Para rir um pouco
Um grupo longe de seu habitat natural. Perdidos, sem saber o rumo certo cada um tenta sobreviver da maneira que acha certo. Não há um comando, mas mesmo sim uma palavra em toda tentativa de se encontrar é dada: “estamos no caminho certo, melhoramos, logo nos acharemos”. Onze homens sem estratégia, sem brio ou mesmo forças para continuar, estão ilhados e sem perspectiva de resgate. Vem aí, a nova série (novela) do horário nobre (pobre)... A Ilha de Loss (t), a realidade de um grupo perdido e sem liderança:
Direção: Osmar Loss(t) o patrono e inspiração
Protagonista: Andrés (sem) Sanchez (e também sem capacidade)
Antagonista: Rosemberg
Vilao: quem colocou essa turma no poder
74 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



