercado não tem ninguém disponível, e não temos técnico a diretoria precisa se reinventa e surpreende a todos mas com a falta de competência dos envolvidos vamos sofre esse ano.