Para rir um pouco

Um grupo longe de seu habitat natural. Perdidos, sem saber o rumo certo cada um tenta sobreviver da maneira que acha certo. Não há um comando, mas mesmo sim uma palavra em toda tentativa de se encontrar é dada: “estamos no caminho certo, melhoramos, logo nos acharemos”. Onze homens sem estratégia, sem brio ou mesmo forças para continuar, estão ilhados e sem perspectiva de resgate. Vem aí, a nova série (novela) do horário nobre (pobre)... A Ilha de Loss (t), a realidade de um grupo perdido e sem liderança:

Direção: Osmar Loss(t) o patrono e inspiração

Protagonista: Andrés (sem) Sanchez (e também sem capacidade)

Antagonista: Rosemberg

Vilao: quem colocou essa turma no poder

74 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X